Game Stock Car - [ TÓPICO OFICIAL ]

fxs

know-it-all Member
Registrado
gsc-1311108038.jpg




gscinfo.jpg



Título: Game Stock Car
Data de lançamento: 20 de Julho de 2011
Plataformas: PC
Desenvolvedor: Reiza Studios
Publisher: NC Games
Gênero: Esportes, Corrida, Simulação
Modos: Single-player e Multi-player
Multiplayer: Lan e Internet (até 34 jogadores)
Linguagem: Inglês, Português e Espanhol

Gamesite: www.game-stockcar.com.br
Twitter: @reizastudios
Facebook: Reiza-Studios

Demo: Sim. Período de testes de 30 minutos gratuito.
Preço sugerido: U$ 29,90 (Download)
Venda: Site Oficial



gscgsc.jpg


Reiza Studios tem orgulho de apresentar o Game Stock Car – o simulador de corridas da principal categoria do automobilismo brasileiro.

O Game Stock Car oferece os 34 carros e pilotos da temporada de 2010 da Stock Car, competindo em 10 pistas por todo o Brasil.
Carros e pistas foram meticulosamente modelados para recriar com máxima precisão a emoção de competir a bordo de um Stock Car.

Vários modos de jogo
Jogue contra o computador ou contra outras pessoas pela internet, em treinos, corridas ou até um campeonato virtual completo

Máximo realismo
Desenvolvido com o apoio de equipes e pilotos e verificado por dados de telemetria, o GAME STOCK CAR reproduz fielmente a realidade.

Imersão total
O Game Stock Car une o que há de melhor em gráficos, audio e jogabilidade, garantindo uma experiência totalmente imersiva

Sofisticação técnica
O jogador pode acertar o seu carro configurando aerodinâmica, transmissão, suspensão, freios e pneus a fim de atingir melhor desempenho, seguindo os mesmo principios da realidade.

Customizável
O Game Stock Car oferece vários níveis de dificuldade e ajudas de pilotagem, permitindo ao jogador novato se aclimatizar com o desafio de pilotar um carro de corrida.

O Carro
O modelo JL G-09 usado por todas as equipes da categoria consiste de um chassis tubular, coberto por carrocerias de fibra de vidro (moldadas como Chevrolet Vectra ou Peugeot 307, mas com desempenho idêntico). Equipado com possante motor V8 até 520 HP, câmbio de 6 marchas e com peso total de 1320kg, o carro da Stock Car alcança 270 km/h.

Inclui sistema push-to-pass: Assim como nas corridas reais, o jogador pode configurar um botão que aumenta a potência do motor em 50 HP durante alguns segundos, auxiliando as ultrapassagens.



gscreq.jpg


Processador: 1.4 GHz
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 1GB Ram
Memória de vídeo: 128 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP ou superior
Espaço: 4 GB livres em disco
Outros: É necessária conexão com a internet para ativação do jogo.



gsctracks.jpg


Autódromo Internacional de Curitiba
Curitiba/PR

Autódromo de Interlagos
São Paulo/SP

Circuito de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto/SP

Autódromo Internacional do VELOPARK
Nova Sta Rita/SC

Circuito Orlando Moura
Campo Grande/MS

Autódromo Nelson Piquet
Rio de Janeiro/RJ

Circuito do CBA
Salvador/BA

Autódromo Internacional de Sta Cruz do Sul
Sta Cruz do Sul/SC

Autódromo Ayrton Senna
Londrina/PR

Autódromo Nelson Piquet
Brasília/DF



gsctips.jpg


Dicas de Configuração

Abra o arquivo do seu Player e faça as modificações abaixo que achar necessário.
caminho: GSC\UserData\<seu nome>\
arquivo: <seu nome>.PLR (abra com o Bloco de Notas do Windows)


Espelhos Virtuais
Habilita os espelhos virtuais para o Cockpit.

alterar a linha abaixo para o seguinte valor:
Virtual Rearview In Cockpit="1"


Remover Cockpit dos Espelhores Retrovisores
"Limpa" do espelho retrovisor e do botão "Look behind" as partes do carro.

alterar a linha abaixo para o seguinte valor:
Self In Cockpit Rearview="0"


Look to Apex
Camera do cockpit aponta levemente para o lado que o volante vira.

alterar as linhas abaixo para os seguintes valores:
Leanahead Angle="0.08000"
Lookahead Angle="0.20000" (ajustar em graus o quanto deseja que vire ex: 45º = 0.45000)

Patch Oficial 1.70
Download

Track Pack Oficial
Download

DLC Formula Reiza
Download

DLC Formula 3
Download

DLC Formula Classic
Download

GSC ENBSeries HDR v1.0.1 - by fxs
Cores mais frias/realistas e menos saturadas, além de um mínimo efeito Bloom

Download (273kb)
gschdr01.jpg


gschdr02.jpg


gschdr03.jpg



gscsshots.jpg



10.jpg

9.jpg

8.jpg

6.jpg

5.jpg

4.jpg

3.jpg

2.jpg

313301_10150427215462743_219924822742_10229519_748766166_n.jpg




gscvideos.jpg











 
Última edição:



gscdrivers.jpg


fxs
DJLosada
karurosu
Idamasce


gschotlaps.jpg


Em Breve



 
Última edição:
Parabéns pelo tópico, muito bem organizado desde já. Quanto ao jogo, tudo aparenta estar sensacional. Aguardando a opinião de quem já vai jogar logo mais.
 
Tava querendo baixar o Demo mas o site oficial está off, será que o site está com muitos acessos para cair assim?!
 
valeu :)

Tava querendo baixar o Demo mas o site oficial está off, será que o site está com muitos acessos para cair assim?!

O site ainda não entrou no ar :( só o novo oficial da reiza (reizastudios.com)
deve entrar até o final do dia (e provavelmente bem pro final mesmo) segundo msg postada no Facebook:

"Pessoal, o dia ainda vai longe hoje. Postaremos aqui quando o site com o Game estiver no ar. Por favor sejam pacientes."
 
Tava querendo baixar o Demo mas o site oficial está off, será que o site está com muitos acessos para cair assim?!

nao foi lançado ainda... o site sera lancado junto com o jogo..
 
aqui esse site nunca abriu, pretendo comprar depois de testar o demo.
 
Esperando anciosamente!!!
 
É impressão ou é uma Engine muito parecida com a do GTR2?

Estou torcendo para que seja um jogo legal.
 
É impressão ou é uma Engine muito parecida com a do GTR2?
usa a engine gMotor2 da ISI (rFactor) ;)

Essa mesma engine está presente, além do rFactor, no GTR2, Race07, GT Legends. Porém a plataforma do GSC é a do rFactor.

:)
 
Última edição:
sim, usa a engine gmotor2 da ISI (rfactor) ;)

é do rfactor sim, mas meio termo entre rfactor 1 e 2.. eu joguei ele aqui no RJ e os graficos estao bem acima de qualquer mod do rfactor... por isso digo que eh um meio termo..
até porque o proprio Simioni me disse que é a engine do rfactor sim, mas modificada com vários aperfeiçoamentos..

eu diria que está no nivel do iRacing que tem o melhor graficos de jogos de simulador.. mas algumas partes estão até melhores, como detalhes do circuito e zebras tb...
 
Ótimo tópico:yes:

Prentendo comprar também, mas quero testar a demo antes. Mas tá parecendo q vou gostar.
Vamos aguardar. :p
 
é do rfactor sim, mas meio termo entre rfactor 1 e 2.. eu joguei ele aqui no RJ e os graficos estao bem acima de qualquer mod do rfactor... por isso digo que eh um meio termo..
até porque o proprio Simioni me disse que é a engine do rfactor sim, mas modificada com vários aperfeiçoamentos..

Sim... os proprios lançamentos da argentina 2pez (http://2pez.com.ar/), que seguem esse mesmo modelo de produto da Reiza, ja utilizam atualizações referentes a engine base do rFactor. Não diria que é meio termo pro rFactor 2 pois não sabemos o que esse atingiraem seu produto final hehehe... mas há uma certa evolução mesmo.

E não quer dizer que usar a mesma engine vc terá o mesmo produto. Tanto que a conversão de carros/pistas entre GTR2, rFactor e Race07 é relativamente fácil por quem entende (por experiencia própria), a parte da fisica dos carros é Ctrl+C / Ctrl+V, porém o 'feeling' do carro é completamente diferente em cada um desses jogos.

É uma excelente engine e proporciona excelentes plugins. Alias a comunidade ja a desenvolveu bastante com a implementação de novos shaders e nem parece que é um game de 2005 (claro que graficamente não chega aos dias atuais, mas nem o rFactor2 está conseguindo isso, infelizmente).


no canal desse cara tem mais estudos com shaders nessa engine.

E realmente o nível de detalhamento de pistas/carros atingidos no GSC está fantastico :)
 
Última edição:
Muito ancioso pelo Demo... espero que eu consiga jogar com meu volante lixo sem lag nos comandos...
 
Só esperando a Demo :D

30 minutos no meu controle leadership :challenge:
 
Muito ancioso pelo Demo... espero que eu consiga jogar com meu volante lixo sem lag nos comandos...

ia ate comentar isso... esse jogo nao eh bem um "jogo".. ele é o dito "simulador", coisa que nao eh facil de se jogar mesmo com ajudas... digo facil se comparar com outros jogos de corrida por ae...

entao eh quase que obrigatorio ter um bom volante pra poder jogar.. alem disso, saber jogar tb.. pq ai precisa de noção de frenagem, de tomada de curva, etc.. ate mesmo regras de ultrapassagem, de bloqueio, etc..

quem joga apenas jogos tipo Need for speed, Grid, dirt, f1, e similares, pra nao dizer jogos mais arcades que esses, eh bom se preparar... :)
 
ia ate comentar isso... esse jogo nao eh bem um "jogo".. ele é o dito "simulador", coisa que nao eh facil de se jogar mesmo com ajudas... digo facil se comparar com outros jogos de corrida por ae...

entao eh quase que obrigatorio ter um bom volante pra poder jogar.. alem disso, saber jogar tb.. pq ai precisa de noção de frenagem, de tomada de curva, etc.. ate mesmo regras de ultrapassagem, de bloqueio, etc..

quem joga apenas jogos tipo Need for speed, Grid, dirt, f1, e similares, pra nao fizer jogos mais arcades que esses, eh bom se preparar... :)

essa msg é perfeita e vale a pena ser destacada pois não deve agradar tanto tal público mesmo ;)

site parece que esta para sair até o final da tarde :)
 
essa msg é perfeita e vale a pena ser destacada pois não deve agradar tanto tal público mesmo ;)

site parece que esta para sair até o final da tarde :)

acabaram de "abrir" e colocaram um aviso lá.. BREVE :)
 
Muito bom o topico, bem completo, tenho um momo aqui que num uso faz trocentos anos, vamo ve no que dá
 
Muito bom o topico, bem completo, tenho um momo aqui que num uso faz trocentos anos, vamo ve no que dá

e eu to vendendo um aqui.. pra quem quiser.. ahaha ate pq esse jogo vai exigir um volante bom mesmo.. :)
teclado nao rola..

:)
 
Parabéns pelo tópico, ta excelente, não vejo hora de colocar meu volante pra funcionar nesse maravilhoso Game(Simulador), uma duvida, vi que o preço esta em dólar, o site vai aceitar cartão nacional ou só internacional? Eu sei que o jogo é produzido aqui, a empresa é daqui também, mais como foi mencionado valores em dólar, fiquei com essa dúvida, até porque não somos os únicos a esperar o lançamento do Game Stock Car, os gringos também estão ansiosos.
 
tambem tenho essa duvida, se nao ja era! só comprando o box mesmo!
 
Bom, levando em conta o rFactor e os games da 2pez... se eu me lembro :p

Via Game / Trymedia
Vc vai baixar o jogo completo, instalar e ao rodá-lo terá as opções para comprar ou testá-lo (no periodo de 30 min). Caso opte por comprar, abre um formulario para cartão internacional e ativará na hora.
O site tbem poderá ter algum link direto para esse formulario da Trymedia.

Cupom:
Vc poderá comprar um cupom de desbloqueio via paypal (ou algum outro serviço de cobraças online).
Receberá a chave no seu e-mail (considerar algum tempo para isso) e a ativará no jogo.

DVD:
Não necessita de ativação online. Basta o CD estar no drive.


Você precisa estar online para ativação (exceto DVD), mas após isso pode joga-lo offline sem o menor problema. Poderá reativar o jogo por 5 vezes para cada chave (considerando a reinstalação com troca de hardware). Caso extrapole esse número tem que solicitar ao suporte e receberá uma nova chave para novas 5 reativações.

-----------------------------

Atualizando o stauts, o game vai atrasar mais um pouco. Só de noite agora :(

Pessoal virou a noite para solucionar alguns bugs descobertos de ultima hora.

:)
 
Última edição:
po meu..., só meia hora o demo? não da nem pra senti nada, vo da um jeito de trava o relogio do meu pc quero senti mesmo se vale a pena compra o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo