Gargalo? GTX 560 Ti 448 + PhenomII 920

edhokra

Active Member
Registrado
Fala pessoal, esses dias instalei o Call of Duty Black Ops, e seja em qualquer resolução (Máx ou mín) do nada o jogo começa ter uma queda drástica de FPS mesmo em cenários sem muitas explosões, tiros etc...
, queria saber se o problema é o gargalo que tudo mundo diz ...
:feelbad:

Minha config:

PhenomII 920 x4 2,8Ghz
N560GTX-448 Twin Frozr III Power Edition/OC
4GB de Ram
Fonte Satellite EPS SL-8600 600W reais
 
Isso com certeza não é gargalo.
É algum outro problema, pois o jogo deveria rodar
 
é somente nesse jogo?

seu COD BO é original?
 
Rola um gargalinho por conta do clock, não do processador!!!

Isso é outro problema, amigo... tenta dar uma limpada boa nos drivers com o drivercleaner e instala o mais recente... pode resolver!!

Se estiver forçando muito a barra com AA forçado por driver em 16x ou algo do tipo tb dá problema!!
 
hoje fui testar com outro jogo (Metro 2033) e mesmo na resolução LOW e com o driver da placa atualizado (301.42) o jogo roda em média 22 fps :fuuu: ! Antes rodava o jogo em uma HD 4830 e rodava na resolução NORMAL sem muitos problemas .
Adquiri a GTX560 Ti 448 faz menos de um mês, será que veio zuada?
ajudem please! não sei mais o que fazer!
 
não formatei, mas me indicaram a usar o Driver Sweeper antes de trocar a placa...
 
Verificou as temperaturas ? to achando que é por causa da sua fonte generica.
 
Rapaz teste com outros jogos, desinstale estes drives e tente instalar mais antigos e veja como se comportam e veja como estão as temperaturas derepente pode ser aquecimento.
 
saiu de uma AMD/ATI para uma Nvidia e não formatou? hummmmmm

Formata esse PC quando puder e faça uma instalação limpa!!!


Até acho que esse processador em stock dá gargalo sim, mas desconfio que o problema aí tem mais haver com a não formatação, que costuma ser crítico quando migra da AMD para Nvidia!!!
 
Putz, sem duvida tu tem que formatar o pc, ATi pra Nvidia deve estar dando conflito, ou pode ser algum vírus q tu pego, um amigo meu não estava conseguindo jogar warcraft 3 de tanto lag q tava dando, fui olhar o pc dele tinha um vírus q tava usando 50% do processador dele, depois q formato o pc ele até beijou o pc kkkkkkkkkk...
 
Formata o PC cara, o Windows já é complexo por si só, vc ainda complica a cabeça do infeliz gerenciando dois drivers diferentes? ( AMD x Nvidia ) assim não tem direct-X que se ache!

Minha dica cara, formata e COMPRE seu COD BO original, esse problema de FPS é na versão Jack Sparrow

Metro 2033 tbm não é parametro, o jogo é pesado pra burro.

Teste ai DiRT 3 ou RE 5 ou DMC 4 ( games com benckmark interno ) e volte a postar.
 
Amigão to com um problema parecido com o seu, depois poste os resultados das dicas do pessoal pra gnt ter uma idéia... vlws o/
:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo