• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Então Bruno, como que eu faço pra deletar a minha conta? Fiz 3 conta americana e nada velho!

Fico no Aguardo!

Abraço!
 
auhauha vc querem burlar o sistema, mais é impossível
o maior é oque manda
 
Putz, que m.erda, hein?

Tenho minha conta LIVE highlander e estava pensando em comprar o DiRT2 pra jogar com a raça, mas vou esperar o desfecho dessa história, pois é um desrespeito com o consumidor.

Pensem: quantas pessoas não vão perder suas keys quando o jogo começar a ser vendido em versão box? Isso é ridículo da parte da MS, restringir a LIVE. Me lembro que foi um parto fazer a minha com endereço americano.

Acompanhando o tópico.
 
Então Bruno, como que eu faço pra deletar a minha conta? Fiz 3 conta americana e nada velho!

Fico no Aguardo!

Abraço!

Eu acho que é so ir no site do http://home.live.com depois ir la em exibir sua conta ai la embaixo vai ter pra deletar sua conta.

tuto10.png
 
Então Bruno, como que eu faço pra deletar a minha conta? Fiz 3 conta americana e nada velho!

Fico no Aguardo!

Abraço!

para deletar é simples.

vai em login.live.com e entra na conta, la embaixo ja tem a opcao para Cancelar a conta, ou fechar a conta, nao lembro bem, ai automaticamente a LIVE ID cancela ( pois é a maldita da LIVE ID q não da para mudar o end depois que cria)
 
Passo a passo para excluir a conta do Live

Esteja logado e em sua pagina inicial

1º Passo:
excluirconta.jpg


2º Passo:
fecharconta2.jpg


3º Passo:
fecharconta3.jpg
 
Será que certo então falando com o suporte da microsoft do brasil para que eles tirem a key associada a conta de email criado?? Já que minha conta que eu fiz do brasil, eu já tinha deletado faz tempo, acho que não custa nada os cara "reseta" para mim jogar na outra que vou criar.
 
Será que certo então falando com o suporte da microsoft do brasil para que eles tirem a key associada a conta de email criado?? Já que minha conta que eu fiz do brasil, eu já tinha deletado faz tempo, acho que não custa nada os cara "reseta" para mim jogar na outra que vou criar.
É, isso não é má idéia, só não sei se é possível... boa sorte.:wave:
 
Long live to nightlong
 
Olha que q os cara do forum do Steam tao falando pra fazer:

Make sure Steam is NOT running
Log in to your Live account via your browser
Go to your account details/preferences
Select "Close your Windows Live account"
Once you have been informed the account has been closed, exit your browser; (optionally: then clean the cache of your browser (to ensure no cookies or other details of the account are stored locally))
Uninstall the game (make sure you have a local back up! - Steam gives you this option)
Restart Windows
Install the game & make sure you set up your Live account correctly

This is a bit of a hassle, I know, but it *should* work, as closing the Live account deletes everything related to your profile - including any CD keys associated with it

Good luck!


Alguem arrisca tentar?

Abraco
 
Pessoal alguem pode me dar uma dica de game pra jogar na live queria jogar HALO 2 OU SECTION 8 mas queria saber se esses jogos saum bastante jogados vlw gente da um help ae
 
Section 8 você terá que ter o jogo, pois ele não aceita cd-keys de outros jogos que ofereçam suporte LIVE.
 
Section 8 você terá que ter o jogo, pois ele não aceita cd-keys de outros jogos que ofereçam suporte LIVE.

Poxa não sabia isso do section 8.
Bom jogos que tenho aqui é resident evil 5, street fighter 4, gears of war.
Estava atraz do section 8 mas depois dessa desisti rsrs

meu gamertag: WalkThisWayBR

Tmb gostaria de jogar o dawn of war 2 se tiver bastante gente que o joga
 
Olha que q os cara do forum do Steam tao falando pra fazer:

Make sure Steam is NOT running
Log in to your Live account via your browser
Go to your account details/preferences
Select "Close your Windows Live account"
Once you have been informed the account has been closed, exit your browser; (optionally: then clean the cache of your browser (to ensure no cookies or other details of the account are stored locally))
Uninstall the game (make sure you have a local back up! - Steam gives you this option)
Restart Windows
Install the game & make sure you set up your Live account correctly

This is a bit of a hassle, I know, but it *should* work, as closing the Live account deletes everything related to your profile - including any CD keys associated with it

Good luck!


Alguem arrisca tentar?

Abraco


Nem adianta desinstala o jogo, formata o pc e instalar de novo, vai aparece a mesma coisa de sempre: que a key digitada já está em uso em uma outra conta.....registrou já era, ficou presa no email que vc colocou, acho que so comprando outra key mesmo. :(
 
Poutzzzzzzz será que so comprando outra Key? Palhacada heinnnnnnnn!!!
 
Gozado isso é estranho eu mudei de conta da LIVE tipo criei uma nova com outro email e tal e continuo usando a mesmo key da live a key fico registrada no pc eu acho ou sei la acho que depois de desinstalar o jogo ou formatar o pc que pede pra por a key de novo e é ai que aconteceu o problema :(
 
Na boa velho, não vou formatar minha máquina e nem desisntalar o jogo não, mais cedo ou mais tarde, a Codemaster ou a LIVE terão que solucionar essa frescurada que fizeram!!
 
Gozado isso é estranho eu mudei de conta da LIVE tipo criei uma nova com outro email e tal e continuo usando a mesmo key da live a key fico registrada no pc eu acho ou sei la acho que depois de desinstalar o jogo ou formatar o pc que pede pra por a key de novo e é ai que aconteceu o problema :(

Mas era com o jogo Dirt2??

Na boa velho, não vou formatar minha máquina e nem desisntalar o jogo não, mais cedo ou mais tarde, a Codemaster ou a LIVE terão que solucionar essa frescurada que fizeram!!

Nem perde tempo formatando ou desinstalando, eu já fiz isso e nem adiantou nada. Eu vi um cara do suporte da live em um forum falando isso, na hora que vc digitou a sua key da live e marcou um X que concorda com aquilo, não da para mudar a key mais de um email para outro, acho que já era mesmo, palhaçada mesmo. :sick:
 
Qual jogo vcs me indicam a jogar na live tirando street, resident, e gears of war?
 
Última edição:
Só pra constar.. mais um que perdeu a key do Dirt 2 e por pouco não perco a do Resident Evil 5 tbm. Criei a bendita ID america (agora moro em Wall Street..rs) e funcionou blz com o Resident.
Existe algum risco de que eu perca a key do RE5 mesmo estando atrelada a ID yank no futuro?

Não é o lugar, mas vou aproveitar a galera que tem Dirt 2. Gostaria de saber porque meu Logitech Rumplepad 2 não funfa com esse game? Será pelo fato de ser logitech e não Micro$oft?
 
TraduÇÃo

TRADUZINDO PRA GALERA QUE NÃO ENTENDE INGLÊS

Olha que q os cara do forum do Steam tao falando pra fazer:

Make sure Steam is NOT running
Log in to your Live account via your browser
Go to your account details/preferences
Select "Close your Windows Live account"
Once you have been informed the account has been closed, exit your browser; (optionally: then clean the cache of your browser (to ensure no cookies or other details of the account are stored locally))
Uninstall the game (make sure you have a local back up! - Steam gives you this option)
Restart Windows
Install the game & make sure you set up your Live account correctly

This is a bit of a hassle, I know, but it *should* work, as closing the Live account deletes everything related to your profile - including any CD keys associated with it

Good luck!


Alguem arrisca tentar?

Abraco

1 - Esteja seguro de que o Steam NÃO está rodando! (nem naquele ícone do lado do relógio!)
2 - Entre em sua LiveID usando um browser (como o FF ou IE)
3 - Vá nas opções/detalhes da sua conta
4 - Escolha "Fechar sua conta do Windows Live"
5 - Quando vc for informado de que sua conta foi fechada, feche o navegador (opcional: limpe o cache e cookies do seu navegador, para assegurar que nada da sua conta foi armazenado localmente)
6 - Desinstale o jogo (provavelmente vai entrar no Steam quando vc mandar ele fazer isso) (mas esteja certo de que você tem um backup do Steam. PRa fazer é só clicar com o botão direito e dar Backup content e seguir as instruções. Depois de terminar este processo aqui, você vai restaurar o backup, pra nao ter que baixar denovo)
7 - Reinicie o Windows
8 - Reinstale o jogo (pelo backup do Steam) e faça sua conta Live CORRETAMENTE (ou seja, pelo meu tutorial que está na assinatura).
 
Só pra constar.. mais um que perdeu a key do Dirt 2 e por pouco não perco a do Resident Evil 5 tbm. Criei a bendita ID america (agora moro em Wall Street..rs) e funcionou blz com o Resident.
Existe algum risco de que eu perca a key do RE5 mesmo estando atrelada a ID yank no futuro?

Não é o lugar, mas vou aproveitar a galera que tem Dirt 2. Gostaria de saber porque meu Logitech Rumplepad 2 não funfa com esse game? Será pelo fato de ser logitech e não Micro$oft?

O suporte a controles do Dirt 2 é bem limitado. Procura no google que vc acha.
 
O foda que a minha conta que eu tenho na LIVE é a mesma que eu tenho no Hotmail, caso eu deletar ela vou perder todos os meus contatos do MSN ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo