GameMiner - Dúvidas & Doações de Convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

8 Minutos pra começar o FastMiner :fovhappy::fovhappy:
 
Comprei gold para essa joça, espero não me arrepender :mao:

Pelo visto o site mal vai funcionar:giggity:
 
Comprei gold para essa joça, espero não me arrepender :mao:

Pelo visto o site mal vai funcionar:giggity:

Também, gastei todos meus dolares restantes :feelbad:

Site já ta congestionado, já vi no que isso vai dar :haha:
 
Nem brinca com isso. Já pensou o site cair por causa do volume de acessos? :medo:

Seria um fail total. :fuuu: :haha:

Não é brincadeira, falta 1 minuto e o site ta se gagando todo :bwahaha:
 
Mal começou e eu nem consigo atualizar a pagina :nooo:

Devia se chamar SlowMiner 3 :mao:
 
Putz. A página nem carrega. :mesa: :mas: :facepalm:

f5.gif
 
Última edição:
Nem diga isso, gastei 13 dolares em gold, é um Space Engineer não comprado :vader::vader::vader:
:bwahaha:

Acho que a verdade é a seguinte: nem o GM previa essa quantidade de acessos numa hora só. O site ficou off. E acho que ele não vai conseguir arrumar o problema de host rapidamente. É um palpite, espero que eu esteja errado.

A menos que o volume de acessos caia, a banda do site não vai aguentar segurar a onda, e ninguém vai conseguir fazer nada por lá.

Ou o GM prorroga o prazo do FastMiner (para até a noite ou amanhã), ou vai ser um fracasso total. Uparam 3 mil jogos pra sortear, mas acho que tem 3 milhões que querem participar e ganhar um joguinho. :true:

Edit: Parece que o site aos poucos estão voltando. Tomara! :awesome:
 
Última edição:
Ae, consegui entrar, mas nem deu tempo de clicar nos sorteios, atualizando denovo :feelbad:
 
Eu ainda quero ganhar um joguinho.:fovhappy:

------
Consegui entrar, mas não tinha nada na página...
 
Consegui clicar em alguns, mas a página não está atualizando, para eu conferir se entrei mesmo. :kidding:

Isso esta me lembrando os problemas pra conseguir o Mafia 2 / Civ5, ta soda :poker:
 
Tenso. http://gameminer.ru/news/106
E
dit: Less than 30 minutes till Showtime. Our server will experience very high load during event hours.
Gift delivery, achievements and private messages can be slow. Hope for your understanding.

And good luck to you all ;)
 
Tenso. http://gameminer.ru/news/106
E
dit: Less than 30 minutes till Showtime. Our server will experience very high load during event hours.
Gift delivery, achievements and private messages can be slow. Hope for your understanding.

And good luck to you all ;)

Valeu pela informação, então pelo que eu pude entender o bagulho vai ser louco mesmo :haha:
 
O site não está lento, simplesmente não está funcional.

Quando carrega eu não vejo botão para entrar no sorteio
 
Acho que a GameMiner quer ficar com os gifts e então armou isso tudo :fanboys:
 
O jeito é aguardar. Não aparecem nem os botões para entrar nos sorteios. :feelbad:

O último FastMiner foi tranquilo nesse aspecto: tudo funcionou. Este acho que teve foi muita procura mesmo. Por isso essa zica toda. :feelbad:
------------
Acho que a GameMiner quer ficar com os gifts e então armou isso tudo :fanboys:
Giveaways sem vencedores eles devolvem pro dono. Eu mesmo já recebi um de volta uma vez. ;)
 
O jeito é aguardar. Não aparecem nem os botões para entrar nos sorteios. :feelbad:

O último FastMiner foi tranquilo nesse aspecto: tudo funcionou. Este acho que teve foi muita procura mesmo. Por isso essa zica toda. :feelbad:

Por isso que bagulho underground vai sempre ser melhor :bwahaha: :true:
 
Se não tem infraestrutura para fazer evento, não faz.

O site já faz graça com dinheiro dos outros. Ele é que ganha vendendo gold enquanto quem paga e dá os jogos é você.

Sinto-me um idiota de ter gasto dinheiro nisso :facepalm:
 
É só o site cair que o pessoal já fica revoltado com o serviço.:haha:
Enquanto está sendo beneficiado tá tudo ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo