Games Históricos

Porr@... Concerteza LBA2: Twinsen Odyseys... O melhor jogo da minha vida.. Me emociono na moral, só de lembrar...
Mario World... Marcou demais tb...
Full Throtle... Meu Deus...
Máfia...
GTA 1...
Zelda Ocarina of Time... Aquela musiquinha marcou minha vida.... ^^
Mortal Kombat...
Super Star Soccer...
Porr@... A melhor época da minha vida... Acho que uma época dessas nunca mais vai voltar... A época em que tinhamos amigos de verdade... Que vinham na sua casa, jogar um bom tempo, comer MIstos quentes... Depois descer e jogar bola, brincar de Polícia-Pega-Ladrão, Esconde-Esconte... Etc...
Não teve coisa melhor na vida... :D
Falow!!!!!!!! :D
 
Guns N' Roses disse:
esqueci do Super Mario World, Rock N' Roll Racing... Army Men II

como era bom poder jogar jogos sem ter que gastar fortunas com placas de video e sem ligar pros graficos...

Olha, na época se ligava pros gráficos sim, e muito! Apenas o nosso conceito de gráficos muito bons mudou daquela época para hoje... Já vi várias pessoas dizendo que, quem jogava no Snes e Mega Drive, não se importava com os gráficos. Isso não é verdade, me lembro das disputas entre Snes e Mega Drive, principalmente quando saia um mesmo jogo para os dosi sistemas...
 
Grand Turismo pra play1

eu axava ke os graficos eram os mais realistas do mundo o_O ushuahusahushau
 
Oblivion.......

Já entrou pra história dos games.......
 
quake... gta... e de uma certa forma SIMS, vai dizer que quando sims lançou naum ficaram em um vicio desgraçado? hehehe
 
claro, esqueci de tomb rider 1 e 2 e também de quake 2.

e não esquecendo que HL1, apesar de ser jogado bastante em lans, tem mais de 10 anos foi considerado o melhor jogo de todos os tempos pela crítica na época ( e por mim também)
 
Jorgesh disse:
Olha, na época se ligava pros gráficos sim, e muito! Apenas o nosso conceito de gráficos muito bons mudou daquela época para hoje... Já vi várias pessoas dizendo que, quem jogava no Snes e Mega Drive, não se importava com os gráficos. Isso não é verdade, me lembro das disputas entre Snes e Mega Drive, principalmente quando saia um mesmo jogo para os dosi sistemas...

pois é, mas nao era como hoje, hoje a disputa é MUITA grande se comparada com a daquele tempo...
 
Jogos históricos pra mim, independente de plataforma, foram Indycar Racing 2(PC), Golden Axe(Genesis) e Spy Hunter(Commodore 64).
 
realmente... warcraft 2 foi um marco... age1... starcraft já naum gostei tanto... diablo 1 foi animal... battle.net todas as noites...
 
Cara agora que me lembrei

Jogos histórico sabe qq é?

TETRIS!!!!!!!!


Eta joguinho emmmm ujshuahsuahuhusahushuasa
 
humm Project Over Kill do snes ..pqp esse joguinho era irado ...mas sumiu do mapa :(.....comand & conquer tb o 1 e o red alert :)
 
tcaparzo disse:
wolf 3d:wave:
Sem dúvida, Wolf 3D marcou época. Lembro da primeira vez que joguei. Fiquei fascinado pela visão em 1º pessoa. Época do 386DX40 4MB de RAM.:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo