• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gargalo AMD X2 5600+ E HD4850 ???

cgomesnet

CGSKillerBR
Registrado
Processador AMD X2 5600+ (stock 2,9GHZ)
Mobo - ASUS M3A
VGA - HD 4850 HIS
Fonte - Corsair 650TX
Cooler CPU - Cooler Master TX2
Memo - 2x 2GB DDR 800 (Kingstom)

Vai dar gargalo? A VGA chega hoje mas a fonte vai demorar um pouco mais ai fiquei em dúvida se vai dar ou não gargalo sem fazer OVER.

Alguém sabe me dizer?
 
cara, eu senti gargalo com o 5000+ @3,0 e uma 9800gtx+...mas vc só sente em jogo tipo crysis da vida
 
meu irmao nao tem gargalo nenhum com o X2 5000 @ 2,7GHz...
 
Não vai ter gargalo não, mas um over sempre é bem vindo né?
 
meu irmao nao tem gargalo nenhum com o X2 5000 @ 2,7GHz...

mas olha só

crysis rodando com o proc @ 3,0 = min fps 13

proc @ 3,08 - min fps 15

proc @ 2,6 = min fps 9


se não é gargalo, é macumba =~
 
Veio...

Eu tinha um X2 4600+@2,4 e sentia gargalo com a HD4850 depois comprei um X2 6000+@3,0 so gargalo em jogos CRYSIS da vidaa..

O resto fica lisooo...

Uma 5600+ vica blza na HD 4850
 
soh pra vc...no PC dele rodou o Crysis 1 no Vista tudo no maximo AA2x 25FPS+...o Crysis 2 Enthusiast AA0...25fps+ tambem...mas no XP...no Vista ja da uns slows...pessoal nem sabe + o que eh gargalo...soh fala pq virou uma palavra comum..Crysis nem eh CPU bound..ele ne exige 90% do CPU e sim da memoria/VGA...
 
mas olha só

crysis rodando com o proc @ 3,0 = min fps 13

proc @ 3,08 - min fps 15

proc @ 2,6 = min fps 9


se não é gargalo, é macumba =~

Não, isso não é gargalo, e nunca vai ser.
Isso se chama "processador mais rápido roda melhor".
É lógico que quanto maior for o clock desse seu processador, menor será o FPS mínimo de um jogo como o Crysis (que exige bastante do processador).
Sendo assim, se você "clockar" esse mesmo processador a 5Ghz, é claro que o valor do FPS mínimo será maior, e se subir pra 6Ghz tbm será maior, o que não segnifica que vc esteja sofrendo "gargalo".

Se bem que, de um modo geral, qualquer processador atual gargala qualquer placa de vídeo atual. A capacidade de processamento de uma GPU está anos-luz a frente de um CPU, isso é indiscutível e o CUDA está ae pra provar isso.
 
soh pra vc...no PC dele rodou o Crysis 1 no Vista tudo no maximo AA2x 25FPS+...o Crysis 2 Enthusiast AA0...25fps+ tambem...mas no XP...no Vista ja da uns slows...pessoal nem sabe + o que eh gargalo...soh fala pq virou uma palavra comum..Crysis nem eh CPU bound..ele ne exige 90% do CPU e sim da memoria/VGA...

Pois eh, agora a mode GARGALO, tudo é GARGALO, num eh que o processador rende +, e GARGALO. A galera se leva pelo o que le por ai na net..confiavel ou nao! Um amigo tem um c2d a 2.2 com uma 3870x2, roda os jogos praticamente que nem eu na config abaixo! Ja to me estressando com esse assunto aqui no forum!
 
Não sei quanto a você, mas eu sai de um X2 6000+ + HD4870 em 1680x1050 HIGH, de 45FPS, para 55FPS com um C2D E5200 a 3.25Ghz.
 
Processador AMD X2 5600+ (stock 2,9GHZ)
Mobo - ASUS M3A
VGA - HD 4850 HIS
Fonte - Corsair 650TX
Cooler CPU - Cooler Master TX2
Memo - 2x 2GB DDR 800 (Kingstom)

Vai dar gargalo? A VGA chega hoje mas a fonte vai demorar um pouco mais ai fiquei em dúvida se vai dar ou não gargalo sem fazer OVER.

Alguém sabe me dizer?

Não vai, pod fica tranquilo.

Pessoal fala muito de "gargalo" hj devido evolução que as placa de video deram em comparação com CPUs, coisa que até 2 anos atras não acontecia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo