Gargalo processador + GTX 970

Brendow

New Member
Registrado
Tenho uma GTX 970 que gargala com meu processador da AMD Phenom II X6 1075t, Qual processador se encaixaria melhor com a 970 com o melhor custo beneficio? Vale a pena investir num FX? ou os Ryzen 7 ou Intel i7?
 
Tenho uma GTX 970 que gargala com meu processador da AMD Phenom II X6 1075t, Qual processador se encaixaria melhor com a 970 com o melhor custo beneficio? Vale a pena investir num FX? ou os Ryzen 7 ou Intel i7?
eu diria que, melhor investimento ainda são os core i7, e a versão com k
eu tinha um PII 965 quad, e a 970, sofria bastante também, depois troquei pra um i5 4460, mas em alguns jogos ainda tinha quedas, travadas... umas engasgadas
acabei vendendo tudo, e comprando novo, i7 e a GTX 1060 por um tempo, até ter monitor melhor ... o i7 realmente é mais forte, mantém bem os fps, vc sente a melhor estabilidade
com i5, vários momentos jogando BF4, mesmo com 16gb de ram, e a 970, sentia que a fluidez dava umas engasgadas, umas arrastadas, agora com i7 não sente

sobre os ryzen, parece que vieram focados em bater os processadores da intel em produtividade, não em jogos, acaba ficando parelho, porém custando mais caro
 
Tenho uma GTX 970 que gargala com meu processador da AMD Phenom II X6 1075t, Qual processador se encaixaria melhor com a 970 com o melhor custo beneficio? Vale a pena investir num FX? ou os Ryzen 7 ou Intel i7?
Ja tive esses phenom II ai.

Me deram tanto transtorno q depois disso nem cogito mais em comprar processadores AMD.

Com um i5 2ª geração + mobo h61 q se acha por menos de R$600 no ML tu ja consegue empurra bem tua 970.
 
Já muitos vídeos de i5 segunda geração ta muito defasado e os i7 / Ryzen tão caros também. O jeito é esperar baixar os preços.
E de qualquer forma vou ter que trocar a placa mãe. o problema dos Ryzen é que além da placa mãe so rodam com RAM dd4.
Ai pesa demais no bolso pra montar uma máquina semi-high-end... ainda sim sai mais barato comprar i7 + MOBA do que pegar o Ryzen + MOBA que ta muito caro.
 
Ja tive esses phenom II ai.

Me deram tanto transtorno q depois disso nem cogito mais em comprar processadores AMD.

Com um i5 2ª geração + mobo h61 q se acha por menos de R$600 no ML tu ja consegue empurra bem tua 970.


peguei uma h61 por 130 contos basicamente xD
 
peguei uma h61 por 130 contos basicamente xD
Qdo comprei a minha em 2012 acho q deve ter saido por uns R$50, pois paguei R$650 em um i7 2600 + h61 + 6gb de memoria.
 
Eu uso minha 970 com i5 de segunda geração 2500k sem over, e nunca notei dificuldade dele em empurrar a vga. Jogo de tudo (fullhd) dota , cs, batman, rise of tombraider, etc. Claro que alguns destes jogos mais pesados preciso ajustar algumas configurações.
 
Qdo comprei a minha em 2012 acho q deve ter saido por uns R$50, pois paguei R$650 em um i7 2600 + h61 + 6gb de memoria.


Época boa, hoje em dia no ML tu só acha placa H61 da Positivo e umas xing lings, pelo menos a que peguei é da MSI.
 
agora com i7 não sente
Você disse uma coisa, da qual eu também passei, e posso afirmar também, antes tinha um PII x4 965 depois fui para um i3 4130 + GTX970, não cheguei a testar um i5 porém quando adquiri o i7 da minha assinatura, rapaz todos os jogos que eu jogo fluido sem engasgo de nada !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo