Game Stock Car - [ TÓPICO OFICIAL ]

É foda mesmo, tem de ficar praticando para pegar o jeito, só pode pisar fundo quando as rodas estão endireitadas caso contrário roda mesmo. Assiste a uns vídeos no youtube que dá para se ter uma idéia de como e quando o pessoal acelera.

Cara mas é tudo milimétrico, o g27 tem uma certa folga no centro, pra acertar a roda direitinho é muito foda, até mesmo na reta se eu piso tudo em marcha baixa o carro parece um pião!
 
Cara mas é tudo milimétrico, o g27 tem uma certa folga no centro, pra acertar a roda direitinho é muito foda, até mesmo na reta se eu piso tudo em marcha baixa o carro parece um pião!
É, tem de dosar o pedal do acelerador, o negócio é ir praticando. Uma hora vc pega o jeito. A roda não precisa estar milimétricamente endireitada, mas é fato que se o carro não estiver apontando pra frente e vc pisar no acelerador com tudo o carro vai rodar.

Abs,
 
Steam e suas limitações...

Automobilista has been submitted to Valve for release approval, however it looks like it´s going to be a bit too late to get it cleared before their weekend shutdown. Our apologies for the inconvenience.

Work is now complete for release so we expect to get the go-ahead very early into the new week.
 
Steam e suas limitações...

Automobilista has been submitted to Valve for release approval, however it looks like it´s going to be a bit too late to get it cleared before their weekend shutdown. Our apologies for the inconvenience.

Work is now complete for release so we expect to get the go-ahead very early into the new week.
Eu baixei a versão beta na quinta-feira passada, estranho estar dando este erro.
 
Beta e Early Access são coisas diferentes (apesar de ser o mesmo jogo).

Quem fez parte do Crowd Funding teve acesso já ao beta, desde o dia 15 se não me engano.

A Reiza, porém, decidiu mudar a estratégia e liberar p/ quem já tinha o GSC e p/ quem quiser comprar, o jogo em Early Access (é o que era p/ sair ontem).
 
Suspensão trabalhando, pneu chiando, demais!!

 
Ninguém disse, né, mas enfim: Automobilista para quem tinha o GSCE até 6/01, tá lá.
 
eu assisti essa corrida hauahau
 
Minha provável penúltima corrida com o GSC, antes de migrar de vez pro Automobilista:
Vale a pena pelo show de horrores que foi ahhaha

 
Alguém sabe de algum campeonato para amadores rolando?
 
Depois da atualização 1.52 percebi que as opções zoom in e zoom out das cameras pararam de funcionar. Alguém poderia testar no seu para confirmar?
 
Depois da atualização 1.52 percebi que as opções zoom in e zoom out das cameras pararam de funcionar. Alguém poderia testar no seu para confirmar?
Resolvido. Basta colocar as novas opções de controle de FOV no mod default e o zoom volta a funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo