Garoto que fugiu por causa de Call of Duty 4 aparece Morto!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rdcotta

KillZone 2
Registrado
O garoto canadense de 15 anos que havia fugido após ser proibido de jogar Call of Duty 4 foi encontrado morto.

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/us_and_americas/article5095138.ece

É aquele mesmo que teve o Xbox confiscado depois de passar a matar aula pra ficar jogando e de começar a roubar dinheiro dos pais. A Microsoft tinha oferecido 50.000US pra quem oferecesse pistas sobre o paradeiro do moleque.

que chato heim..:no:
 
mas q ***** heim, e q mlk sem noção tbm...


o link pra reportagem tá dando erro
 
se ferrou. é isso que acontece quando entretenimento vira vício...
 
credo coitado do garoto.

cara, se ele tem uma mente fraca pra largar a vida de lado e se dedicar única e exclusivamente a jogos e se os pais falham em educá-lo, eu não vejo outra saída. você já ouviu falar de alguém que se deu bem na vida deixando tudo de lado e vivendo pra jogar? porque eu já li notícias de pessoas que morreram de tanto jogar, sem se alimentar e sem parar pra descansar... se o garoto não morresse dentro de casa, eu acho que ele morreria fora...
 
Sinto pena de quem passa fome e não tem nem um mini-game xingling de pilha pra jogar, sinto pena de criança que cresce sendo violentada pra ter dinheiro pra comer... não dá pra sentir pena de um nerd que acha que um Xbox é viver.
 
Brandon’s body was found by hunters in a cornfield on Wednesday

o mlk morreu de fome?? ou levou um tiro ?

auheuhhuaehuae
 
Q ***** de mulek... Aonde a humanidade chegará... To desacreditando cada vez mais do ser humano. hehehhehe, tem q rir pra não chorar!
 
Muleque tonto mesmo, só pode ser canadense...Só tem muleque bobo lá...Experiência própria!:)
 
que é PHODA é um garoto novo, bonito que devia ter de tudo do bom e do melhor, morrer de bobeira assim me deixa revoltado.
 

Attachments

  • 0,,6336162,00.jpg
    0,,6336162,00.jpg
    25.4 KB · Visitas: 484
Tudo que vira vícoi só prejudica. E o caso desse carinha deveria ter recebido uma atenção maior e mais séria dos seus pais. Pra quem não sabe, vício em games na Korea e na China tá sendo tão preicupante que se seus pais acharem melhor podem te internar numa das casas de recuperação. Isso por causa dos casos crescentes de morte de pessoas que jogam demais, o mais impressionante foi o do cara de 42 anos que jogouo 5 dias sem parar e morreu de múltipla faência dos órgãos.
 
te deixa revoltado pq?? foi opção dele não sua...

pow se vc acha banal uma criança morrer de bobeira assim, eu ja não acho sinto muita pena dele e principalmente de seus pais.
 
um a menos......
 
Agora imagine o peso na conciencia dos pais que tiraram o VG do muleque.
 
cada dia que passa, nada mais me choca, só *****, cheguei a um ponto que nada mais é banal, como o caso do cara que matou a namorada, quero mais que eles se fodam, devia ter matado a outra também!!! :ranting3:
 
olha... é foda. Os pais devem estar acabados, bem pelo menos isso é o normal de ocorrer...nao sei se eles são algum tipo de "nardoni" canadenses...

Mas ...te falar heim... é cada comentario aqui q eu chego a gargalhar...pqp.....kkkkkkkk

É assim mesmo... vira e mexe...hora ou outra acontece umas merdas dessas... seja com Vg, com bebida...enfim..com um monte de coisas...

Imaginem das barbaridades mundo afora q agente nem fica sabendo...
 
pow se vc acha banal uma criança morrer de bobeira assim, eu ja não acho sinto muita pena dele e principalmente de seus pais.

você também sente muita pena das milhões de crianças africanas que morrem de fome?
esse muleque da notícia pelo menos teve escolha...
 
Que burro!

Usasse Martyrdoom então...
 
Brandon’s body was found by hunters in a cornfield on Wednesday

o mlk morreu de fome?? ou levou um tiro ?

auheuhhuaehuae

husahashuashuashuas :lol::lol:

"O corpo de Brandon foi encontrado por caçadores em um milharal nesta Quarta-Feira"

O pior é o que vai repercutir isso falando que jogos são a desgraça da humanidade.
 
è Gente. é claro que existe muito mais do que isso nesta historia. agente ta muito acostumado a simplificar as problemas alheios. Esse menino deveria ter sérios problemas de convivência, principalmente com os pais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo