• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest.com] Câmera DASHCAM Automotiva FullHD G1W-C por $39,99 / R$162,00 (+ possível tributação)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wander

Member
Registrado
Blz pessoal ? Essa ai é uma câmera "dashcam" para ser instalada no carro e registrar tudo que acontece na pista, é o tipo de câmera que é usado pra gravar aqueles vídeos do tipo "Crash Car compilations" que tem aos montes no Youtube, e pode ser interessante para registrar as barbeiragens do dia à dia, e também para servir como prova em caso de algum acidente.

Depois de muito pesquisar, escolhi esse modelo (G1W-C) e comprei ela faz 2 meses atrás, chegou recentemente e gostei muito, a câmera tem ótimos recursos como DashCam, grava em 1080p 30fps, ou 720p em 30 ou 60fps, e requer um cartão microsd para gravação (não incluso). Eu estou usando um Samsung 64gb Class10, e ela grava quase 10 horas de vídeo contínuo em 1080p, depois ela apaga automaticamente as gravações mais antigas.

Vi que ela entrou em promoção na GearBest pelos próximos dias, por $39,99, que com o dólar do jeito que está equivale a aproximadamente R$162,00 , um bom preço se comparado com outros sites que vendem. Apenas lembrem que atualmente existe grande chance de tributação em compras do exterior, eu por exemplo, fui tributado em R$75,00 nessa compra, ainda assim valeu a pena, pois não consegui nada parecido por aqui.

Link para quem quiser conferir : http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_67201.html




OBS IMPORTANTE: O modelo G1W-C utiliza um capacitor ao invés de bateria (por isso o -C no nome), e isso é necessário aqui no Brasil, pois se você deixar ela dentro do carro, sob o sol o calor acaba estufando a bateria e estragando a camera, e isto não ocorre no modelo com capacitor. Lembrem disso se resolverem comprar!

Procurando por G1W-C no Youtube vocês acham dezenas de reviews e amostras de vídeo, apenas não tem muitas em português pelo que parece. Abaixo coloquei o link de um vídeo onde o cara mostrou amostras de vídeo gravadas de dia e à noite, com a câmera G1W.

 
Bom heim! Recomendo ter um acessório desse no carro, uso uma GoPro atualmente. Ela já me salvou uma vez de um filha da pulga que passou no vermelho.
 
tem como dizer mais? tipo isso de capacitor... me deixou na dúvida quanto a energia usada nela...

instalação etc...
 
tem como dizer mais? tipo isso de capacitor... me deixou na dúvida quanto a energia usada nela...

instalação etc...

Esse modelo com Capacitor, precisa estar ligado diretamente a energia do automóvel para funcionar, no caso ela vem com um adaptador para ser ligada no acendedor de cigarros.

Quando você liga o seu carro, a câmera ligará e começa a gravar, e ao desligar o carro, e consequentemente o acendedor, você cortará a energia da G1W-C, e em poucos segundos ela se desligará.

O Capacitor não é uma bateria, más é um componente eletrônico que segura a carga elétrica por um instante, o suficiente para a câmera desligar corretamente e encerrar a gravação. Existem também modelos dessa mesma câmera com bateria interna, más não são recomendadas para quem precisa deixar o carro estacionado no sol.

Eu pesquisei bastante antes de decidir pelo modelo com capacitor, para mim parecia estranho, más logo descobri que é a opção correta para quem mora em países Quentes, pois se você comprar a G1W ou G1WH normais, que usam bateria de lítio, e começar a deixar seu carro estacionado sob o sol, em pouco tempo a bateria estufa, podendo até entrar em curto circuito, e danificando a câmera. Mesmo nos EUA, em locais quentes como o TEXAS, o pessoal relata problemas com os modelos que tem bateria interna.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo