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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia dell

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
Galera algum ja uso a garantia pro suport da dell e CompleteCare? como funcionam valem a pena?

tava vendo essa pro suport e em domicilio o atendimento e o horário que o técnico vai na sua casa? ou tem que enviar o notebook?

e o CompleteCare cobre exatamente que tipo de acidentes?


grato desde ja
 
O pro suport o técnico agenda e vai na sua casa efetuar a manutenção, e o complete care é uma proteção contra danos, mas não sei se cobre todos os tipos de danos.
 
O pro suport o técnico agenda e vai na sua casa efetuar a manutenção, e o complete care é uma proteção contra danos, mas não sei se cobre todos os tipos de danos.

voce ja uso esse pro suport? funciona bem?
 
to vendo um notebook para comprar mes que vem e to analisando.
 
Eu já precisei usar a garantia logo que o notebook chegou, veio com a tela com defeito, umas listras azuis.

Liguei para lá e uma piranha cismou que eu não sabia utilizar o equipamento, ficou tentando me dar procedimentos pelo telefone, só que aquelas listras azuis na vertical na tela não eram conflito de software nem driver antigo e sim defeito de fabricação! :mesa:

O técnico veio na minha casa e trocou a tela na minha frente, nunca mais deu problema.

Acontece que a Dell terceiriza esta assistência técnica, então tem cidades onde o pessoal terceirizado é competente, tem cidades que é um lixo.
 
Eu já precisei usar a garantia logo que o notebook chegou, veio com a tela com defeito, umas listras azuis.

Liguei para lá e uma piranha cismou que eu não sabia utilizar o equipamento, ficou tentando me dar procedimentos pelo telefone, só que aquelas listras azuis na vertical na tela não eram conflito de software nem driver antigo e sim defeito de fabricação! :mesa:

O técnico veio na minha casa e trocou a tela na minha frente, nunca mais deu problema.

Acontece que a Dell terceiriza esta assistência técnica, então tem cidades onde o pessoal terceirizado é competente, tem cidades que é um lixo.

tem muito tem? mora em que cidade? pego que tipo de garantia?
 
Na garantia básica o técnico vai lá se der algo errado. Pelo menos era assim em 2010 quando comprei meu Desktop lá e precisaram trocar o monitor que estava zicando.
 
Na garantia básica o técnico vai lá se der algo errado. Pelo menos era assim em 2010 quando comprei meu Desktop lá e precisaram trocar o monitor que estava zicando.

quanto tempo voce demoro?
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Na garantia básica o técnico vai lá se der algo errado. Pelo menos era assim em 2010 quando comprei meu Desktop lá e precisaram trocar o monitor que estava zicando.

quanto tempo voce demoro?
 
quanto tempo voce demoro?
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quanto tempo voce demoro?

Para solicitar o técnico demorei quase 2 semanas, depois que solicitei no meio de semana, ele ligou confirmando o dia para fazer a troca, aí ficou logo para Sábado de manhã.

Como disseram aí em cima, vai da cidade. Aqui é interior, me espantei até pela agilidade e rapidez.
 
Cara, um colega aqui do trampo usou. Acho que foi no começo de 2013. Ele tinha a complete care e na ocasião, o laptop dele caiu da mesa e trincou a tela segundo ele me disse.

Acionou a garantia e uns 3 dias depois técnico foi na casa dele e trocou o que deveria ser trocado.
 

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