• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GameTags - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera eu to com uma duvida aki

tipo eu ainda nao conectei na LIVE pra cria uma Gamertag

mas eu criei uma pra joga Offline

se eu conecta na live tem como eu usa essa q ta offline msm? com os pontos q eu ja consegui e tals? ou eu vo perde tudo e começa do zero?
 
galera eu to com uma duvida aki

tipo eu ainda nao conectei na LIVE pra cria uma Gamertag

mas eu criei uma pra joga Offline

se eu conecta na live tem como eu usa essa q ta offline msm? com os pontos q eu ja consegui e tals? ou eu vo perde tudo e começa do zero?
Basta cadastrar a gamertag que você já utiliza na Xbox Live que todo o seu score e achievements serão mantidos. :)

[]'s

P.S. - A quem possa interessar estou temporariamente com Live Silver. Dentro de uma semana volto para Gold. :)
 
galera eu to com uma duvida aki

tipo eu ainda nao conectei na LIVE pra cria uma Gamertag

mas eu criei uma pra joga Offline

se eu conecta na live tem como eu usa essa q ta offline msm? com os pontos q eu ja consegui e tals? ou eu vo perde tudo e começa do zero?

só adicioando, se seu nick jah existir na LIVE vc vai ter que criar outro...mas suas conquistas continuam...:yes:

Basta cadastrar a gamertag que você já utiliza na Xbox Live que todo o seu score e achievements serão mantidos. :)

[]'s

P.S. - A quem possa interessar estou temporariamente com Live Silver. Dentro de uma semana volto para Gold. :)

ontem na madruga eu vi vc logado...acho que tu tava jogando Oblivion
 
Atualizando
LISTA GERAL das GameTag’s que contém fotos:

Taeeeeeeels
cpt+mitchell+br.jpg



Hell_King
HKjp.png



sqwit
sqwit.png



Yanlong1992
yanmestregamer.png



Cyrx
cyrx.png



Marin_scp
marinscp.png



Hargeen
hargenx.gif



Rafalapso
rafalapso-forumgames.png



LeLo.T3
lelot3.jpg
 
Trovaosp
trovaosp.jpg



angusBR
f0xdonut.png



Vanares
red+vanares.jpg



Alxramm
alexeiramm.jpg



Dasmius
Dasmius.png



Zamboy
marchigol.gif



LeoX
le1979.gif



vecna
jpcajuru.png



KrauseOasis
krauseoasis.gif



DeadKenny
deadkennybr.jpg
 
boa lelo, acho que vou botar isso no primeiro post do tópico
 
eu botei os primeiros no primeiro post, mas como só pode por 10 imagens, botei as outras num post mais abaixo.
 
adicionei alguns aki , mas nao todos, torra o saco escreve naqle negocio

nao consegui add o teeeels porq o nome dele nem cabe la na hora de escreve



EDIT:Consegui add o tells
 
adicionei alguns aki , mas nao todos, torra o saco escreve naqle negocio

nao consegui add o teeeels porq o nome dele nem cabe la na hora de escreve



EDIT:Consegui add o tells
usa um teclado USB fica muito mais facil de digitar!
 
Ótima idéia terem feito uma compilação de todos os gamertags. Vou colocar meu novo gamertag aqui amanhã (só para mais um mês de Live Gold, claro) e editar o meu post. Se puder alterem(ou adicionem) o meu novo gamertag na lista também.

[]'s
 
Ótima idéia terem feito uma compilação de todos os gamertags. Vou colocar meu novo gamertag aqui amanhã (só para mais um mês de Live Gold, claro) e editar o meu post. Se puder alterem(ou adicionem) o meu novo gamertag na lista também.

[]'s

aff, cria um game tag a cada mes e foda

entao pode deleta o red vanare?
 
aff, cria um game tag a cada mes e foda

entao pode deleta o red vanare?
Bem, não pretendo gastar dinheiro por enquanto, já que tenho direito a duas outras tags com Live grátis.

Não deletem a tag "Red Vanares" ainda, pretendo voltar a utilizá-la como tag primária no futuro. Só que, enquanto não pago pela Live Gold, vou usar outra tag só para jogar. ;)

[]'s
 
Mais um pro time do xbox360. :)

dvolkbr.png
 
Meu tag

LUCARSATAR.jpg
 
aaaaeeee orakulo!!! Boaaa!!!


diz ae... esses 20 pontos q tu já tem foi com qual conquista?!?!?!?!?!?
 
Tah ai o meu =P

aloky.png
 
so avisando o pessoal q convida pra jogos q infelizmente nao to podendo jogar online pq minha live gold expirou.
acho q vo compra um daqueles cartoezinhos d 12 meses

falow e foi mal aí co pessoal q me convidou
 
Editado: Estou apenas na gamertag Red Vanares (silver). Felizmente isto deve ser temporário, no fim do mês vou comprar um cartão de Live, já que com cartão de crédito não está dando certo. :(

[]'s
 
aaaaeeee orakulo!!! Boaaa!!!


diz ae... esses 20 pontos q tu já tem foi com qual conquista?!?!?!?!?!?

AI Lelo agora ja subiu 120 :p !!!
Não saio do Fnight e do PGR os outros jogos nem encostei ainda!!!
TO mais numas de corrida e esportes!! (Cade nosso Top Spin 2 sua biba?)
 
AI Lelo agora ja subiu 120 :p !!!
Não saio do Fnight e do PGR os outros jogos nem encostei ainda!!!
TO mais numas de corrida e esportes!! (Cade nosso Top Spin 2 sua biba?)
Vai chegar hoje...junto com Dead Rising, BattleField2.......e GRAW...esse é um Excelente Coop pra jogarmos na LIVE!!


Agora... quero ver até final do ano tu me passar!!! aeheaheahehea (PS ontem tb consegui esses 100 pontos no FN3...me custou 8Rounds de 3 minutos cada!!! e ainda fui pra lona...mesmo assim ganhei!!!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo