galera to com um PS3, qual a melhor tv com entrada HDMI, e qual a diferença?

josecolmeia

Hungry Member
Registrado
os 2 modelos são

TV 29" Tela Plana Flat Slim - CL29Z50HMRX - HDTV ou
TV 29" Tela Plana Samsung Ultra Slim CL29Z50MQTX

o que muda de uma pra outra?

vale a pena esperar passar o natal? desde aja agradeço a compreensão!!!
 
Pra PS3 o Ideal mesmo seria uma LCD HDTV 1080P
porem entre essas acredito que a primeira é melhor
 
Nessa hora, vai por mim, sempre vale a pena esperar o natal.

Tudo bem que nessa época tem boas promoções, comparadas ao ano que passou. Mas no começo de janeiro ou as promoções continuam, ou então fica mais barato ainda :p.

E um PS3 merece uma tv melhor, né?
 
Compra uma Sony Bravia série W (full HD) de 40" R$5.333,00 Detalhe os preços de modelos Full HD e lançamentos não irão cair nem no natal....
 
que isso gente, o cara perguntanto qual das TVs de media de preço 1000 reias é melhor e vcs oferecendo TVs de 5 mil

acho que dessas duas a melhor é a primeira
 
Olha amigao vou ti da uma dica, junta mais um pouco de grana e pega uma lcd de 26, pq o preço da lcd tah fikando kada dia menor, pra vc eh mais negocio pega uma de 26.
 
Olha amigao vou ti da uma dica, junta mais um pouco de grana e pega uma lcd de 26, pq o preço da lcd tah fikando kada dia menor, pra vc eh mais negocio pega uma de 26.

É uma boa também, se o cara tiver como juntar mais um pouquinho ai vai ser ótimo, já que uma LCD '26 é bem melhor do que uma 29 de tubão...
E já tem a partir de 1700 mais ou menos...
 
meu pai compro akela lg time machine 42 ! custou 4.400 eu axo , ela eh full HD
e tem resolucao 1080 i e tb 1080 p !
alem disso grava oq tive passando , ateh 33 horas e roda Divx , só coloca o filme numa pen drive e encaixa na tv !

ow c vc n qeh gasta uma pega as philips hdtv 1080 i de 32 de tubo mesmo ! mesma ***** q lcd
 
Eu compraria aquelas plasma de 42 q tão em promoção por aio.. nao pega 1080p mas faz 720p bem bacana.. tem 2 entradas HDMI

na americanas tá 2.999 ...

é um belo custo beneficio...
 
Pelo o que eu sei, Time machine não é Full HD não, posso estar errado mais ACHO que não, outra coisa acho uma boa tambem esperar e juntar mais uma grana acredito eu que daqui alguns meses as tvs de lcd de 26" fiquem na faixa de 1500 reais ou menos.
 
Se vc não ligar mto pro tamanho da tela... por uns 1400 vc compra um LCD wide 21"... vc vai ter uma qualidade de imagem infinitamente superior a essa 29" ai.
 
vocês tão viajando...tu pega uma lcd 26" 71 samsung por 1300 hoje!! É só negociar...e outra, se nao puder pegar LCD eu esperaria até poder...
 
os 2 modelos são

TV 29" Tela Plana Flat Slim - CL29Z50HMRX - HDTV ou
TV 29" Tela Plana Samsung Ultra Slim CL29Z50MQTX

o que muda de uma pra outra?

vale a pena esperar passar o natal? desde aja agradeço a compreensão!!!



Parece que a CL29Z50MQTX nao possui conex. HDMi ou é HDTV ready...mas tem um topico em outro forum bacana sobre 02 Tvs q talvez te interesse...

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=60755
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo