• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

comprei o jogo... 1 dolar.. 1,7 reais... vale a pena... Fiz só para testar e não perder tempo quando tiver gears of war em promoção.... heheh
 
mas não é atrelado a conta do Game for W???

claro que é.... se ele vendeu foi o box porque esses comprados somente vendendo a conta toda para poder jogar.

Na verdade o sistema também mudou, antes era só digitar o cdkey e tinha o bug de aceitar qualquer cdkey e jogar online todos os jogos hoje isso foi corrigido.

Pessoal vale a pena comprar esse viva Pinata! principalmente quem tem 3Dvision pois os jogo fica lindo em 3D....
 
tem nada haver cara pode formatar ai que as keys vao continuar uma vez que elas ja ficam atreladas a sua ID

dpende do jogo para aceitar a key e não de quantas vez vc usou a key
abraço

Ahh não percebo uns dizem que só os novos jogos desde o Dirt2 é que fica atrelado na conta, outros dizem que fica atrelado em todas as contas.

afff, afinal??
 
claro que é.... se ele vendeu foi o box porque esses comprados somente vendendo a conta toda para poder jogar.

Na verdade o sistema também mudou, antes era só digitar o cdkey e tinha o bug de aceitar qualquer cdkey e jogar online todos os jogos hoje isso foi corrigido.

Pessoal vale a pena comprar esse viva Pinata! principalmente quem tem 3Dvision pois os jogo fica lindo em 3D....

esse treco da microsoft é uma bosta mesmo, os caras estão acabando até com as vendas de jogos usados.
 
Recebi 1600 points pela mudança de conta,é isso mesmo?Pensei que eram só 800 points.
 
Ahh não percebo uns dizem que só os novos jogos desde o Dirt2 é que fica atrelado na conta, outros dizem que fica atrelado em todas as contas.

afff, afinal??

vou te explicar
os Jogos antigos a key não fica atrelada a sua live id ou seja(voce@live.com)
agora jogos apartir do Dirt 2 sim alem de que a Key so vale para o respectivo jogo key do dirt 2 não serve em F1 2010 e vice versa mais isso e nos jogos mais novos

mas digamos que voce queira vender seu game para outra pessoa sem problemas mas e bom consulta o suporte so para ter certeza
 
nada a ver, quem comprou o Gears of war BOX, não fica atrelada a key em conta nenhuma. Eu tinha o Box do GEOW e vendo para o meu irmão mais novo e não ficou atrelado a minha Live, pois é aind ana epoca da Key "sega". E outra, so sera atrelado a sua conta Live se vc comprar a versão digital na propria Live. Então não tem nada a ver o que escreveram ai de prejudicar a revenda de jogo usado, se for Box não tem nada disso pode sim vender.
 
vou te explicar
os Jogos antigos a key não fica atrelada a sua live id ou seja(voce@live.com)
agora jogos apartir do Dirt 2 sim alem de que a Key so vale para o respectivo jogo key do dirt 2 não serve em F1 2010 e vice versa mais isso e nos jogos mais novos

mas digamos que voce queira vender seu game para outra pessoa sem problemas mas e bom consulta o suporte so para ter certeza

Exacto, GTA IV é dos quais onde a key não fica atrelada. Mas se eu formatar a Key, quando iniciar o gta iv no meu ID, ele vai pedir a key.

Agora, ah algum limite?
 
eu não recebi nada.... acho que vou entrar em contato com a microsoft! quanto tempo demorou para receber???

Levei cerca de dez dias após a transição de conta,recebi dois códigos de 25 digitos,talvez tenha sido algum bug do sistema,sei lá,pena que meu xbox ta banido e não tenho como gastar.
 
Levei cerca de dez dias após a transição de conta,recebi dois códigos de 25 digitos,talvez tenha sido algum bug do sistema,sei lá,pena que meu xbox ta banido e não tenho como gastar.

Ah então foi sim um BUG pois é para recebermos somente um código desses, sortudo
Porém tu pode entrar no xbox.com e comprar Avatar e outras coisas (lá no Marketplace)
 
Acabei de dar uma pesquisada na net e vi que a microsoft estaria dando 800 points para migração de contas silver e 1600 para migração de conta gold.O problema é que desde que meu xzão foi banido eu não renovei minha assinatura,tem mais de um ano isso.Talvez um erro do sistema tenha reconhecido minha assinatura como gold ainda.
 
BlackLight: Tango Down 99 cents na GFW

cboxblacklighttangodown.jpg
 
Levei cerca de dez dias após a transição de conta,recebi dois códigos de 25 digitos,talvez tenha sido algum bug do sistema,sei lá,pena que meu xbox ta banido e não tenho como gastar.

vc pode usar seus MS points em conteudo do Games for windows Live, eu comprei o Bioshock 2 com os ms points que ganhei.
 
Pessoal, comprei ontem o Stalker e quando fui comprar hoje o Max payne 2 nao consegui mais, o cartao fica sendo recusado. Da pra compar akeles microsoft points e usar pra comprar jogos na game for windows? Se sim, alguem poderia indicar um local, site de confiança? Se for internacional e tiver paypal seria bom tbm. Abraço a todos!!
 
Ate agora não entendi. Como faço pra jogar online? Exemplo, comprei o Dirt 2 pela Steam, como faço pra jogar online? Pela Live?
 
Ate agora não entendi. Como faço pra jogar online? Exemplo, comprei o Dirt 2 pela Steam, como faço pra jogar online? Pela Live?

Basta entrar no jogo, vai em multiplayer e jogo ué!
 
Pessoal,
vejam se tem solução pra mim, ou se o q resta eh sentar e chorar (e chorar muito)...

Formatei o pc ontem e dp de 30min pensando se ja tinha salvo tudo, formatei e dp lembrei q faltou a bendita pasta xlive que fica em appdata/local/microsoft/xlive.
Tentei restore com o GetDataBack mas nao tem jeito, a pasta nao pega (ate encontrou a pasta xlive, tinha mais de 1gb nela, dei restore, mas quando abro o jogo e ele começa a fazer o download da atualização, o jogo da crash...ai tenhoq apagar a pasta e colocar de volta a original criada apos a formatação com menos de 1mb... porem meus saves que estao em meus documentos nao aparece no jogo...

Existe alguma forma de retornar esse save?? nao entro, pq ao entrar ele baixou meu perfil, o save ta na pasta documentos, pq precisa tanto desse bendito backup da pasta xlive???
tem jeito pra mim??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo