• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia Processador

leidge

Leidge
Registrado
Seguinte, peguei esse Phenom X4 9550 (quad core) e ele de vez em quanto fica reiniciando. Fui ver a loja que me vendeu o processador, e a loja não existe mais. Mas a garantia do processador é de 3 Anos. Estou com ele a apenas 1 ano. Queria saber o que eu posso fazer agora???
 
Seguinte, peguei esse Phenom X4 9550 (quad core) e ele de vez em quanto fica reiniciando. Fui ver a loja que me vendeu o processador, e a loja não existe mais. Mas a garantia do processador é de 3 Anos. Estou com ele a apenas 1 ano. Queria saber o que eu posso fazer agora???

isso pode ser as temps , verifica ae
 
Bom, isso provavelmente não é defeito no processador, tira qualquer over (se existir), Verifica se a sua fonte não está arregando, verifica a temperatura..
Na minha opnião o menos provavel é que seja defeito do processador em si.
 
se de fato a cpu estiver ferrada o q eu tbm acho mt dificil

1- vc deve pedir a troca, e eles devem contactar o fornecedor
2- se nao tiver mais VOCE tem duas opções

a) eles devem trocar por algo equivalente

b) devolver sua grana corrigida

mas como disseram ai tira over checa as outras peças cpu eh quase impossivel dar erro ou vir com problema

boa sorte!! ;)

chuto fonte...
 
Já troquei memória, placa de video, placa mãe e continua. A fonte é a da assinatura, uma Seventeam 620.
 
E as temps??? O problema eh se vc nao tiver alguma nota... ai acho meio dificil usar RMA
 
Acho que nao vai precisar da nota não. Tem que entrar em contato com a AMD Brasil. Ver se ainda tem a caixa e tal, não sei como funciona direito RMA de processador.
Bom, checa as temps usando o coretemp, e posta aqui. provavelmente tá subindo muito e a sua bios deve estar configurada pra quando a temp chegar em um valor maximo estipulado (ex: 65°) o computador reiniciar.
 
vc precisa ter o Serial Number que vem colado no manual do processador
 
verifica as temps, ja tive um problema parecido fui deixando até que queimou o processador
 
As temperaturas estão normais. Não passa de 52ºC. Tenho a nota e a caixa ainda. E está dando um erro no windows. Aparece uma tela azul, aí faz uma contagem e o computador reinicia. Aí quando liga denovo fica mais tempo sem reiniciar... Acontece isso tando no vista, como no XP. Não uso overcloack...
 
to com todo mundo acho dificil ser processador mas impossivel nao e. pega o ultimate boot cd for DOS e roda alguns burn in para cpu fora do windows ... tira qualquer over e ve se esta estavel.
 
Continuo achando que não é o processador. Tem certeza que a leitura da temperatura está correta?
Outra coisa.. nao passa de 52° em idle ou em full?
Quando dá tela azul, voce está usando internet ou está jogando alguma coisa?
 
Quando da tela azul, as vezes estou na internet e as vezes estou em jogos... em full se ficar com jogos e outras coisas aberto, ele vai até 57ºC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo