GameMiner - Dúvidas & Doações de Convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

_CP_
Tava dando uma olhada nos seus sorteios e vc quase sempre lança jogos ""bons"" e ""caros"", tipo, sem querer ser intrometido mas logicamente vc investiu um bom dinheiro pra comprar esses jogos e sortea-los, tu gasto algumas centenas de reais neh?
:fovhappy:

Eu mesmo ""investi"" uns 30 reais comprando jogos pra sortear no gameminer.

como eu faço um sorteio nesse gamemine?tem alguma exigencia?
 
eu ganhei 2 bau de madeira no inventario e diz q precisa de uma chave como eu resgato o premio dele?se puder me ajudar agradeço desde já,obg.
 
opa, novidades http://gameminer.net/news/112

Hello, people. Right now we're working hard on a high load server optimization, so sometimes certain things could be temporary out of order. Right now trading is not working, but we will fix it shortly.

Also, we're planning to do a high load test this week. For this test we will give away around ten fat pre-orders in fast giveaways (1 coal entry fee). So be ready to
kill our server again.

During FM3 few giveaway ended and gifts were sent to the winners. If you were an author of one of these giveaways - please write to our email feedback@gameminer.ru. We will send you some gold that you did not get because of small amount of entries. Also, wasted gold was refunded to entrants for those giveaways that were cancelled by us and not ended like normal.

Cheers.


28.10.2013



10 jogos de pre-orders, fico me perguntando quais jogos são
:hmm:
 
ai um codigo pro seis huehuehue : b8f821908dac646c77c9916f787df840
 
A few news
Hello, people. Right now we're working hard on a high load server optimization, so sometimes certain things could be temporary out of order. Right now trading is not working, but we will fix it shortly.


Also, we're planning to do a high load test this week. For this test we will give away around ten fat pre-orders in fast giveaways (1 coal entry fee). So be ready to
kill our server again.


During FM3 few giveaway ended and gifts were sent to the winners. If you were an author of one of these giveaways - please write to our email feedback@gameminer.ru. We will send you some gold that you did not get because of small amount of entries. Also, wasted gold was refunded to entrants for those giveaways that were cancelled by us and not ended like normal.
 
http://gameminer.net/news/113

Hello people. So we made several improvements and now we want to test our server under a high load.

1597398476116b005b8d4724663914a3.jpeg


We will give away 10 Thief pre-order gifts in fast giveaways (10 minutes each). Entry fee will be 1 coal.

This event will start tomorrow, October 31st, 16:30 GMT. So come, abuse our server and grab your game.

30.10.2013

:muchwin:
 
iae galera eu ganhei um jogo no gameminer ,como eu não gostei muito do jogo eu to pretendendo fazer um Giveway lá, mas como eu não quero ser banido eu queria testar a key que eu ganhei antes de sortear, vocês sabem algum geito para que eu teste, porque se eu colocar lá na steam ,ja vai direto para a minha biblioteca e assim não poderei fazer o sorteio? Se alguem souber ficarei grato.
 
iae galera eu ganhei um jogo no gameminer ,como eu não gostei muito do jogo eu to pretendendo fazer um Giveway lá, mas como eu não quero ser banido eu queria testar a key que eu ganhei antes de sortear, vocês sabem algum geito para que eu teste, porque se eu colocar lá na steam ,ja vai direto para a minha biblioteca e assim não poderei fazer o sorteio? Se alguem souber ficarei grato.
Não existe
 

#Chatiado:feelbad:, você acha que eu deveria fazer o sorteio mesmo sem saber se ela funciona ? por que ganhei de um usuario que me pareçe ser de confiança
------------
666a9be0a82f2930b97e42a2a2a8005d outro convite ai para galera que quer participar do gameminer.:fovhappy:
 
omten 1 *** deu minha key como invalida, ja fiz quase 30 sorteios e esse é o 1º q acontece isso
 
então acabei fazendo mesmo assim. E felizmente deu tudo certo e ganhei 30 coals o ruim é que você faz o sorteio e só ganha 10% do numero de coals que você ira acumular, exemplo no meu caso fiz um sorteio valendo 1 coal pelo jogo e 300 pessoas participaram e ganhei 30 coals poderia ser pelo menos a metade para cada lado.
------------
omten 1 *** deu minha key como invalida, ja fiz quase 30 sorteios e esse é o 1º q acontece isso
mas eles te baniram?
 
então acabei fazendo mesmo assim. E felizmente deu tudo certo e ganhei 30 coals o ruim é que você faz o sorteio e só ganha 10% do numero de coals que você ira acumular, exemplo no meu caso fiz um sorteio valendo 1 coal pelo jogo e 300 pessoas participaram e ganhei 30 coals poderia ser pelo menos a metade para cada lado.
------------

mas eles te baniram?

mas o sorteio durou quanto tempo??
 
O jogo que era ruim mesmo A virus named Tom, jogo bem bestinha. huehuehue.

Mesmo assim você deu mole. O "preço" estava certo e é um jogo que dropa cartas. Nunca tenha pressa, deixe pelo menos 48hs.
 
Mesmo assim você deu mole. O "preço" estava certo e é um jogo que dropa cartas. Nunca tenha pressa, deixe pelo menos 48hs.
Deixo no mínimo uma semana. Keys deixo sempre no prazo máximo (7 dias). Gifts sempre prazos mais longos.

Sorteio gold só essa semana que coloquei uns para acabar rápido, porque notei que o FastMiner furou e a galera estava cheia de gold pra gastar. Mas em época normal meus golden giveaways são sempre acima de 30 dias de duração.

Tenho giveaways abertos até pra fevereiro do ano que vem. :haha3:
 
Deixo no mínimo uma semana. Keys deixo sempre no prazo máximo (7 dias). Gifts sempre prazos mais longos.

Sorteio gold só essa semana que coloquei uns para acabar rápido, porque notei que o FastMiner furou e a galera estava cheia de gold pra gastar. Mas em época normal meus golden giveaways são sempre acima de 30 dias de duração.

Tenho giveaways abertos até pra fevereiro do ano que vem. :haha3:

Também deixo vários dias mas não faço sorteio de gold. Quando o cara ta com pressa acho que 48hs é um prazo legal. Já deixei jogo bosta por 5 dias e 90% de quem entrou foi nas últimas 48hs.

Tem um sorteio de um game chamado Home de 0 coal que termina em 28/04/2016 :seferrou:
 
Também deixo vários dias mas não faço sorteio de gold. Quando o cara ta com pressa acho que 48hs é um prazo legal. Já deixei jogo bosta por 5 dias e 90% de quem entrou foi nas últimas 48hs.

Tem um sorteio de um game chamado Home de 0 coal que termina em 28/04/2016 :seferrou:

piorq é mesmo só entra gente quando o teu sorteio ta nas primeiras páginas, mas tem q escolher o horário certo tmbem :haha:
 
Também deixo vários dias mas não faço sorteio de gold. Quando o cara ta com pressa acho que 48hs é um prazo legal. Já deixei jogo bosta por 5 dias e 90% de quem entrou foi nas últimas 48hs.

Tem um sorteio de um game chamado Home de 0 coal que termina em 28/04/2016 :seferrou:
Sim, nos últimos dias tem mais entradas. Mas com prazo longo em geral é melhor.

Tem gente que entra em todos os giveaways, ou que tem gold sobrando. Assim, quando chega no dia do sorteio já tem um monte de entradas. Aí juntando com o pessoal que entra na última hora, dá pra fazer uma limonada boa. Outro dia ganhei 1080 golds num único sorteio. :seferrou:
 
Sim, nos últimos dias tem mais entradas. Mas com prazo longo em geral é melhor.

Tem gente que entra em todos os giveaways, ou que tem gold sobrando. Assim, quando chega no dia do sorteio já tem um monte de entradas. Aí juntando com o pessoal que entra na última hora, dá pra fazer uma limonada boa. Outro dia ganhei 1080 golds num único sorteio. :seferrou:

Tira uma dúvida, por favor.
Eles mudaram o sistema de criar sorteios Gold? Agora aparece automaticamente "giveaway type" e não há opção de mudar e está relacionado com o título do jogo. Tenho o gift do jogo Pressure e aparece coal, mas vejo o mesmo jogo em sorteios gold. Acho que tem a ver com level.
Você, level alto, conseguiria criar um giveaway gold do jogo Pressure ou aparece coal também?
------------
O ensaio do evento - Giveaway de Thief - começa em 13 minutos.

Vamos tentar derrubar o site :allgoods:
 
Já derrubaram o site antes de começar :pff:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo