• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Fone instra-auricular Awei ES - 900i - R$ 22,35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1451988264481147765.jpg


Estou criando o tópico porque vi muita gente falando bem desse fone no fórum e por estar com um preço excelente

Informações do produto:
Connectivity : Wired
Connecting interface : 3.5mm
Application : Portable Media Player, Mobile Phone, Computer
Plug interface: L-Bend
Cable length : 1.2m
Driver unit: 11.5mm
Frequency response : 20~20KHz

Link do produto:
Dourado: http://www.gearbest.com/earphones/pp_174718.html - R$22,35
Roxo: http://www.gearbest.com/earphones/pp_174724.html - R$28,02

Infelizmente só tem nessas duas cores, mas provavelmente chegará mais cores
 
Tenho o azul faz um bom tempo, acho que mais de 1 ano, está inteiro. Graves fortes mas o som é um pouco menos limpo do que do KZ ATE por exemplo.

Super recomendo.
 
fone é muito bom, tinha um que tinha pego por $9 na aliexpress mas perdi pq derrubei na água :feelbad:
 
Na página diz que possuí o botão de atender/encerrar chamadas, mas nada sobre botões de volume... não tem?
 
Quais as chances de ser taxado ?
 
Só tem o roxo em estoque..
 
Putz
Fui comprar o roxo, e também acabou....
 
Olhei no Ali e fiquei com medo de comprar...
Esperarei pelo Gearbest mesmo.
 
O meu comprei na Ali e na época não recebi taxa.
 
Recomendo fortemente esse fone, tenho o meu a mais de um ano e me atende super bem, sem dizer o áudio que vale cada centavo gasto (que é pouco por sinal).

Na página diz que possuí o botão de atender/encerrar chamadas, mas nada sobre botões de volume... não tem?

Até da pra atender chamadas, mas não tem botão de volume.
 
Não tô entendendo esse preconceito contra Ali. Isso deve ser coisa de um grupo financiado de postadores, blogueiros e formadores de opinião, não é possível.

Sempre comprei no Ali, NUNCA fui taxado. Devo ter umas 20 compras já em 3 ou 4 anos. A última, inclusive, veio da Suécia, custou 45 reais e nada de taxa. Um carregador BT para carro da Xiaomi.

Vamos parar de bobeira. Já tá ficando totalmente ridículo essa ignorância.

Quanto ao fone, tenho um. Atualmente fica na casa da minha namorada para que eu utilize por lá. É um bom fone, mas força um pouco para os graves.
 
Algúem pode me auxiliar para compras no GearBest ?
Qual a melhor maneira de comprar no gearbest e evitar ser taxado ?
Q instrução coloco na ordem de compra ? Uso tracking, solicitar p/enviar via Netherlands Post ? È necessário seguro ?
Agradeço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo