• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gargalo em monitor Full HD?

Blind Rooster

Hungry Member
Registrado
Seguinte pessoal to com uma duvida aqui,pretendo comprar um monitor Full HD 22'' e vou usar o sistema da assinatura,gostaria de saber se mesmo em full HD meu E4500 a 3.2Ghz continuaria a segurar o desempenho da minha HD 4870 :) Ahh e mais pra frente pretendo comprar uma HD 5870 e queria saber se o E5300 a 4Ghz seguraria o desempenho dela em Full HD :thumbs_up
Por enquanto é so , espero resposta !!! :snap:
 
Bom mano... creio que com certeza não.. eu uso uma 3870 não é grandes coisas mais ... com certeza não ira da gargalho!!!
 
Com a 4870 nao vai gargalar huahua

agora com a 5870 é muita vga pra pouco processador.
 
Up !!! :yes: Preciso de mais informações ae pessoal !!! Algo mais concreto !!! :thumbs_up
 
Tem um Review ai no forum , E8400 vs i5 @ 4.0 GHz, é impate técnico.
Se fores ver, um E8400 @ 4.0 GHz não é 20% superior a um E5300 @ 4.0 GHz, pois só aumenta o cache, eu diria que seu sistema estaria perfeito com isso.
Anao ser que fores jogar um GTA IV, aí deveria ser um Quad... mas sendo foce eu iria fazer esse over para 4.0ghz, empurra tranquilo já.
 
Esse tal gargalo é complicado! Eu sinceramente até hoje não imagino como saber se existe ou não o bendito e sinceramente, nunca me preocupo ao montar uma config. Não sou benchmark-boy que quer extrair o máximo da VGA em testes, mas sim um cara que busca rodar seus joguinhos com uma qualidade tolerável!

Fica sossegado que seu sistema vai rodar tranquilo!
 
Acima de 1680x1050 o gargalo é pequeno, salvo jogos como GTA IV, eu acredito que pelo fato de o seu processador ja estar @ 4.0 o gargalo, se houver, será pequeno
 
essa eu posso ajudar, tenho um e5200 @ 3.4ghz 4gigas ddr2 dual e uma 4870 1gddr5, eu comprei um monitor de 23" fullhd, o que ficou lento foi o GTA4 e o Crysis, mas eu acredito que foi por causa do processador, outros jogos ficaram normais (mirror edge, batman, Re5 (drive 9.10 ficou melhor pra esse jogo), wolfestein, grid) tudo normal, agora gta4 tem que diminuir um pouco os graficos, mas tb acho que é por causa do processador. MAS se vc tiver dinheiro para pegar uma tv de 26" HD-tv eu acho que vc vai ser mais feliz, sem a minima dor de cabeça, mas caso vc esteja na mesma situação que eu que só tinha dinheiro para o monitor pode comprar sem problemas, vc vai estar super bem servido, nossa foi um dos meus melhores investimento! quanto vc vai pagar no de 22"? as vezes é melhor pegar o de 23" logo! eu tenho o famoso lg 23" full hd, a numeração do modelo nao me vem agora. Mas pode ter certeza, os jogos atuais vao rodar blz, com tudo no maximo, inclusive o AA
 
Última edição:
cara, se você for pegar uma 5870, concerteza atualize teu pc, teu cpu vai dar gargalo sim!
 
Eu acho que se fosse um Quad-Core @3.0~3.2Ghz não teria necessidade de OC nessa resolução, mais como se trata de um Dual-Core antigo e a 3.2Ghz eu acho que você irá perder muita performance, mais se você realmente fosse trocar podia fazer uma comparação e esclarecer tudo isso neh ? :D
 
Bom voltei aqui,pra esclarer algumas coisas gente dizendo que precisa de quad core a 3Ghz + pra não gargalar em full hd é brabo !!! :yucky:
Bom faz pouco tempo que chegou meu monitor ,brinquei um pouco :D E depois logico parti pra alguns testes !!! No momento so tive tempo de testar crysis warhead , Primeiro testei o E4500 em Stock e depois com overclock pra 3.2Ghz e sabe qual foi a diferença nenhuma !!! :yes: Ganhei miseros 2 Fps no Average :slap: Fps min continuram identicos e max tambem !!! :sick:
Não testei no GTA IV pois ele é totalmente CPU Bound,E a HD 4870 deu conta de todos os jogos aqui ate agora no TALO,GTA IV,CS SOURCE:p,NFS Shift,RE5 menos o Famoso Crysis warhead :twisted: Mas é isso ai pessoal !!!
acho que o pessoal que ta pensando em montar um bom pc pra games que vai usar Full HD,melhor economizar no processador e pegar um VGA Bem parruda :yes: Tipo um E5200 + HD 5850 :thumbs_up Ta ai meu conselho !!!
Postei pois acho que muitas pessoas estavam com a mesma duvida que eu !!! :snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo