• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Easycast - U$12,57 ou R$50,28 + IOF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gus

Active Member
Registrado
Cuidadado. Pelo que li ele não suporta o aplicativo do Netflix igual ao Chromecast. Posso estar enganado mas sugiro vc confirmar isso.
 
Cuidadado. Pelo que li ele não suporta o aplicativo do Netflix igual ao Chromecast. Posso estar enganado mas sugiro vc confirmar isso.

Li aqui neste review que ele suporta nativo igual o chromecast, sem necessidade de ficar com o mirror ligado.

"
AirPlay Support
airplay-300x300.png
Built-in to newer iPhones and iPad, AirPlay allows you to easily mirror or stream content from your Apple device. You can basically mirror to the TV anything your device is displaying. Some apps, such as Netflix, have built-in AirPlay support that sends the video directly to the MiraCast without needing to mirror your display first.

Whenever you want to use AirPlay, just swipe up from the bottom of your screen to bring up the Control Center. Tap the “AirPlay” option, then select the EasyCast device. Or if you’re using an AirPlay supported app, you should see the AirPlay icon appear during video playback. Simply tap this icon to begin casting the video to your TV."
 
Puxa, interessante, me interessei bastante mas meu uso seria APENAS netflix, e youtube talveeez.

Se nao rolar netflix ferrou!
 
Como faço pra comprar isso ?? Só consigo pagar cosias por boleto
 
Olá, qualificado. Comprei pra ver se é bom, quero pra assistir netflix e espelhar meu tablet windows. Sugiro, para quem comprar, adicionar Número de rastreamento e Seguro. O valor final fica na casa dos R$62,00 mas com numero de rastreamento no Brasil e Seguro caso o dono resolva levar antes de mim. Paguei pelo paypal.
 
Galera nao recomendo... n funciona direito =/
 
Tb não recomendo, isso ai promete fazer tudo que o chrome faz, mas na hora de usar é uma porcaria, não conecta, quando conecta não passa o vídeo, não abre nada, é uma merda de uma copia do chromecast mal feita!
O pior de todos é o tal do Anycast, que na capa ta escrito EZcast, ou seja o Ezcast já é uma copia do Chromecast mas de boa qualidade, ai vem uns cara e me clona o clone do Chromecast e da o nome de Anycast, esse sim é o pior dos piores!
 
Outra coisa, ele nao tem netflix, ele vai rodar o netflix que vai estar funcionando no seu celular ou notebook, tu ainda fica dependente de um aparelho que rode o netflix e envie a imagem para ele!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo