[GearBest] Mi Band 2 - R$ 75,00

Cupom acabou? MBParceladoBR

The code you entered has expired.

Code for single unit price only; VIP Price, Special Offer or Group Deal all exempt.
 
Comprei no final de dezembro, e chegou ao Brasil dia 06/01, mas nada de entregar ou taxação. Pro pessoal que está por dentro, é normal demorar tanto assim?
Se comprou sem rastreio, é normal sim. Comprei um MousePad sem rastreio... puff preciso nem comentar e nem vou reclamar. O lado bom, é que você compra só uma vez sem rastreio pra aprender a lição e depois nunca mais.
 
cOMPREI ontem, diz que já foi enviado. Na descrição do anúncio diz que estão com grande demanda e pode atrasar o envio, acho que não fui prejudicado.

Comprei registrada e com seguro. 86 reais salgados pelo Itaú. O loko é q o cara colocou na insurence o valor de 12,49 e como GIFT. Posso dar sorte pq o pacote é pequeno e pode passar despercebido mas pelo q soube estão taxando geral agora.

Total Cost Commodity price : 24.99 - Used 50 GB Points saving: 1.00 + Delivery costs: 1.38 + Insurance: 1.50
= USD 26.87
 
Tava com esse mesmo problema essa semana. Uso iOS, desinstalei o app e instalei novamente. Sincronizei com o MB e ele já puxou uma atualização de firmeware. Feito isso, tudo voltou a funcionar
Obrigado pela dica!
 
Comprei a minha em novembro no Gearbest, chegou em Dezembro no Brasil, dia 13/02 foi liberada, mas não foi entregue. Abri PI nos correios, me informaram que foi extraviada. Estou pedindo o reembolso na Gearbest.
 
Pra quem é tetudo com pulso gordo, cabe de boa?
 
Sim, olhe nas opções de cores: a maioria é a opção da pulseira preta + a cor q vc escolher. A última opção de cor lá que é 8 reais mais barato, aí só uma a preta com as 2 películas.


Comprei certo sim, um colorido e vem a pulseira preta também

Ja confirmei com a vendedora, apesar de o ingles deles não ser dos melhores deu pra entender rsss.

Valeu amigo.
 
Amanda Wong: hello dear friend,we will send the original black strap with the extra green strap to you.please check your order system,please do not worry.
 
Esse n tem risco de ser fake? Tipo, no anuncio o cara fala para nao baixar o app pela store, e sim baixar por um link la...
O site que ele pede para baixar é da própria loja oficial da xiaomi, as vezes é porque atualiza mais rapido
 

Esse n tem risco de ser fake? Tipo, no anuncio o cara fala para nao baixar o app pela store, e sim baixar por um link la...
O site que ele pede para baixar é da própria loja oficial da xiaomi, as vezes é porque atualiza mais rapido

Ah valeu. Entrei no site, todo china kkkkkkk.

Mais uma pergunta, nesse mesmo anuncio do alie o cara fala pra medir a frequencia cardiaca em repouso, pra nao medir quando esta praticando esportes. Wtf, eh isso mesmo?
 
Ah valeu. Entrei no site, todo china kkkkkkk.

Mais uma pergunta, nesse mesmo anuncio do alie o cara fala pra medir a frequencia cardiaca em repouso, pra nao medir quando esta praticando esportes. Wtf, eh isso mesmo?

Não sei direito, mas quando for medir os batimentos o app pede para não se mover.
 
Não sei direito, mas quando for medir os batimentos o app pede para não se mover.
Tem várias opções pra medir os batimentos, o do app comum ou direto pela pulseira ele pede pra deixar a mão na altura do coração +- e não se mover.
No aplicativo pago é possível você deixar a medição continua, então por exemplo, digamos que você vai fazer 30 minutos de corrida e quer medir os batimentos durante todo esse tempo, você ativa essa função e ele te gera um gráfico durante todo esse tempo dos seus batimentos.
Outra opção que eu deixo ativo no meu é monitorar a cada 2 horas meus batimentos, ele também gera um gráfico durante o dia pra você.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo