• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[GearBest] Kingston DTM30 128G USB 3.0 Pen Drive R$34.09/US$10,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudu1505

¯\(ツ)/¯
Colaborador
http://www.gearbest.com/usb-flash-drives/pp_360852.html

Preço no anuncio: R$34.09, Preço em Dollar: US$10,55

e vai um cupom maroto de 10% off para acessórios de computador: VIPCOMPU10
 
postei no lugar errado!, moderador por favor mova para a seção de produtos impostados ;)
 
Será que é original?
 
Vôte! :medo: qual a velocidade disso ?? 128GB esse preço ?? :conte: cheiro de :problemo:
 
GearBest são produtos originais, né. Acredito ser um bug, pois vendiam 16GB, 32GB, 64GB e 128GB na mesma página.
 
Será que é original?

Nos comentários um comprador testou e diz ser original.. postou prints de testes tb.

Acho que pelo preço vale a pena arriscar.
 
Cabei de pegar um, 40 reais no total, vale arriscar :melior4:
 
O vendedor respondeu perguntas alegando velocidade de 20mb de escrita...

Isso é o normal para pendrives USB 3?
 
O vendedor respondeu perguntas alegando velocidade de 20mb de escrita...

Isso é o normal para pendrives USB 3?

20mb de escrita/leitura é usb 2.0.

De qualquer modo eu arrisquei, saiu 38 no paypal.
 
A maioria dos reviews diz ser de 32GB.... E agora? 128GB eu até arriscaria...
 
20mb de escrita/leitura é usb 2.0.

De qualquer modo eu arrisquei, saiu 38 no paypal.

Um review postou teste... mas é de 32GB...

22C4A5639597340EFC171E561453B718_640-615.jpg
 
Cupom: GBCNA, ganha 14% off.
 
eu arrisquei 2, to sem pendrive se chegar 2 de 32 pra mim já ta bom se vim 2 de 128GB vai se top de mais
 
Boletado (pelo PayPal), vamos quale...
 
Dos reviews que eu assisti e li na internet, ele parece ser bem lento mesmo. Se conseguir esses 20mb/s de escrita é muito.
Pra um pendrive de 128GB, sei não...
 
128gb por 34 fucking reais e tem gente com dúvidas por causa da velocidade? por esse valor isso nem é algo a se considerar.
 
Foi 2 pra conta!
 
Comprei aqui também! Valeu pela dica!
 
Comprei um. Aguardar pra ver se vem mesmo o de 128GB. Mesmo se for o de 32, ainda continua barato. Valeu!
 
So tomar cuidado. Nos reviews quando pessoal fala de 32Gb é por aue realmente compraram e receberam 32Gb. Veja que nas fotos dos compradores. Eles posta. Foto 32Gb. Ou vendedor reutilizou anúncio 32Gb e trocou para 128Gb. Ou pode ser um erro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo