Games lançamentos

d0u6l4s

Member
Registrado
Ai galera, gostaria de saber quais sao os games recem lançados e quais os nomes para mim poder compra-los.











Vlww ai!!!!:wave:
 
q eu lhe recomendo !!

Call of duty 2
Winning Eleven 9(pes5)
BF2
Splinter Cell CT
FEAR
SW Republic commando !!

mas espera esse mes de março q vai ter muita, muiiiitiaaaaa coisa boa :yes: :yes:
 
Tem vários que lançaram e que estão para serem lançados.

Tem o Rainbow Six Lockdown;
Battle for The Middle Earth 2;
The Godfather;
NFS Most Wanted;
DOD Source;
CS Source;

Se lembrar de mais posto depois.
 
Ja tenho fais um tempo
Call of duty 2 (comecei ontiontem)
BF2 (esse fais tempo q tenho)
Splinter Cell CT (nao concegui istalar)
FEAR (quase no final)
SW Republic commando (ja zerei)
NFSMW (ja zerei)
 
os meus jogos preferidos sao os de tiro osq matao mais jógo outros games onlines e tenho a preferencia dos onlines rpg como o mulah. Se alguem tive um online e qse publica aki eu agradeço so me falem o nome o q ele requer e o site onde posso encontra blz!!!!

Vlww!!!
 
d0u6l4s, seja bem vindo ao fórum e fique a vontade para perguntar sobre jogos, mas não sobre onde pega-los, sites ou qualquer coisa relacionada a pirataria, pois pirataria é proibida no fórum.
 
nao, eu so pedi a informaçao do site original deles!!!
 
Alguém já viu algum Splinter Cell Chaos Theory versão Q não seja original funcionar?????????Até agorá não vi em lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!
 
rafaprince disse:
Alguém já viu algum Splinter Cell Chaos Theory versão Q não seja original funcionar?????????Até agorá não vi em lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!
Não tem.
Sem mais.
 
rafaprince disse:
Alguém já viu algum Splinter Cell Chaos Theory versão Q não seja original funcionar?????????Até agorá não vi em lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!

Compensa vc comprar o original, é um **** de um jogo:D
 
e axo q vou pegar as expançoes do bf 2 e o dvd ou cd original do scct (splinter cell chaos theory)
 
e alguem sabe como posso conceguir o earth's special forces ?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo