A minha dúvida parece óbvia mas nem tanto, eu comprei este monitor em Fev/2017 e o mesmo agora final de janeiro deu um problema, deduzo que seja no cabo flat dele pois está com listras verticais na tela e ora elas mudam de cor, fica azul, preta..., fui tentar acionar a garantia dele pois a Dell vende com garantia de 3 anos que só expiraria ano que vem, mas aí que está o problema, o maldito monitor não tem a Service Tag e nem aquela numeração de serviço expresso, só tem o part number na parte traseira, não consigo acessar o chat pois exige a maldita tag e por telefone os atendentes dão o famoso migué de enrolar e depois derrubar a ligação, eu só comprei esta porcaria por causa da garantia que até tempos atrás era bem avaliada e que agora pelo que estou vendo até por outras reclamações já não é a mesma, gostaria de saber se alguém passou por essa situação e como resolveu, o monitor é esse do link abaixo inclusive falando sobre a garantia no corpo do anuncio:
https://www.americanas.com.br/produ...pos=home_page.rr1&pfm_type=vit_recommendation
Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.
https://www.americanas.com.br/produ...pos=home_page.rr1&pfm_type=vit_recommendation
Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.