• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

GALERA! Tenho 7 keys para doar! mas eu só doo alguma quando eu resolver meu problema!

Eu to entrando no GTA e dá um erro:"The connection to Games for Windows - LIVE has been lost"

Acho que é por causa da key da Bgamer!

ALGUEM AÍ CONSGUIIU JOGAR GTA IV COM ESSAS KEYS??
Se alguem souber como arrumo o erro eu disponilizo as minhas 7 keys!

E outra, como eu "deslogo" minha key da conta? Eu tento Revoke e não funciona!
 
galera, pergunta noob, não sei se já responderam no tópico, mas olhei post por post até a página 25 e desisti:

onde fica a pasta da live com os saves? quero formatar a máq aqui para instalar o seven, já salvei a pasta mygames nos meus documentos, onde tem os saves do dirt 2, mas quero saber onde ficam os arquivos da live q tenho de fazer backup tbm. uso o windows xp aqui.

abraço.
 
galera, pergunta noob, não sei se já responderam no tópico, mas olhei post por post até a página 25 e desisti:

onde fica a pasta da live com os saves? quero formatar a máq aqui para instalar o seven, já salvei a pasta mygames nos meus documentos, onde tem os saves do dirt 2, mas quero saber onde ficam os arquivos da live q tenho de fazer backup tbm. uso o windows xp aqui.

abraço.

C:\Users\****\AppData\Local\Microsoft

Faz backup da pasta XLive e GFWLive

Pelo menos no DiRT 2 é assim
 
C:\Users\****\AppData\Local\Microsoft

Faz backup da pasta XLive e GFWLive

Pelo menos no DiRT 2 é assim

vlw, lembrando q o caminho q vc citou é para windows vista/7.

no xp é C:\Documents and Settings\%nomedousuario%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\XLive
 
quem quer uma key peguem looooogo! Tá aberto faz 1 hora as keys! BGAMER!
 
Alguem me tira uma duvida,essas keys da sega eu coloco no live(como faço para coloca-la ja que procurei e nauma cho)ou instalo o jogo com essa key e ele vai ser incorporado a live???
 
Por favor, uma ajuda.


Me cadastrei na live.xbox tudo certinho em inglês. Até mudei a conta na hotmail pros Estados Unidos. Eu consigo acessar minha conta normalmente pelo browser e até já adicionei um amigo.

O problema é que quando eu tento entrar na minha conta dentro do jogo ele avisa que eu estou em um local sem suporte pra games for windows live. Como pode isso se eu criei como US?

Alguém já conseguiu resolver esse erro? Obrigado.
 
GALERA! Tenho 7 keys para doar! mas eu só doo alguma quando eu resolver meu problema!

Eu to entrando no GTA e dá um erro:"The connection to Games for Windows - LIVE has been lost"

Acho que é por causa da key da Bgamer!

ALGUEM AÍ CONSGUIIU JOGAR GTA IV COM ESSAS KEYS??
Se alguem souber como arrumo o erro eu disponilizo as minhas 7 keys!

E outra, como eu "deslogo" minha key da conta? Eu tento Revoke e não funciona!

Somos 2...
Alias 3, um colega tá com o mesmo problema.
 
Qual o link que esta sendo usado pra pegar as keys na bgamer???
 
nus estou até cansado de pegar key....
rsrsrs
 
alguem ja testou no dirt 2 ai?
 
se alguem anotar:

Jrlegend - Black Narwal
 
GALERA! Tenho 7 keys para doar! mas eu só doo alguma quando eu resolver meu problema!

Eu to entrando no GTA e dá um erro:"The connection to Games for Windows - LIVE has been lost"

Acho que é por causa da key da Bgamer!

ALGUEM AÍ CONSGUIIU JOGAR GTA IV COM ESSAS KEYS??
Se alguem souber como arrumo o erro eu disponilizo as minhas 7 keys!

E outra, como eu "deslogo" minha key da conta? Eu tento Revoke e não funciona!

revoke license você só deve fazer quando trocar o hardware ou antes de vender o jogo, assim o próximo pc não terá problemas na hora da ativação, porque você quer remover a key da sua conta? se você formatar e não utilizar o backup da xlive ele irá pedir para inserir novamente a key, remover ela acho que não dá.
 
Eles estão doando a key ainda?
 
Essa parada de revoke funciona mesmo ?

Por que por exemplo, na minha conta tenho ativados: Red Faction, Dawn of War 2 e Street Fighter 4. Quando eu formatar a maquina eu preciso tomar algum cuidado ? Fazer backup de algo, ou da proxima vez que instalar os Jogos/GfWL minha conta reconhece e jogo normalmente sem precisar recolocar as keys.
 
Ainda estão doando key sim,até dia 03 que eu saiba.

Eu tenho GTAIV original e já formatei o pc sem fazer Revoke e não deu nada.

Se você formata e instala a key no mesmo pc que tava acho que não da nada.
 
Eu criei minha conta como americana, mas onde eu verifico se ela é realmente americana?

Porque um amigo comprou o Dirt2 e me emprestou a conta da Live dele para eu jogar on line, quando eu entro na conta dele o programa da Live fica tudo em inglês e quando eu entro na minha conta fica tudo em português e eu já procurei opções de idioma e não tem.

Esse lance do GTA não conectar é porque tem arquivos modificados na pasta do GTA, parece que começaram a fazer essa verificação no último patch lançado para evitar cheats no multiplayer, mas as pessoas que tem mods de carros ou outros que modificam os arquivos também não conseguem entrar.

Lá no forum do GTA tem o link de um loader que passa por cima dessa verificação e deixa jogar online. Fica a dica!!!!
 
Ainda estão doando key sim,até dia 03 que eu saiba.
Acho que acabou a mamata hj...
Não está mais aparecendo a opção de enviar a key... pra quem pegou sorte...
quem não aproveitou... só lamento!!!! hehehe
 
Alguém que joga Red Faction por favor, estou tentando jogar na live com um amigo o meu jogo funciona normal etc. Agora o dele também está normal porém quando vai na parte INTERNET GAMES, pra procurar uma partida o jogo trava ...

Ele jogou single player de boa, misteriosamente qnd a gente tenta jogar na parte ONLINE o game crasha na area de MENU ainda ... não chega nem a começar o jogo.

O interessante é que hoje quando ele entro no PC e a gente tento de novo foi, conseguimos jogar juntos e tudo mais. Ai mais tarde tentamos de novo e já começou a crashar.

Ideias ?

O PC para de responder, ele fala que trava o pc não da pra ouvir o TS, nem fazer nada, tem que esperar crashar ai volta. Isso naquela parte de machmaking.
 
Galera consegui jogar o gta iv,, na live,, agora queria achar alguma sala brazuka,, mas sem cheater pra jogar com vc's... alguem sabe alguma..
Me adicionen ai pra jogar com vc's... Jrcebola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo