Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Hey galera ainda tem aquelas keys da live que ativam o game no modo multiplayer ?

Abraços
 
Pessoal, estou com o seguinte problema: Antes de migrar a minha conta para o Brasil, eu tinha baixado uma DLC para p Fallout 3. Agora tive que fazer o download novamente e não estou conseguindo mais. Assim que entro, pelo client do games for windows, na tela de downloads, já me mostra uma mensagem "Erro ao recuperar o histórico de aquisições. Saia e tente novamente mais tarde" e quando vou fazer o download, diz que não foi possível fazer o download do item.

Alguém que fez migração de contas está com o mesmo problema?

Valeu!!

Alguém tem alguma dica??
 
Sou o único a não conseguir conectar na Live ?
Aparece uma mensagem dizendo que ou o e-mail ou a senha estão incorretos... mas eu tenho certeza de que não.

Edit: Redefini minha senha e agora to conectado
 
Última edição:
aqui ta estranho,
por exemplo no gta, entro na lvie e fala pra atualizar, mando atualizar e fala que nao ta conectado na internet,
no dirt2, tento entra e fala que nao tenho conexao com a internet,
vou tentar atualizar a live aqui pra ver se rola,
algo a ver com esse erro, 0x80072751,
parece que tem que abrir algum porta no router, mas nao to sacando como faz
 
Última edição:
Nossa to com um problema que ta me deixando muito louco. instalei o F1 2010, Dirt2 tudo bem ai fui tentar usar um tal de seve maneger pois tinha formatado o pc, dai fico tudo bichado meu jogos, nenhum jogo Games For Windows LIVE funcionava mais. dai reverti a unidade uma vez e nada, mais uma vez e funciono mas meu XP fico prejudicado dai formatei o PC, beleza fiz tudo de novo XP zerado dai quando vo instalar meu F1 ou Dirt 2 (todos do steam) fica naquela de instalar esta inhaca de Games For Windows LIVE quando entra coloco meu log e senha, key do jogo, pedi para atualizar e atualizo. mas quando vo jogar de novo tem que instalar de novo o Games For Windows LIVE como se não tivesse intalado antes. o pior que no meu disco locau ja esta cheio daquelas pastas ex 5d9a5a97077f3e3a5955abe57a46 ja tem 6. por favor me ajudem ja não ia com a cara do Games For Windows LIVE agora ja to com nojo.
 
Quem quiser me add na Live é só botar SickMichel027 lá. To jogando Bulletstorm e posso instalar o RE5 pra jogar em coop.
 
Nossa to com um problema que ta me deixando muito louco. instalei o F1 2010, Dirt2 tudo bem ai fui tentar usar um tal de seve maneger pois tinha formatado o pc, dai fico tudo bichado meu jogos, nenhum jogo Games For Windows LIVE funcionava mais. dai reverti a unidade uma vez e nada, mais uma vez e funciono mas meu XP fico prejudicado dai formatei o PC, beleza fiz tudo de novo XP zerado dai quando vo instalar meu F1 ou Dirt 2 (todos do steam) fica naquela de instalar esta inhaca de Games For Windows LIVE quando entra coloco meu log e senha, key do jogo, pedi para atualizar e atualizo. mas quando vo jogar de novo tem que instalar de novo o Games For Windows LIVE como se não tivesse intalado antes. o pior que no meu disco locau ja esta cheio daquelas pastas ex 5d9a5a97077f3e3a5955abe57a46 ja tem 6. por favor me ajudem ja não ia com a cara do Games For Windows LIVE agora ja to com nojo.

Baixe a última versão do GFW Live, baixe também os últimos patches desses jogos aí.
Instale o GFW Live, em seguida os jogos e antes de abrir os jogos instale os patches
Tenta assim e volte aí pra dizer o resultado
 
Baixe a última versão do GFW Live, baixe também os últimos patches desses jogos aí.
Instale o GFW Live, em seguida os jogos e antes de abrir os jogos instale os patches
Tenta assim e volte aí pra dizer o resultado


Eu tento atualizar e da erro, fala se como estivesse com outro processo de atualização, o pior que meu Fuel e Flat Out funciona normal, so o F1 e Dirt 2 que fica nessa de configurar as primeiras configurações, toda vez que entro no jogo. isso ta me irritando muito.
 
Putz, há muito tempo nao jogava um jogo da Live. Hoje fui tentar e nunhum deles abre.

O Street Fighter (primeiro que tentei) disse que tinha uma atualização a ser aplicada. Pedi que sim, ele baixou, instalou, e depois nada. APPCRASH com erro em KERNELBASE.dll ...

Tentei reinstalar o jogo, do zero, sem mexer no GFWL. O jogo disse que tinha atualizacao de novo, e mesmo erro apos instalar essa bendita atualizacao.

Depois tentei o Resident 5 pra ver no que dava e esse, tanto em DX9 quanto DX10, aparece um erro E_FAIL : XLiveInitialize (&xii). Tentei reinstalar o Live Mais recente que encontrei na Microsoft (3.4) e nada. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
 
Galera queria uma solução para o erro do Games for windows para o Dirt 2 que não está se conectando a live, veio o cupom para baixar via steam porem gera o seguinte erro:

laNBA.jpg
 
Pelo que parece alguem já registrou essa Key em outra conta.
A Live anexa a Key a conta e essa é intransferível.

Pior que não consigo achar uma maneira fácil de falar com o suporte do Games for windows a não ser tendo que ligar no suporte americano
 
...Qual a vantagem de uma conta americana.

Aaaah ta... mals aee! :p

Eh que antes da LIVE chegar ao Brasil, soh dava pra jogar na LIVE com conta de e-mail dos EUA e EUR :ranting3: :ranting3: :ranting3:
Dai a galera era OBRIGADA a fazer contas dos EUA ou EUR... e como eh mais facil achar CEP dos EUA :p
 
Aaaah ta... mals aee! :p

Eh que antes da LIVE chegar ao Brasil, soh dava pra jogar na LIVE com conta de e-mail dos EUA e EUR :ranting3: :ranting3: :ranting3:
Dai a galera era OBRIGADA a fazer contas dos EUA ou EUR... e como eh mais facil achar CEP dos EUA :p

Neoguto, estou com uma conta live da XBox360 (Brasil), posso usar no PC também para jogar online?
 
Neoguto, estou com uma conta live da XBox360 (Brasil), posso usar no PC também para jogar online?

Acho que (não tenho certeza, me corrijam se eu estiver errado) conta do console não pode ser usada no PC, mas isso é o menor dos problemas, basta criar uma conta pro PC com algum e-mail hotmail/live/msn que é de graça, só precisa, é óbvio, ter o jogo original com serial pra jogar na LIVE!
 
Acho que (não tenho certeza, me corrijam se eu estiver errado) conta do console não pode ser usada no PC, mas isso é o menor dos problemas, basta criar uma conta pro PC com algum e-mail hotmail/live/msn que é de graça, só precisa, é óbvio, ter o jogo original com serial pra jogar na LIVE!

Queria usar a mesma conta para centralizar tudo nela, mais se não tiver jeito mesmo vou acabar criando uma nova.
 
Aaaah ta... mals aee! :p

Eh que antes da LIVE chegar ao Brasil, soh dava pra jogar na LIVE com conta de e-mail dos EUA e EUR :ranting3: :ranting3: :ranting3:
Dai a galera era OBRIGADA a fazer contas dos EUA ou EUR... e como eh mais facil achar CEP dos EUA :p

Mas a maior vantagem mesmo é: sempre tem uns jogos por 5 dólares (e várias promoções de jogos a 99 centavos na Window Market americana.. Da pra comprar (com gambiarra no endereço) só com a conta americana.

Mas com o Steam, Amazon e Direct2Drive nem faz falta, Windows Games pra comprar jogos é mto fraco.
 
Neoguto, estou com uma conta live da XBox360 (Brasil), posso usar no PC também para jogar online?


Da pra usa SIM sua gamertag do x360 no pc ou vice versa..é a mesma coisa só q plataformas diferntes..eu uso aqui jgo no pc e no xbox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo