• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Games para jogar com 2 pessoas.

mutante_ps

Hungry Member
Registrado
Bom dia pessoal. Recentemente joguei com meu filho de 6 anos o jogo Scooby Doo First Frights, achei super legal, pois dava para jogar junto com ele, um joguinho de plataforma com uma pitada de ação,
minha pergunta é quais jogos legais para jogar com 2 pessoas. obrigado.
 
Te recomendo o Battleblock Theater, jogo com meu sobrinho de 6 anos e é bem dahora, só provavelmente precise de um controle pra ele
 
Lara Croft and the Guardian of Light
Lara Croft and the Temple of Osiris
 
Gatling Gears
hamilton's great adventure
Child of Light
Rayman Origins
As Aventuras de Tintin
Toy Story 3
Jazz Jackrabbit 2

esses aqui talvez sejam mais difíceis já que ele tem 6 anos, mas da uma olhada ai
Trine 1 e 2
Magicka
Lara Croft and the guardian of light


E tem também todos os jogos da LEGO que são bem de boa pra crianças.
 
Gostei de alguns... vcs lembram dos antigos games da Nintendo, tipo capitão comando, Cadillac dinossauro, acho que vou emular, pois esses jogos eram sensacionais, época boa. Hoje é meio complicado achar games assim para o PC. recentemente eles lançaram Double Dragon, muito massa, porem "difícil"
A todos que responderam, muito obrigado.
 
Última edição:
Com certeza LEGO Batman. Divertido, desafiador e cativante. Joguei com minhas filhas (10 e 9) e elas gostaram demais.

Como joguei apenas esse, não sei se os demais jogos da LEGO podem ser jogados por dois ao mesmo tempo. Mas acredito que a mecânica deva ser a mesma, possibilitando a jogatina integrada.

Da uma olhada na quantidade de jogos.
 
Rocket League. A mistura de corrida/futebol certamente trará ótimas jogatinas. Além disso o jogo é extremamente divertido
 
Obrigado mais uma vez, andei olhado uns jogos legos... acho que vou por ai...
 
LEGO Marvel ...mto bom...jogo com meu filho direto
 
jogo com meu filho, BLUR (corrida) e Rayman.
 
Jogos da série LEGO, na ordem que eu achei melhor: MARVEL, BATMAN 3, LEGO Movie.

Meu filho já zerou todos, tem 5 anos, começou com a jogar eles com 4 anos.

O jogo Lego Movie é melhor ver o filme antes pra entender, e tem no Netflix.
 
Pra jogar com seu filho pequeno, melhor coisa é comprar um Wii desbloqueado...
 
Como vários colegas já comentaram acima, só pra reforçar...
LEGO Marvel com certeza é um ótimo jogo, comprei final de semana passado pra jogar com meu irmão de 7 anos, me diverti tanto quanto ele.
 
Qualquer da serie LEGO é mto divertido, pra não dizer todos eheheheh...vc vai gostar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo