Gargalo nocivo A10 6800k?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

André220V

Member
Registrado
Boa tarde meus consagrados. Seguinte:

Hoje meu setup conta com um A10 6800K Black Edition, uma placa mãe GA-F2A75M-DH3 da gigabyte, e umas memórias markvision de 1333mhz e uma RTX 2060 OC Galax White Edition que estou pra comprar hoje.

Estou ciente de que haverá gargalo, inclusive, segundo esse site aqui, o gargalo será de 83% dentro da unidade de medida dele:

https://pc-builds.com/calculator/A10-6800B_APU/GeForce_RTX_2060/0yL1378A/

O que eu gostaria de saber é - em um mês de uso (quando poderei começar a comprar peças novas), o gargalo gerado pelo setup poderá danificar a placa de vídeo nova? Ou apenas vou jogar nela sem o desempenho total?
 
Vai dar um p. gargalo aí mas imagino que vc já deve ter em mente comprar um novo kit para essa vga
 
Vai dar um p. gargalo aí mas imagino que vc já deve ter em mente comprar um novo kit para essa vga
Pode crer man. Um ryzen 7 2 geração, uma mobo nova e decente ( na época essa minha custa a uma merreca ... Se bem que 270 reais a uns 5 anos atrás devia ser um dinheiro ...) E um pente 8gb ser 4 com a maior frequência que eu conseguir. Mas dúvidas sobre essas peças (qual mobo e frequência da ser) eu vou perguntar futuramente. Muito obrigado minha gente :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo