• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GC 2006 Zelda para WII

Rpasini1

know-it-all Member
Registrado
Eu sei que não é um x-360 ou um PS3, mas pra mim esse jogo vale o vídeo game.
151395.jpg

151394.jpg

151392.jpg

151390.jpg

151391.jpg

151393.jpg


fonte finalboss
 
tá muito bonito pra '1 Wii....

a primeira SS o paisagem lembra MUITO Shadow of colosus do PS2.... (qualidade de textura do chão e montanhas!!

mas tá muito bem feitinho e texturas boas nos personagens e tal!!

Show de bola!
 
Cara, eu espero que o WII faça muito sucesso .
To doido pra experimentar logo.

Alguem sabe a data de lançamento do WII ?
 
Esse novo game do Zelda vai ser foda :wub: :wub: :wub: meu deus hehehe

O lançamento do Wii está previsto nos eua para 23 de Novembro. ;)
 
Que susto, li o GC do título pensei que era pra GameCube!


O wii tá demais!!
 
:wub: xonei ... faz ANOSSSSS que nao jogo 1 game com a qualidade do zelda 64 ... o ocarina of time pq o majora´s mask achei meio tosco ... os graficos estao boms , soh que o jogo que importa ... zelda é zelda ... final fantasy é final fantasy ... metal gear é metal gear ... é o que ha :D
 
nossa, realmente vale o VG, se ele sair uns 500 reais eu compro
pode sari sim por esse preço!!! Afinal todos até produtoras acha q vai sair por menos de U$200 ae só multiplicar por uma média de 2.2 e tu põe ae umas taxinhas extras pr trazer...ele num sai muito caro não...creio eu q abaixo dos R$900, bem abaixo!
 
Eu acho que vai ser por volta de R$900 mesmo.
Pois como é lançamento, os mercadolivreanos vão querer meter a faca caros colecgas.
Mas depois de um tempo talvez caia pra R$ 600 - R$ 700. (minha opinião)
 
Adoro Zelda, jogava muito o The Legend Of Zelda: Link To The Past para SNES, q momentos eram aqueles ehn, gosto muito mesmo, e o Wii vai fazer muito sucesso sim, espero q os três façam.
 
Eu acho que vai ser por volta de R$900 mesmo.
Pois como é lançamento, os mercadolivreanos vão querer meter a faca caros colecgas.
Mas depois de um tempo talvez caia pra R$ 600 - R$ 700. (minha opinião)
Queisso... Com certeza vai custar bem mais que R$900,00... Olha só quanto custava o PS2 até bem pouco tempo... Há um ano atrás, custava + de 1000 reais, agora que ele está custando menos e dá pra se encontrar por R$ 600,00, R$700,00 (nunca vi por menos que isso)...
Vc acham que um VG de Última geração vai sair por menos de R$1000,00????? Acho brabo...
 
Bah, mto feio galera... que vergonha me lançar um VG com esses gráficos...

penso o seguinte... esse game é ZELDA, ai tanto faz o visual, é um jogo bom demais...

Mas e quando acabar o zelda? Tem o Mario... mas e depois?

Foda isso...

Um game no nível deu m doom3 por exemplo nem pensar... brabo!
 
Queisso... Com certeza vai custar bem mais que R$900,00... Olha só quanto custava o PS2 até bem pouco tempo... Há um ano atrás, custava + de 1000 reais, agora que ele está custando menos e dá pra se encontrar por R$ 600,00, R$700,00 (nunca vi por menos que isso)...
Vc acham que um VG de Última geração vai sair por menos de R$1000,00????? Acho brabo...
Ué!!!! Faz as contas velhim!!!!

de acordo com as especulação temos como média U$190,00 faz as contas de uma importação sem imposto completo ( só com a comição do muambeiro)

NUNCA vc vai chegar nesse preço q vc acha!

Que seja U$250 ( o preço mais alto estipulado para o Wii)
250x2.2 = pra por pro REAL R$550 + frete pro Brasil = ae já foi R$630 arredondando (Frete de U$36)
e se quiser da uns 15 a 20 % pro muambeiro R$ 760 arredondando de novo pra cima!!!

Agora imagina se o Wii sai por U$180!!!!!!!!! mais barato ainda!
 
Sou fanatico pela serie, jogo ela desde o N64, na era 16bits eu tinha um Genesis...ehehehhehehe

Mais uma coisa eu tenho que dizer, esperava mais dos graficos...

Com o que temos hoje, um bom enredo, um bom desenvolvimento, não deve ser cortados por causa de uma historia maravilhosa, veja bem, da pra ter os dois, então porque não!?!
 
pode sari sim por esse preço!!! Afinal todos até produtoras acha q vai sair por menos de U$200 ae só multiplicar por uma média de 2.2 e tu põe ae umas taxinhas extras pr trazer...ele num sai muito caro não...creio eu q abaixo dos R$900, bem abaixo!

isso se vc for pros eua compra....

pq aki, eles vendem o coiso de 200 dolares como se valesse 400 dolares....
 
E o pior é que esse jogo vale um console mesmo... Pelo visto vou ter um ps3 e um Wii.. meu Deus... Haja trabalho...
 
Ué!!!! Faz as contas velhim!!!!

de acordo com as especulação temos como média U$190,00 faz as contas de uma importação sem imposto completo ( só com a comição do muambeiro)

NUNCA vc vai chegar nesse preço q vc acha!

Que seja U$250 ( o preço mais alto estipulado para o Wii)
250x2.2 = pra por pro REAL R$550 + frete pro Brasil = ae já foi R$630 arredondando (Frete de U$36)
e se quiser da uns 15 a 20 % pro muambeiro R$ 760 arredondando de novo pra cima!!!

Agora imagina se o Wii sai por U$180!!!!!!!!! mais barato ainda!

Se vcs querem se enganar, achando que o WII vai custar mais barato que um PS2 na época do lançamento dele, podem achar... Quando o novo console da Nintendo for lançado, volto a postar aqui, vamos ver quem vai ter razão...
 
Se vcs querem se enganar, achando que o WII vai custar mais barato que um PS2 na época do lançamento dele, podem achar... Quando o novo console da Nintendo for lançado, volto a postar aqui, vamos ver quem vai ter razão...

ele tem que custar menos de U$ 300... Isso é certeza...
 
Se vcs querem se enganar, achando que o WII vai custar mais barato que um PS2 na época do lançamento dele, podem achar... Quando o novo console da Nintendo for lançado, volto a postar aqui, vamos ver quem vai ter razão...
não to falando q esse vai ser o preço e pronto...eu sou o dono da verdade e da razão.....mas q apenas se baseando no que temos de info sobre o preço.... É isso ae!!!

agora quando sair o preço oficial é outra historia!
 
Tb acho q vai ser pelo menos 1000, o ps2 quando lanço era 199 dolares e chego aqui por 1200 =/
 
Tb acho q vai ser pelo menos 1000, o ps2 quando lanço era 199 dolares e chego aqui por 1200 =/

Olha, dou minha cara a tapa se custar menos de R$1500,00... Olha o preço do XBOX 360 em dolares e olha o preço que a gente compra por aqui... Era pra custar bem menos, mas não é por aí que acontece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo