• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Game Xp!!????

|3ill_G@te$

know-it-all Member
Registrado
Ae gente.....vi essa notícia no no adrenaline.....saiu agora pouco.

Queria saber se ele funciona e se aumenta o desempenho mesmo


Vlw!!:eek:que:
 
up!!!


tb quero saber
eu ate ja baixei, mas estou comm medo de instala!


sera pode da crap???


ou vai aumenta msm?
 
AFff instalei aki mas num vi diferenca nenhuma...
 
eu instalei, mas naum testei ainda, soh vi q meu pc fico mais rapido pra carrega o windows, antes levava umas 5 a 6 barrinhas, agora em 2 ele ja entra...
 
TOW USANDO NO WINDOWS XP E O BOOT FICOU UMA BELEZA. NÃO VI QUASE DIFERENÇA NENHUMA, MAS ACELEROU UM POUCO MEUS JOGOS. RECOMENDO !!!
 
Entaum eu vô baxar.....dexa só acabar de baxar o Max Payne 2!!:eek:
 
mas esse programa faz o que aonde ele mexe?
 
Instalei ele e realmente o boot ficou mais rapido mas quando eu fui rodar o mediaplayer9 nao abriu e deu uma mensagem de falta de memoria
 
GameXP suxxxxx

Aqui deu pau em alguns jogos, as funções do teclado HP tbm naum funcionaram mais (nem reinstalando...), a saída foi voltar o windows para o dia 1/1/2004...

GameXP SUXXXXXXXXXXX!!!!
 
NO MEU PC NÃO DEU PAU ATÉ AGORA, GALERA, FICOU RÁPIDO MESMO. ACONCELHO A TODOS !!!
 
Onde faço o Download desta porra? Alguém pode, por obséquio, colocar o link? HEheheh;) HEheh, gostei desta novas carinhas :p

Valeu galera.
 
Galera...não usem esse "troço"!!!!

Com ele pode até melhorar um pouco, mas ele desabilita um monte de coisas, por exemplo: o compartilhamento de arquivos. E outra, faça um teste e volte com configuração default clicando na opção windows default e tente rodar algum jogo para ver uma coisa!!!
 
ELE DESABILITA UM MONTE DE COISAS E NA HORA DE DAR DEFAULT, NÃO RODA OS JOGOS POIS ELE NÃO CONSEGUE DAR DEFAULT EM TUDO. TEM QUER IR NO DIRECTX E ABILITAR OS ACELERADORES POR LÁ. ATÉ QUE GOSTEI UM POUCO DESTE PROGRAMA, MAIS POR OPINIÃO DA GALERA, MANDEI ELE PRO LIXÃO, HAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH !!!
 
executei e axei uma porcaria....naum recomendo....soh se vc tiver um p2 300 dai ateh q vale a pena....
 
Game XP ???? onde tem ???
 
GameXP é o pior ongodo que eu já vi. Um programa mediocre que em nada melhora o desempenho em jogos, ou melhor, talvez alguma coisa, mas a diferença é tão pequena que não compensa o preju que vc vai ter ao tentar desistalar o game xp, pois ele altera o registro do windows e depois que vc tenta voltar para default ele volta, mas não com as configurações do registro anteriores a instalação do programa, mas sim, com a padrão, dai alguns jogos que estavam instalados não vão rodar mais, como o NFSU, Simcity 4 etc etc. Da pau com o EAX da audigy, ou seja, uma porcaria e, se vc for um sortudo como eu e, falhar a restauração do sistema em diferentes pontos, só formatanto, perda de tempo.
 
esse programa e uma porcaria
instalei ele e nao adianto nd
dai eu restaurei o defalt dele pro Windows e deu o maior pau nenhum jogo funcionava e dizia que nao detectava as capacidades 3d da placa e nem reinstalado driver da vga e Directx resolveu so formatando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo