• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia no PY(Duvida)HELP!

Vitro

know-it-all Member
Registrado
Buenas povo...to com minha mobo..da assinatura..com problema..ja fazem meses..e ainda n fui la pra trocar(Ta na garantia ainda)..pq n tem em estoque..desde maio kando ela estrago to kerendo ir pra la p trocar e nada..e fevereiro acaba a garantia d um ano..vou ter q ir pra la em janeiro sem falta...mas dai eu keria saber

andei falando com um povo da loja q comprei..(ICOMPY)..e c n tem la eles vão me dar um tal de "credito"..(se n me engano eh isso) no valor da mobo..pra ke eu possa pegar outra no lugar...pq n posso ta indo pra la..so p deixa ela la e espera xega e ir la d novo..moro muito longe de la..dai a pergunta..kal outra mobo poderia pega no lugar dessa minha??..(DFI LAN PARTY ULTRA D)!

alguem ja teve esse problema de ter q troca e n ter o produto p troca?..
..kalker comentario sobre o assunto sera bem vindo!..q eu to perdido!
 
Bom, se eles nao tem ela mais lah, e vao te devolver a grana dela, vc podia procurar uma igual em alguma loja "do lado" sera que nenhuma loja tem mais ela ?
 
Bom, se eles nao tem ela mais lah, e vao te devolver a grana dela, vc podia procurar uma igual em alguma loja "do lado" sera que nenhuma loja tem mais ela ?

ke eu saiba DFI so tem nakela loja..e pior q n tem nenhuma outra no valor..so tem as ASUS a8n...ASUS a8v...n sei se são boas..
 
ke eu saiba DFI so tem nakela loja..e pior q n tem nenhuma outra no valor..so tem as ASUS a8n...ASUS a8v...n sei se são boas..


Bom Dinheiro devolta no Py?? e dificil hein...bom e voce achar um amigo que queira algo no valor da MB e ir la comprar algo..... tem como voce paga vale no valor x da placa mais ele tem validade.....

voce e que cidade alias?? sabado que vem acho que estou indo pra la pegar um monitor. quem sabe nao da pra eu da o dinheiro pra voce e voce pega outra placa... sei la ne..
 
Bom Dinheiro devolta no Py?? e dificil hein...bom e voce achar um amigo que queira algo no valor da MB e ir la comprar algo..... tem como voce paga vale no valor x da placa mais ele tem validade.....

voce e que cidade alias?? sabado que vem acho que estou indo pra la pegar um monitor. quem sabe nao da pra eu da o dinheiro pra voce e voce pega outra placa... sei la ne..

n disse $$ d volta...eh esse negocio d vale..credito..n entendi direito!

por isso keria saber como funga..ta loko..to com meu pc parado a uns 5 meses pq n vem akela porkera de DFI la!


moro em Santa Rosa..RS
 
olha brother eu moro 350KM da divisa do PY e uma vez por ano vou lá fazer compras, o credito deles funciona assim se voce pagou 100 doláres no produto, e ele veio com defeito, voce vai lá e eles te passam este credito...voce tem direito a gastar 100 doláres da maneira que quiser, se quiser comprar a mesma placa denovo pode, ou gastar com outras coisas...ou entao comprar algo de 300 doláres, ae você só paga 200....pelo menos foi assim que funcionou comigo sempre que troquei os produtos.


Mais tem que ser la na loja deles, é claro.
 
olha brother eu moro 350KM da divisa do PY e uma vez por ano vou lá fazer compras, o credito deles funciona assim se voce pagou 100 doláres no produto, e ele veio com defeito, voce vai lá e eles te passam este credito...voce tem direito a gastar 100 doláres da maneira que quiser, se quiser comprar a mesma placa denovo pode, ou gastar com outras coisas...ou entao comprar algo de 300 doláres, ae você só paga 200....pelo menos foi assim que funcionou comigo sempre que troquei os produtos.


Mais tem que ser la na loja deles, é claro.

De ser so na loja deles..eu ja imaginava..axo q vou ter q pega essa ASUS entaum..pq outra n tem..mas dai q ta...eu paguei $ 159 na DFI..essa ASUS custa menos...bem capaz q eles vão me devolver algum dinheiro..vo te q compra uns CDS Virgem p xega no valor..hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo