Gamespot Best PC Game of 2009

E mais uma vez, Dragon Age :D


EDIT

Como vi que o Panda tava no topico, resolvi esperar ele postar só para rir do desgosto dele...
Nao foi só a Gamespot que deu o titulo para Dragon Age...o jogo é epico, e isso é fato. Entra no topico oficial do jogo e voce nao ve um reclamando do jogo, vai em outros foruns e é a mesma coisa. Isso nao é agradar a maioria do publico? Vi gente que nem de RPG gosta e ficou amarrado no jogo...
Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público.

CODMW2 vendeu horrores e nao vi ele recebendo o premio de melhor jogo em quase nenhum site (ou mehor, nenhum...). Baboseira essa que tu falou, Panda...

Arrisco a dizer que quem diz que DA nao merece o titulo de GOTY é porque nao jogou...
 
Última edição:
hahahahahahahahahhaha

Que piada um título de RPG tão específico como esse vencer GOTY. Maioria dos jogadores detesta esse tipo de jogo, como podem ter tão pouco bom senso na escolha? Sempre achei gamespot um lixo por completo, apenas deram mais uma razão pra continuar nunca entrando naquilo.

Jogo com ação totalmente artificial, sinceramente não consigo entender o pessoal que gosta desse estilo. Nem parece batalha aquele lixo. Ficam se batendo ao mesmo tempo, hahahhaa, é muito esdrúxulo, é muito estranho, não dá pra acreditar que jogos assim ainda existam e, pior, façam sucesso.

Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público. Uma escolha totalmente non-sense. Que venha o Lancelot me tacar pedra! haha
 
Última edição:
É prêmio de melhor jogo e não jogo mais popular.
Vá me desculpar, mas você falou besteira.
Algo ser excepcionalmente bom nem sempre se traduz em popularidade.
 
hahahahahahahahahhaha

Que piada um título de RPG tão específico como esse vencer GOTY. Maioria dos jogadores detesta esse tipo de jogo, como podem ter tão pouco bom senso na escolha? Sempre achei gamespot um lixo por completo, apenas deram mais uma razão pra continuar nunca entrando naquilo.

Jogo com ação totalmente artificial, sinceramente não consigo entender o pessoal que gosta desse estilo. Nem parece batalha aquele lixo. Ficam se batendo ao mesmo tempo, hahahhaa, é muito esdrúxulo, é muito estranho, não dá pra acreditar que jogos assim ainda existam e, pior, façam sucesso.

Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público. Uma escolha totalmente non-sense. Que venha o Lancelot me tacar pedra! haha

Ué velho mas o melhor título a meu ver é julgado não somente pelo sucesso com o público( e DA:O agradou mesmo quem não curte RPG) mas é julgado como o jogo que se saiu melhor na plataforma, julgando seus aspectos técnicos, história e variedade. E novamente a meu ver são aspectos que o jogo se saiu muito bem...

Sei lá, minha opinião...
 
É prêmio de melhor jogo e não jogo mais popular.
Vá me desculpar, mas você falou besteira.
Algo ser excepcionalmente bom nem sempre se traduz em popularidade.

Ué velho mas o melhor título a meu ver é julgado não somente pelo sucesso com o público( e DA:O agradou mesmo quem não curte RPG) mas é julgado como o jogo que se saiu melhor na plataforma, julgando seus aspectos técnicos, história e variedade. E novamente a meu ver são aspectos que o jogo se saiu muito bem...

Sei lá, minha opinião...



Tudo uma questão de interpretação de texto, não falei que o jogo mais popular deve ganhar. Falei apenas que o estilo de jogo do vencedor NECESSÁRIAMENTE e OBRIGATÓRIAMENTE deve agradar boa parte dos jogadores.

Títulos de Estratégia, RPG, entre outros, só podem vencer esse tipo de eleição caso sejam O JOGO de toda a história, como foi Final Fantasy VII, por exemplo. Eu nem curto, mas o jogo foi um sucesso absurdo mesmo sendo RPG, que é um estilo mais específico e a aceitabilidade é pequena comparada a outros tipos.

Não tem nada a ver com jogo mais popular. Não é o correto o que estou falando, é só o que penso. Senão daqui a pouco aparece um jogo de gamão sinistro e pode ser GOTY. Não é assim que a banda toca :p
 
É, não necessariamente que um game precisa ser popular para ser melhor. Se fosse assim, teríamos L4D2 e MW2 na "briga". O game deve ter enredo, composição gráfica e sonora de qualidade - como no cinema.

Nunca joguei este game por ser RPG (não gosto de RPG, mas de games que tem elementos RPG até acho legal), mas acredito, pelo o que o pessoal fala, ser um belo game.
 
hahahahahahahahahhaha

Que piada um título de RPG tão específico como esse vencer GOTY. Maioria dos jogadores detesta esse tipo de jogo, como podem ter tão pouco bom senso na escolha? Sempre achei gamespot um lixo por completo, apenas deram mais uma razão pra continuar nunca entrando naquilo.

Jogo com ação totalmente artificial, sinceramente não consigo entender o pessoal que gosta desse estilo. Nem parece batalha aquele lixo. Ficam se batendo ao mesmo tempo, hahahhaa, é muito esdrúxulo, é muito estranho, não dá pra acreditar que jogos assim ainda existam e, pior, façam sucesso.

Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público. Uma escolha totalmente non-sense. Que venha o Lancelot me tacar pedra! haha
Ganha o melhor e não o que a maioria gosta.

E sinceramente acho que você nunca jogou um RPG para valer, RPGs são assim não vão deixar de ser e se tornarem jogos de ação. Mesma coisa com RTS (onde existem certas semelhanças quando o assunto é o combate).

Acho que para você realmente entender os RPGs de computador você deveria jogar primeiro os de mesa (D&D, e outros) dai talvez você compreenda que esse tipo de jogo é para ser pensado e não desligar a cabeça e sair andando por ai. É o tipo de jogo onde o pausar é constate, necessário e também prazeroso.


Tudo uma questão de interpretação de texto, não falei que o jogo mais popular deve ganhar. Falei apenas que o estilo de jogo do vencedor NECESSÁRIAMENTE e OBRIGATÓRIAMENTE deve agradar boa parte dos jogadores.

Títulos de Estratégia, RPG, entre outros, só podem vencer esse tipo de eleição caso sejam O JOGO de toda a história, como foi Final Fantasy VII, por exemplo. Eu nem curto, mas o jogo foi um sucesso absurdo mesmo sendo RPG, que é um estilo mais específico e a aceitabilidade é pequena comparada a outros tipos.

Não tem nada a ver com jogo mais popular. Não é o correto o que estou falando, é só o que penso. Senão daqui a pouco aparece um jogo de gamão sinistro e pode ser GOTY. Não é assim que a banda toca :p

Ai que você se engana, não importa quantas pessoas gostem do jogo mas sim quão bom ele é.
 
Nossa, quatro interpretações de texto equivocadas? Escrevi acima sobre isso, yaesir.

Pessoal tá precisando ler com mais atenção e menos pedra na mão. Talvez estejam lendo com pressa também, Natal e tal :p
 
Essa eleição é palhaçada ta bom tanto jogo 10 esse porcaria de RPG foi ganha:ras::ras::ras::ras: COD MODERN WARFIRE 2 é o melhor de 2009.
 
hahahahahahahahahhaha

Que piada um título de RPG tão específico como esse vencer GOTY. Maioria dos jogadores detesta esse tipo de jogo, como podem ter tão pouco bom senso na escolha? Sempre achei gamespot um lixo por completo, apenas deram mais uma razão pra continuar nunca entrando naquilo.

Jogo com ação totalmente artificial, sinceramente não consigo entender o pessoal que gosta desse estilo. Nem parece batalha aquele lixo. Ficam se batendo ao mesmo tempo, hahahhaa, é muito esdrúxulo, é muito estranho, não dá pra acreditar que jogos assim ainda existam e, pior, façam sucesso.

Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público. Uma escolha totalmente non-sense. Que venha o Lancelot me tacar pedra! haha
Uma: de onde você tirou essa estatística que "a maioria odeia RPG"?? Tirando FPS, a impressão que eu tenho é que é o 2o público mais fiel a um gênero. Estão aí todos os lançamentos (demandando investimentos astronômicos) que não me deixam mentir.

E duas, o que seria "algo tão específico"? Todo jogo é específico do gênero a que pertence! Mas acho que você preferiria um "jogo genérico", seja lá o que fosse isso.

Sem ofensa, nonsense foram esses seus comentários: disparate do início ao fim.

Mas voltando ao tópico:

E eu estou quase comprando um PS3 pra jogar Demon's Souls e principalmente Uncharted 2.

Uncharted 2 está batendo com folga o Dragon Age em outra votação (que não lembro se é jogo do ano em geral ou pra PS3). Estão falando tanto desse jogo que deve ser o bicho...



EDIÇÃO: não tinha nem visto que era o Panda49, por causa do avatar diferente. Cara, não adianta, não consigo concordar com nada que esse cara fala!! :D
 
Última edição:
hahahahahahahahahhaha

Que piada um título de RPG tão específico como esse vencer GOTY. Maioria dos jogadores detesta esse tipo de jogo, como podem ter tão pouco bom senso na escolha? Sempre achei gamespot um lixo por completo, apenas deram mais uma razão pra continuar nunca entrando naquilo.

Jogo com ação totalmente artificial, sinceramente não consigo entender o pessoal que gosta desse estilo. Nem parece batalha aquele lixo. Ficam se batendo ao mesmo tempo, hahahhaa, é muito esdrúxulo, é muito estranho, não dá pra acreditar que jogos assim ainda existam e, pior, façam sucesso.

Um jogo pra ser GOTY precisa agradar a maioria disparada do público. Uma escolha totalmente non-sense. Que venha o Lancelot me tacar pedra! haha

Não fica revoltado não, o jogo que tu curte ganhou um premio também (VMB 2009) ..
 
MW2 não ter nem entrado na brincadeira foi mesmo mais uma grande razão pra ser ignorada por completa essa eleição bizarra.

Então piada total essa eleição ai:yucky::yucky::yucky:
 
Tudo uma questão de interpretação de texto, não falei que o jogo mais popular deve ganhar. Falei apenas que o estilo de jogo do vencedor NECESSÁRIAMENTE e OBRIGATÓRIAMENTE deve agradar boa parte dos jogadores.

Títulos de Estratégia, RPG, entre outros, só podem vencer esse tipo de eleição caso sejam O JOGO de toda a história, como foi Final Fantasy VII, por exemplo. Eu nem curto, mas o jogo foi um sucesso absurdo mesmo sendo RPG, que é um estilo mais específico e a aceitabilidade é pequena comparada a outros tipos.

Não tem nada a ver com jogo mais popular. Não é o correto o que estou falando, é só o que penso. Senão daqui a pouco aparece um jogo de gamão sinistro e pode ser GOTY. Não é assim que a banda toca :p

To ligado, mas do jeito que você falou foi isso que pareceu...
Isso de ser O JOGO ainda não concordo, realmente se for olhar pelo lado que RPG é um gênero bem específico, sim, você tem razão. Mas pensa nos aspectos técnicos do jogo ignorando um pouco ser voltado a um publico especifico: A história é legal, tem muita side quests, jogabilidade fluída...

E relaxa que a galera ta discutindo na boa, lembrando que é só a opinião de cada um... Fórum tem que ser assim, com todo mundo falando sua opinião na boa e com boa argumentação, afinal, uma discussão inteligente rende mais que falar que o outro ta errado...
:yes:
 
Eu acho que deveria separar por categoria essa eleição, tipo melhor game de RPG, melhor FPS etc.. dai sim seria mais justo aos merecidos agora engloba tudo dai fica dificil e vira essa palhaçada de eleição igual a essa ai.
 
To ligado, mas do jeito que você falou foi isso que pareceu...
Isso de ser O JOGO ainda não concordo, realmente se for olhar pelo lado que RPG é um gênero bem específico, sim, você tem razão. Mas pensa nos aspectos técnicos do jogo ignorando um pouco ser voltado a um publico especifico: A história é legal, tem muita side quests, jogabilidade fluída...

E relaxa que a galera ta discutindo na boa, lembrando que é só a opinião de cada um... Fórum tem que ser assim, com todo mundo falando sua opinião na boa e com boa argumentação, afinal, uma discussão inteligente rende mais que falar que o outro ta errado...
:yes:

Tem alguém desrelaxado aqui? Tem alguém tentando impor opinião aqui? Nem falei que você ou qualquer outro estavam errados, muito pelo contrário:

Não é o correto o que estou falando, é só o que penso.


Tô na boa, meu nobre, assim como você. Abraço! Daqui a pouco aparecem os estúpidos e ignorantes. Vamos aproveitar pra discutir numa boa, como está acontecendo.
 
Fidelidade não tem nada a ver com popularidade.
Você que fala tanto em interpretação de texto... eu disse: 2o público mais fiel, e (nas entrelinhas) que justifica os investimentos astronômicos.

Investimentos enormes só se pagam com vendas proporcionais (ou seja, que compensem, ou seja, também enormes).

Vendas enormes significam matematicamente um segmento consumidor dilatado.

Como 1 e 1 são dois, logo o público fiel de RPG, numericamente, estaria atrás apenas do FPS, em dedução elementar.

Sendo o 2o maior público, seria por conseguinte o 2o gênero mais popular.
 
Tem alguém desrelaxado aqui? Tem alguém tentando impor opinião aqui? Nem falei que você ou qualquer outro estavam errados, muito pelo contrário:

Falei pra galera em geral xD
Foi mal se ficou muito voltado pra voce...
É só que quase sempre essas discussões que começam boas com a galera expressando argumentos no fim acabam em briga
 
A piada seria se MW2 ganhasse. Ter ficado de fora dos finalistas também foi justo.
Só não sei o que RE5 está fazendo ali.
 
Você que fala tanto em interpretação de texto... eu disse: 2o público mais fiel, e (nas entrelinhas) que justifica os investimentos astronômicos.

Investimentos enormes só se pagam com vendas proporcionais (ou seja, que compensem, ou seja, também enormes).

Vendas enormes significam matematicamente um segmento consumidor dilatado.

Como 1 e 1 são dois, logo o público fiel de RPG, numericamente, estaria atrás apenas do FPS e, em dedução elementar.

Sendo o 2o maior público, seria por conseguinte o 2o gênero mais popular.

Simplesmente não faz o menor sentido, pra mim, essa tua continha aí :p Continuo dizendo que público fiel não tem a ver com popularidade, mantenho o que falei, hehe. Gol G3 já foi o carro mais vendido por aqui e isso nunca o fez o melhor carro de todos, nem mesmo o da sua categoria. Analogia meio esdrúxula, concordo.

Quanto a ser específico, quis dizer que é um título de gênero pouco popular e ignorado pela maioria disparada dos gamers.

Só uma pergunta: Você gosta de RPG, não é?
 
Simplesmente não faz o menor sentido, pra mim, essa tua continha aí :p Continuo dizendo que público fiel não tem a ver com popularidade, mantenho o que falei, hehe. Gol G3 já foi o carro mais vendido por aqui e isso nunca o fez o melhor carro de todos, nem mesmo o da sua categoria. Analogia meio esdrúxula, concordo.

Quanto a ser específico, quis dizer que é um título de gênero pouco popular e ignorado pela maioria disparada dos gamers.

Só uma pergunta: Você gosta de RPG, não é?
Nem de longe é um genero ignorado pela maioria dos jogadores, só se for no Brasil.

RPGs vendem muito, e a conta do Lithos não está errada. Provavelmente são o genêro que geram mais vendas depois dos jogos de ação.

EDIT: Jogos mais vendidos de todos os tempos olhe que um jogo de RPG aparece em segundo lugar, hoje as figuras mudaram mas RPG continua em segundo, tirando Tetris.

http://en.wikipedia.org/wiki/Best_selling_games#By_genre
* Action-adventure – Grand Theft Auto: San Andreas (PS2 – 17.33 million)[160]
* Fighting – Super Smash Bros. Brawl (Wii – 8.43 million)[70][161]
* First-person shooter – Halo 3 (Xbox 360 – 8.1 million)[24]
* Music – Guitar Hero II (PS2 – 3.31 million in US)[19]
* Party – Wii Play (Wii - 24.43 million)[69]
* Platform – Super Mario Bros. (NES – 40.23 million)[41]
* Puzzle – Tetris (Game Boy – 35 million)[77]
* Racing – Mario Kart Wii (Wii – 18.36 million)[69]
* Role-playing – Pokémon Red, Blue, and Green (Game Boy – 20.08 million approximately: 10.23 million in Japan,[46] 9.85 million in US)[19]
* Simulation – Nintendogs (DS – 22.27 million)[70]
* Sports – Wii Sports (Wii – 50.54 million)[69]
* Stealth – Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2 – 7 million)[119]
* Survival horror – Resident Evil 2 (PS1 – 4.96 million)[48]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo