• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GAMECUBE é o melhor console do mundo!!!

N 64

SRS FOREVER!!!
Registrado
Os pivetes nerd gritando ahuahuah!
Detalhe, é teste de resistencia, e não "qual o melhor"...
 
Caramba, como o Cube funcionou daquele jeito?
 
Ah cara, repugnante isso que fazem com os consoles, mas eu fico imaginando como o Cube funcionou mesmo dividido em dois!
 
Acho que na mão do cara tava só a carcaça...os chips e tudo tava na mão da moça...
 
Ah cara, repugnante isso que fazem com os consoles, mas eu fico imaginando como o Cube funcionou mesmo dividido em dois!

:lol:Isso é muito Insano mesmo!!!...dividido em dois e ainda funcionou!!! :lol:

:lol: E eles anunciam que vão fazer o mesmo teste em PS3, XBOX 360 e Nintendo Wii...HAUHAUHAUHAUHUA :lol:
 
é coisa de retardado, mas tudo bem
ja tinha visto, e GC é uma droga

o console é tao ruim, tao sem funcoes, que nao da pau nunca
 
bando de retardados que nao dao valor ao dinheiro

e vc acha que eles fazem isso de graça? eles são pagos pra fazer isso... me pagando eu quebro PS3,WII e X360, quanto eles quizerem que eu quebre auhHUAuhHUAu
 
nossa, quanto ódio no coraçãozinho do povo ake...

legal o video, os mlk vendo os consoles sendo destruídos...

pra mim se rolar um video desse com X360, PS3 e Wii, PS3 ganha pq no video "smash my PS3" o cara bota uma força do ******* na marreta pra causar os danos e tals...
 
Bem...

é coisa de retardado, mas tudo bem
ja tinha visto, e GC é uma droga

o console é tao ruim, tao sem funcoes, que nao da pau nunca

Iqual ao xbox! Más como ele é um tijolão baiano, é mais capaz de quebrar o chão do que o vg....:said:
 
Isso nao eh perda de dinheiro, vcs acham que eles nao sao pagos e ganham mais do que perdem nos consoles?
So acho q o dinheiro deveria ser doado em vez de fazer uma coisa dessa :x
 
hauhuahuahauhauha mto engraçado!


Se fosse PS3 XBOX360 e Wii, wii venceria! É o menos parrudo deles.
 
O Xbox só não continuou pq o botão power foi desconectado. :lol:
 
HAuHAUhAUHuAHuHAUhUAHuHAUhUAH

Mas convenhamos, pra que serve o cube além de jogar RE Reamke e o RE Zero?
 
Game Cube OWNZ!!!
Game Cube > PS2
Game Cube > xbox

Wii > PS3
Wii > Xbox360

100+
 
Se fizesse isso com o 360, PS3 e wii, so sei q o unico q n apostaria seria o 360, pq ate sem faze nada as vez para de funciona com as 3RL! >.<
 
uauhauha
curti

quero ver um cara fazer isso aki no Brasil
xD
 
Se fizesse isso com o 360, PS3 e wii, so sei q o unico q n apostaria seria o 360, pq ate sem faze nada as vez para de funciona com as 3RL! >.<

Pois é o Teste já está quase pronto de acordo com o site oficial deles...:evil:

Depois eu posto...:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo