• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Lenovo ZUK Z2 - R$ 534,26

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1487047269762738944.jpg


Informações do produto:
Display: 5.0" FHD
CPU: Snapdragon 820 64bit Quad Core 2.15GHz
GPU: Adreno 530
Sistema: ZUI 1.9 (baseado no Android 6.0)
RAM + ROM:4GB RAM + 64GB ROM
Câmera traseira: 13MP 6P, f/1.8
Câmera frontal: 1.4um 8MP 5P, f/2.0
Bateria: 3500mAh


Cupom: z2ParceladoBR

Link do produto: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_364275.html

---

Com a nova regra de taxação, peçam para declarar o valor real do produto para não pagar R$ 400 de taxa.
 
Com a nova regra de taxação, peçam para declarar o valor real do produto para não pagar R$ 400 de taxa.

Se eu pedir a declaração real, eles vão taxar em R$320, se não, em R$400? É isso?
 
Mandei de novo ali sem querer e não consigo editar. Ué?

O cupom já atingiu o limite de uso.
 
fecharam aquele tópico e já abriram outro igualzinho? Se era pra fazer isso, pq fecharam então?!

Que garantia você tem que se colocar 200 dólares os caras vão acreditar? Não quer dizer muita coisa, fora que os próprios chineses não são muito convidativos quando você pede para declarem esse valor alto, pq provavelmente deve dar problemas pra eles na saída do produto da China.

Boa sorte em tentar fazer os caras cumprirem esse pedido e ter a sorte da RFB ser rigorosa com o próprio regulamento e lei de importação.
 
Aqui o preto abriu por R$ 1K e o branc R$ 780. Como chegar no preço?
 
Como faz pra chegar nesse preço ? Pelo que eu vi só é pre-venda, estão enviado depois de 21 a 23 de fevereiro.
 
Galera, é possível parcelar na GB e parcelando, o valor das parcelas é divido pelo valor no momento da primeira fatura ou se o dolar flutuar pode alterar o valor das parcelas? Obrigado
 
Se eu pedir a declaração real, eles vão taxar em R$320, se não, em R$400? É isso?
 
Mandei de novo ali sem querer e não consigo editar. Ué?

O cupom já atingiu o limite de uso.

pior que não, eles vão taxar em 200 trumps do mesmo jeito... Se você quer pagar menos, vai ter que contestar
 
ME AJUDEM!!!!! :bua::bua::bua::bua:
trancaram o tópico do bangood, o jeito foi recorrer nesse.

O Zuk z2 chegou mt rápido , mas tá dando endereço incorreto nos correios, SENDO QUE NESSA DESGRAÇA TA CERTINHo, Não errei nenhum campO!!!!! TO MUITO PUTO!!! é minha primeira compra internacional e acontece uma merda dessas, no aliexpress comprei um monte de coisa junto no embalo e deu mesma coisa, chegou um produto muito rápido e deu endereço incorreto, SENDO QUE A PORRA TA PREENCHIDA CERTINHo, conferi milhoes de vezes inclusive com sitesq que compro sempre como CASAS BAHIA,WALMART e etc.
Vo tentar buscar/ligar nos correios mas não é aberto amanhã!! FUDEU A PORRA TODA! NAO SEi oq faço :ohgod:

EoEO7H
EoEUDP

 
EoEUDP
http://ap.imagensbrasil.org/image/EoEUDP
EoEUDP

 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/correios-jpg--25
 
Que garantia você tem que se colocar 200 dólares os caras vão acreditar? Não quer dizer muita coisa, fora que os próprios chineses não são muito convidativos quando você pede para declarem esse valor alto, pq provavelmente deve dar problemas pra eles na saída do produto da China.

Boa sorte em tentar fazer os caras cumprirem esse pedido e ter a sorte da RFB ser rigorosa com o próprio regulamento e lei de importação.

Boa sorte mesmo. Cheguei até "brigar" com a Banggood e eles declaram o nome do objeto que queria, mas o valor - que pedi o verdadeiro - como $70.

Galera, é possível parcelar na GB e parcelando, o valor das parcelas é divido pelo valor no momento da primeira fatura ou se o dolar flutuar pode alterar o valor das parcelas? Obrigado

O valor do dólar é o do momento, feito pelo Ebanx e é uma compra nacional. Não há variação nas parcelas, estou na terceira da Banggood ;)

mas tá dando endereço incorreto nos correios

Não tenho ideia de como te ajudar, amigo. Conversar com eles será a melhor opção mesmo. Só um adendo: nos sites da China tem que ter muito cuidado ao preencher e não é recomendável acentuação/pontuação e caracteres especiais. Já vi casos como o seu que foram causados por acentos, mas não estou dizendo que foi o seu, até porque não sei seu endereço, hehe.
 
ME AJUDEM!!!!! :bua::bua::bua::bua:
trancaram o tópico do bangood, o jeito foi recorrer nesse.

O Zuk z2 chegou mt rápido , mas tá dando endereço incorreto nos correios, SENDO QUE NESSA DESGRAÇA TA CERTINHo, Não errei nenhum campO!!!!! TO MUITO PUTO!!! é minha primeira compra internacional e acontece uma merda dessas, no aliexpress comprei um monte de coisa junto no embalo e deu mesma coisa, chegou um produto muito rápido e deu endereço incorreto, SENDO QUE A PORRA TA PREENCHIDA CERTINHo, conferi milhoes de vezes inclusive com sitesq que compro sempre como CASAS BAHIA,WALMART e etc.
Vo tentar buscar/ligar nos correios mas não é aberto amanhã!! FUDEU A PORRA TODA! NAO SEi oq faço :ohgod:

EoEO7H
EoEUDP

 
EoEUDP
http://ap.imagensbrasil.org/image/EoEUDP
EoEUDP

 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/correios-jpg--25

Vai na agencia que ele ta e pega lá!!! Imprime ou a nota o local que ele ta no site dos correios e liga ou vai em uma agencia proxima e pergunta onde fica a bendita da agencia que ele esta, só não demora se não eles mandão de volta.
 
Vai na agencia que ele ta e pega lá!!! Imprime ou a nota o local que ele ta no site dos correios e liga ou vai em uma agencia proxima e pergunta onde fica a bendita da agencia que ele esta, só não demora se não eles mandão de volta.
fiz isso hj, pensa numa dor de cabeça. O produto do aliexpress consegui pegar nos correios, mas o endereço estava certinho!! esses fela da pota tão de sacanagem com minha cara!

O celular ficou retido por causa da tributação, vou esperar a carta aviso chegar. Nossa que odio, pior que os correios funcionam no pior horário possível.
 
fiz isso hj, pensa numa dor de cabeça. O produto do aliexpress consegui pegar nos correios, mas o endereço estava certinho!! esses fela da pota tão de sacanagem com minha cara!

O celular ficou retido por causa da tributação, vou esperar a carta aviso chegar. Nossa que odio, pior que os correios funcionam no pior horário possível.

Se o endereço está errado como vc vai receber a carta aviso?? No meu caso eu nem esperei ela chegar, assim que vi que chegou na agencia eu fui direto buscar...
 
Se o endereço está errado como vc vai receber a carta aviso?? No meu caso eu nem esperei ela chegar, assim que vi que chegou na agencia eu fui direto buscar...
caralio mermao!! auhaeua que merda provavelmente podem errar. Mas o endereço tá certo, eles que insistem em colocar como errado.

Amanhã mesmo irei tentar retirar.
 
Rumores dizem que os smarts voltaram a ser taxados em cima de 100 trumps, alguém sabe de alguma coisa?
 
caralio mermao!! auhaeua que merda provavelmente podem errar. Mas o endereço tá certo, eles que insistem em colocar como errado.

Amanhã mesmo irei tentar retirar.
Se tu souber onde é a agencia de tua região onde a mercadoria que foi tributada fica, não espera não vai logo lá e tenta resolver.
 
Meu lg g2 ta com a tela tremendo direto e nem sei quanto ao concerto. Poderia tentar importar um desses, mas com essa taxação não tem como. Vou esperar um pouco pra ver se vai continuar nos 200 ou se volta para os 100. Esse parcelamento vai até em quantas parcelas ?
 
Meu lg g2 ta com a tela tremendo direto e nem sei quanto ao concerto. Poderia tentar importar um desses, mas com essa taxação não tem como. Vou esperar um pouco pra ver se vai continuar nos 200 ou se volta para os 100. Esse parcelamento vai até em quantas parcelas ?

tive o mesmo problema com o G2, é problema na placa mãe e precisa trocar (ela custa uns R$300-350 no ML)

parcelei em 12x na bangood, mas teve juros (deu uns 40 mangos de juros), na gearbest não sei...
 
Rumores dizem que os smarts voltaram a ser taxados em cima de 100 trumps, alguém sabe de alguma coisa?

Não tenho nada oficial, amigo, mas já tenho amigos que foram taxados em $100 e $150. Na internet por aí também já tem vários relatos. Torcemos :much:

Meu lg g2 ta com a tela tremendo direto e nem sei quanto ao concerto. Poderia tentar importar um desses, mas com essa taxação não tem como. Vou esperar um pouco pra ver se vai continuar nos 200 ou se volta para os 100. Esse parcelamento vai até em quantas parcelas ?

Complementando o amigo acima, a Gearbest parcela em até 12x também, mas somente até 6x sem juros.
 
Meu lg g2 ta com a tela tremendo direto e nem sei quanto ao concerto. Poderia tentar importar um desses, mas com essa taxação não tem como. Vou esperar um pouco pra ver se vai continuar nos 200 ou se volta para os 100. Esse parcelamento vai até em quantas parcelas ?
tive o mesmo problema com o G2, é problema na placa mãe e precisa trocar (ela custa uns R$300-350 no ML)

parcelei em 12x na bangood, mas teve juros (deu uns 40 mangos de juros), na gearbest não sei...

Só tinha encontrado peças usadas no ML. Já cheguei a encontrar G2 usado por até 300. No caso de for ajeitar ele poderia compensar mais comprar um usado. A placa mãe que vc comprou foi nova ? Unica coisa ruim que acho nesse g2 seria a memória e como não estou podendo gastar muito no momento queria ficar com ele pelo menos até o fim do ano.
 
O tópico é pra anunciar promo não pós-venda de compra.

Pode fechar que esse cupom ai ja era...
 
Aliás, tem alguma maneira de comprar na Gearbest e fugir do IOF?

Cartão de crédito e boleto paga a mesma porcentagem?
 
no xda a comunidade do zuk z2 é fraca, alguem conhece uma comunidade de desenvolvedores que faça esse hardware durar um bom tempo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo