Gargalando ou não? ajudem me por favor!

vilq22

Member
Registrado
Ola amigos... tambêm estou desde hoje 16/12/2010 as 11:37 fazendo parte desta comunidades de amigos.

tenho um computador assim:

Fonte akasa 350Watts reais
Mother gigabyte GA-G41MT-ES2L (REV 1.3)
Processador Core 2 duo E7500 2.93 GHZ 3MB cache 1066 de FSB
Memória DDR3 kingston 2gb fsb1333 (1 pente) com fsb rodando a 1066
HD Sansung 80GB 7200RPM
dvdrw hp sata2
Placa de video HD2600 PRO PCI-E rodando a 16x com 512MB de memória.

Minha duvida é: o que que esta atrasando o que ai neste sistema? ou o que que esta gargalando o que ai? placa de video (é o que eu acho) ou memória faltando pra fechar um dual channel?

Ajuda ai por favor amigos...:eek:
 
Com certeza VGA, ela e bem fraquinha. De resto ta tudo legal!!

Bem vindo
 
Ola amigos... tambêm estou desde hoje 16/12/2010 as 11:37 fazendo parte desta comunidades de amigos.

tenho um computador assim:

Fonte akasa 350Watts reais
Mother gigabyte GA-G41MT-ES2L (REV 1.3)
Processador Core 2 duo E7500 2.93 GHZ 3MB cache 1066 de FSB
Memória DDR3 kingston 2gb fsb1333 (1 pente) com fsb rodando a 1066
HD Sansung 80GB 7200RPM
dvdrw hp sata2
Placa de video HD2600 PRO PCI-E rodando a 16x com 512MB de memória.

Minha duvida é: o que que esta atrasando o que ai neste sistema? ou o que que esta gargalando o que ai? placa de video (é o que eu acho) ou memória faltando pra fechar um dual channel?

Ajuda ai por favor amigos...:eek:

É essa VGA amigo, muito fraca.
A questão de ter 2gb de memória apenas não é preocupante, a menos q vc use o Windows XP que usa menos memória. Deixa pra usar o 7 quando vc colocar outro pente de 2gb.
 
Eu usei 2gb de ram durante mt tempo com W7, so ha problema quando se quer execultar muitos aplicativos ao mesmo tempo, mais essa vga e muito fraquinha

abracos
 
Bom... e se eu fosse colocar outra melhorzinha mas sem gastar uma babilônia de dinheiro, qual seria?

Já uso windows 7 professional.

Se eu fosse comprar uma placa melhor agora, essas aqui que citarei seriam boas em comparação a minha? quero dizer, valeria a pena com relação a minha?

xfx Geforce GT220 512mb
ou
xfx Radeon HD4550 512mb GDDR2

:eek:
 
Editado por um moderador:
Essas VGAs citadas são muito fracas, vai ficar dificil rodar qualquer jogo atual nelas.
 
Pois é com 15 minutos de pesquisa vi que nenhuma delas vai atender nem o minimo do que eu quero que é jogar...

Bom... e se eu fosse colocar outra melhorzinha mas sem gastar uma babilônia de dinheiro, qual seria?
 
amigo,eu tenho uma HD4850 e ela atende muito bem as minhas necessidades. Ja consegui rodar Crysis no Hogh com AAx2 por volta de 30~35fps no meu monitor 1366x768. Da uma pesquisada nos preços, pq quando eu comprei ela em janeiro, estava 340R$.
Flws
 
Na sua situação qualquer VGA valeria a pena pra subustituir essa sua ae. Mas se quiser pegar uns joguinhos bacanas eu colocaria pelo menos uma HD4870, 5750, 5770. Sao excelentes placas sendo a prioridade para a 5770 pela economia e performace.

Eu creio que esses 2GB de memo sao suficientes mas eu colocaria mais 2GB pra gera um dual channel e turbina de vez esse pc bacana seu ae manolo.
 
Cruzes... :yucky: tão podre assim? eu até que gostava dessa plaquinha mas já deu pra entende o recado galera, muito obrigado pelas dicas.
 
vga muito fraca,bota mais 2gb ai q melhora a coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo