Garantia Péssima [PCYES]

Quando a marca começou a ser anunciada no Brasil e com os Testes da TecLab da fonte deles, eu até criei uma esperança de que finalmente as Empresas Brasileiros iriam começa a fazer produtos de Qualidade. Até comprei um PCYES JAVA YELLOW, que faltou parafusos entrei em contato e eles me mandaram 1 PACOTE COM UNS 10 PARAFUSOS. Porém agora acho que como eles já estão com um Nome Grande, estão começando a fazer como muitas empresas e estão esquecendo do Serviço que Prestavam antigamente.
 
Quando a marca começou a ser anunciada no Brasil e com os Testes da TecLab da fonte deles, eu até criei uma esperança de que finalmente as Empresas Brasileiros iriam começa a fazer produtos de Qualidade. Até comprei um PCYES JAVA YELLOW, que faltou parafusos entrei em contato e eles me mandaram 1 PACOTE COM UNS 10 PARAFUSOS. Porém agora acho que como eles já estão com um Nome Grande, estão começando a fazer como muitas empresas e estão esquecendo do Serviço que Prestavam antigamente.
Não é esquecer o serviço, isso é apenas uma parte. Pense bem: uma empresa que era desconhecida tinha X de demanda pra atender. Agora, ela se tornou conhecida, cresceu e a demanda passou de X para X^n, mas a empresa OU não aumentou a mão de obra pra atender a nova demanda por falta de tempo/mão de obra qualificada OU ela não QUIS aumentar a demanda e tacou o f*da-se. Pelo menos é assim que eu vejo,
 
Eu possuo um gabinete PCYes! Polar Bear, e o mesmo apresentou defeito na controladora dos fans (deu um puta curto que desligou a fonte) e foi ontem para o RMA, espero que eu não tenha complicações com a PCYes!.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo