• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia da fonte super flower (lote final 2020)

RodrigoBragaMG

Member
Registrado
Olá.
Ocorre que eu comprei uma Super Flower LEADEX III (Super Flower LEADEX III 850W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular, SF-850F14HG) no final de 2020... Adiante, logo agora eu tive problema em um cabo de energia VGA que a sua ponta de plástico descascou/trincou (acredito que pelo uso prolongado na minha 3090).

Contatei a Terabyte pedindo auxílio na reposição somente desse cabo. Porém, estão alegando que este meu lote é somente 12 meses e não 60 meses como publicam.

Até onde eu sabia/recordava, a garantia sempre foi de 60 meses. O motivo pelo qual comprei ela foi esse, ao invés de outras como a Core Reactor da XPG com 5 anos.

Algum outro comprador dessa época possui alguma informação neste sentido? Print? Algo que possa me ajudar?

Agradeço.
 
Cara, pelo que pesquisei em 2020 era dado somente 1 ano mesmo de garantia (no Brasil).

Até encontrei este vídeo de um canal da mesma época que tu comprou (também da TeraByte e ele fala aos 11min sobre a garantia):



Uma pena, mesmo!
 
Última edição:
Olá.
Ocorre que eu comprei uma Super Flower LEADEX III (Super Flower LEADEX III 850W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular, SF-850F14HG) no final de 2020... Adiante, logo agora eu tive problema em um cabo de energia VGA que a sua ponta de plástico descascou/trincou (acredito que pelo uso prolongado na minha 3090).

Contatei a Terabyte pedindo auxílio na reposição somente desse cabo. Porém, estão alegando que este meu lote é somente 12 meses e não 60 meses como publicam.

Até onde eu sabia/recordava, a garantia sempre foi de 60 meses. O motivo pelo qual comprei ela foi esse, ao invés de outras como a Core Reactor da XPG com 5 anos.

Algum outro comprador dessa época possui alguma informação neste sentido? Print? Algo que possa me ajudar?

Agradeço.
Amigo, não sei se consigo te ajudar, mas quando eu comprei a minha e a NF deles veio com 12 meses de garantia, eu abri um ticket no suporte pedindo os 60 meses e eles me enviaram uma correção de NF, conforme o print abaixo.

Suponho que vc possa alegar para eles que, como eles trataram meu caso como um erro que precisou de correção, o seu também se enquadraria?

image.png


edit:

Amigo, acabei de encontrar aqui meu ticket, infelizmente acho que não vai lhe servir, pois no momento da compra realmente era 12 meses, e depois eu meio que "solicitei" para eles estenderem. No caso não foi um erro da parte deles, pelo contrário, eles apenas atenderam minha solicitação.

image.png
 
Última edição:
Aproveitando o tópico alheio… para fontes SuperFlower Leadex os kits de cabos da EVGA são intercambiáveis?
 
Vou sugerir um caminho diferente.

A fonte é boa pelo o que vc disse, segurou a 3090 por um bom tempo até danificar o cabo, mas não danificou a fonte, ela é full modular, compra outro cabo !!! É 50,00 com o frete:


Vou ser bem franco, mesmo que a Terabyte aceite o RMA por conta de 1 cabo, eles vão pedir a fonte toda com caixa e etc, perigoso eles oferecerem o dinheiro de volta ou credito na loja pois não tem o modelo 850w disponível para reposição em estoque, já fizeram isto com um amigo que comprou fonte Seasonic, não tinha em estoque e devolveram o dinheiro.

Ai vc vai beber barro ficando sem a fonte e recebendo o valor dela de 2020 por conta de um cabo e possivelmente vc não compra outra equivalente pelo mesmo valor de 2020.

Depois eu iria pedir esta retificação com um ticket, sem falar que vc deseja usar a garantia, pois para ser franco eu não usaria por um cabo modular, ela deve ter outros cabos, mas com esta retificação sugerida acima vc ficaria respaldado para problemas maiores como ela queimar.
 
@brdtoledo
Muito obrigado, isso já basta. Não pode haver diferenciação de tratamento ao consumidor. O que vale para um, vale para todos.

@kamalh

A Lei determina que o consumidor escolha outro produto similar ou valor monetário atualizado... Mesmo assim, não haveria problema caso eu receba o valor de 2020 (atualizado monetariamente, conforme demanda o CDC), pois o valor da XPG Core Reactor também caiu depois da febre das minerações, fica 1:1... Não paguei barato, foi R$729,00. Já vi a Core Reactor 850W saindo por menos disso nas promoções.
Fora isso, não arriscaria usar um cabo paralelo, ao menos não um com alta demanda como vindo desta 3090 ao seu máximo... A minha é a Palit Gamerock, puxa mais que a padrão. Mas agradeço a dica.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo