Game tipo skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

280202

Member
Registrado
Oi, vcs tão sabendo um jogo nesse estilo? Antigamente, espada, dragao, etc... Tipo game of thrones mesmo kkk

Já zerei skyrim queria outro
 
Acho que tá mais pra The witcher 3 viu, joguei DAI e não curti...........e sou fissurado em Skyrim
 
Acho que tá mais pra The witcher 3 viu, joguei DAI e não curti...........e sou fissurado em Skyrim
nao vai recomendar pro cara um jogo que falta bastante tempo ate sair né xD
 
nao vai recomendar pro cara um jogo que falta bastante tempo ate sair né xD

Agora que vi, o cara quer um jogo com "temática medieval" + dragões...........Dragon Age serve sim :haha:

PS: Odiei o combate do DAI
 
Acho que tá mais pra The witcher 3 viu, joguei DAI e não curti...........e sou fissurado em Skyrim
Eu também não curti Dragon Age. O combate parece mais de um MMO de target, que você seleciona o inimigo e fica olhando, dependendo mais dos equipamentos e do
uso de poções.

Além de The Elder Scrolls IV: Oblivion, acho que no estilo do Skyrim vai ser difícil. Dark Souls talvez, mas o level design é completamente diferente.

Também acho que tá mais pra The Witcher. O problema é que o The Witcher 2 tem a jogabilidade bem travada, provavelmente vão melhorar no terceiro.
 
Eu acho Skyrim bem diferente de Dragon Age, skyrim é mais focado na ação mesmo, principalmente favorecido pelo primeira pessoa, focando elementos de aventura e bem focado na arvore de habilidades.

Já o Dragon Age eu acho mais estratégia, gerenciar a equipe, várias vezes eh interessante voce para a luta, selecionar a melhor estratégia e por ai vai, focando bastante na história.

Claro que os dois tem a mesma temática, medieval + dragões, mas a pegada são diferentes, quem gostou muito de skyrim nao necessariamente vai gostar de dragon age e vice versa.

Acho que se voce curtiu muito skyrim, recomendaria
  • Série Fable,
  • Dark Souls,
  • The Elders Scrols The Elders Scrolls Online, mesmo ele ainda tendo saido pra consoles.
  • The Witcher 2, se tiver pc ou 360, o 3 quando sair,
  • Kingdoms of Amalur: Reckoning
  • Dragons Dogma
  • Two Worlds 2
  • Arcania: Gothic 4
  • Dragon Age 1 e Inquisiton
São alguns que me vem a mente, é pesquisar e ver algum que te agrada, só nao vamos entrar no mérito do dragon age ser bom ou nao neh.
 
Eu acho Skyrim bem diferente de Dragon Age, skyrim é mais focado na ação mesmo, principalmente favorecido pelo primeira pessoa, focando elementos de aventura e bem focado na arvore de habilidades.

Já o Dragon Age eu acho mais estratégia, gerenciar a equipe, várias vezes eh interessante voce para a luta, selecionar a melhor estratégia e por ai vai, focando bastante na história.

Claro que os dois tem a mesma temática, medieval + dragões, mas a pegada são diferentes, quem gostou muito de skyrim nao necessariamente vai gostar de dragon age e vice versa.

Acho que se voce curtiu muito skyrim, recomendaria
  • Série Fable,
  • Dark Souls,
  • The Elders Scrols The Elders Scrolls Online, mesmo ele ainda tendo saido pra consoles.
  • The Witcher 2, se tiver pc ou 360, o 3 quando sair,
  • Kingdoms of Amalur: Reckoning
  • Dragons Dogma
  • Two Worlds 2
  • Arcania: Gothic 4
  • Dragon Age 1 e Inquisiton
São alguns que me vem a mente, é pesquisar e ver algum que te agrada, só nao vamos entrar no mérito do dragon age ser bom ou nao neh.
Cara como pude me esquecer do Kingdoms of Amalur. É um jogo espetacular, a única reclamação é que o jogo poderia ser mais difícil pras classes range, mas no
geral curti demais.
 
Cara como pude me esquecer do Kingdoms of Amalur. É um jogo espetacular, a única reclamação é que o jogo poderia ser mais difícil pras classes range, mas no
geral curti demais.

Pois é, é um jogao mesmo, e pouca gente conhece, esse sim nao teve publicidade nenhuma, a unica q teve foi a boca a boca, eu recomendo.
 
Eu curti o desenho do Dragons age etc, mas que nem falaram ai em cima, às vezes nas lutas ele vira tipo tibia? Eu queria um PVM tipo o do skyrim sabe, ou tipo do GTA, sendo em 1 pessoa ou não, mas ficar no personagem...

Qual é o último elder Scrolls? Achei que fosse o Skyrim!
------------
Vcs tão falando que o the witcher 3: WILD hunt vai ser fantástico? Se for mesmo eu espero
 
Dragon's Dogma: Dark Arisen

Um dos melhores sistemas de combate em um action RPG (Capcom deusa,mesma equipe que fez Devil May Cry),divertido,fluído e diversificado (9 classes diferentes).A história tem um tema bem legal até mas é um tanto mal contada.O foco aqui é a jogabilidade: combate e exploração (o mapa todo está livre e permite ao jogador ir onde quiser desde o começo)

O dragão do título que é um dos personagens principais do enredo é provavelmente a batalha mais épica contra um dragão em um jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo