[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual tempo de espera do de vocês?

Cara, em média 2 meses.



Será que o meu vai ser taxado?

04/03/2015
11:35
Vitoria / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Vitoria / ES para Agência dos Correios em Vitoria / ES
02/03/2015
21:49
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Vitoria / ES
 
Cara, em média 2 meses.



Será que o meu vai ser taxado?

04/03/2015
11:35
Vitoria / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Vitoria / ES para Agência dos Correios em Vitoria / ES
02/03/2015
21:49
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Vitoria / ES

Depende da amostragem. Do pessoal aqui teve uns que foram, outros não.
Eu comprei no banggood.com o meu syma e chegou no mesmo tempo 2meses mas não foi taxado não.
 
O meu saiu do PR e chegou na CTE SAUDE-SP hoje, acho que essa semana chega ehm!! Agora é ver se vou ser taxado =/...
 
O meu saiu do PR e chegou na CTE SAUDE-SP hoje, acho que essa semana chega ehm!! Agora é ver se vou ser taxado =/...

O meu também saiu ontem de Curitiba e veio para Campinas. Mas que me lembre, quando tributava algo, aparecia "TRIBUTADO" no tracking dos correios, ou estou louco? Estou achando que não tributou não, e olhe que eu estava até esperando tributar, pois comprei o X5C-1 e ultrapassou U$ 51,00. Agora é torcer pra não tributar.
 
Tô com vontade de comprar, pelo que vi o post é do X11 mas a galera só tá comprando o X5C-1 e o X11C.
Dei uma lida aqui e fiquei com algumas dúvidas:

1, Tem algum indicador de bateria do drone no controle pra saber quando a bateria ta fraca?

2. No drone que tem camera, ela tá sempre ligada e gravando?

3. É possível comprar baterias extras pros três modelos (X11, X5C-1, X11C) e no mesmo site onde vende o drone?

4. Qual melhor loja: Gearbest ou Banggood (essa têm os 3 modelos e os acessórios)?

5. Eles esquentam muito? É preciso fazer alguma coisa?

6. O que aparece no lcd do controle do X5C-1?

Agradeço qualquer resposta.
 
Tô com vontade de comprar, pelo que vi o post é do X11 mas a galera só tá comprando o X5C-1 e o X11C.
Dei uma lida aqui e fiquei com algumas dúvidas:

1, Tem algum indicador de bateria do drone no controle pra saber quando a bateria ta fraca?

2. No drone que tem camera, ela tá sempre ligada e gravando?

3. É possível comprar baterias extras pros três modelos (X11, X5C-1, X11C) e no mesmo site onde vende o drone?

4. Qual melhor loja: Gearbest ou Banggood (essa têm os 3 modelos e os acessórios)?

5. Eles esquentam muito? É preciso fazer alguma coisa?

6. O que aparece no lcd do controle do X5C-1?

Agradeço qualquer resposta.


1- o X5C tem sim um indicador no controle, o X11 eu já não sei.

2- não, voce aciona a gravação da cam ou o disparo de fotos por um botão no controle.

3- geralmente é. Mas no meu caso comprei baterias extra pro x5c no dx pq tambem tinha um carregador multiplo que estava em falta no gearbest na época.

4- ambas são boas. A gearbest acho que um pouco mais nova, mas confiável. Disponibilidade depende. Mas ambas comercializam os 3 modelos, dentre tantoa outros.

5- os motores esquentam um pouco por serem de alta rotação, eh sempre bom (caso tenha baterias extra) que faca uma pausa de 5 ou 10 minutos quando for trocar as baterias, para dar tempo dos motores esfriarem.

Qlq dúvida manda msg private ai.
 
Tô com vontade de comprar, pelo que vi o post é do X11 mas a galera só tá comprando o X5C-1 e o X11C.
Dei uma lida aqui e fiquei com algumas dúvidas:

1, Tem algum indicador de bateria do drone no controle pra saber quando a bateria ta fraca?

2. No drone que tem camera, ela tá sempre ligada e gravando?

3. É possível comprar baterias extras pros três modelos (X11, X5C-1, X11C) e no mesmo site onde vende o drone?

4. Qual melhor loja: Gearbest ou Banggood (essa têm os 3 modelos e os acessórios)?

5. Eles esquentam muito? É preciso fazer alguma coisa?

6. O que aparece no lcd do controle do X5C-1?

Agradeço qualquer resposta.

vou tentar ajudar, tenho o X5C-1 e o X11 também.

1 - Não, quando a bateria acaba ele desce e fica piscando os leds para avisar. O tempo de vôo com a bateria padrão é 5 à 7 minutos, então após uns 4 minutos é bom ficar voando mais por perto de você.
2 - Não, tanto no X11c quanto no X5C-1 você liga e desliga a câmera pelo transmissor.
3 - Sim.
4 - EU Considero ambas boas, compro nas duas e sempre recebi tudo certinho, as minhas chateações tem acontecido dentro do Brasil, com a demora surreal dos correios e receita.
5 - Se você tiver mais baterias, após voar com uma, dê uma pausa de alguns minutos para esfriar um pouco os motores antes de voar com a próxima. Isso ajuda a prolongar a vida útil dos motores.
6 - Mostra os movimentos que você está fazendo no controle, os ajustes de trimagem, e um indicador se está no modo "High speed" ou low, apenas isto.
 
Última edição:
O meu também saiu ontem de Curitiba e veio para Campinas. Mas que me lembre, quando tributava algo, aparecia "TRIBUTADO" no tracking dos correios, ou estou louco? Estou achando que não tributou não, e olhe que eu estava até esperando tributar, pois comprei o X5C-1 e ultrapassou U$ 51,00. Agora é torcer pra não tributar.

Olha, pelas experiencias que eu tive, só apareceu quando chegou na unidade da minha cidade, responsável pelo envio pra minha casa, então passou por varias unidades, ai quando chegava na minha cidade, aparecia "Aguardando retirada" algo assim, isso quando fui taxado. Quando não fui, chegava até a unidade da minha cidade, e dps saia pra entrega.
 
Nossa o meu está assim ainda... Será que é normal?

Data Local Situação
29/01/2015 15:01 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
29/01/2015 11:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Nossa o meu está assim ainda... Será que é normal?

Data Local Situação
29/01/2015 15:01 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
29/01/2015 11:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Sim, normal. O meu foi da mesma forma, de SP vai para o PARANA, e lá que decidem se vai ser taxado ou não =/..

E o meu acho que foi taxado, que *****.
 
Tô com vontade de comprar, pelo que vi o post é do X11 mas a galera só tá comprando o X5C-1 e o X11C.
Dei uma lida aqui e fiquei com algumas dúvidas:

1, Tem algum indicador de bateria do drone no controle pra saber quando a bateria ta fraca?
...

Agradeço qualquer resposta.


1- o X5C tem sim um indicador no controle, o X11 eu já não sei.
...

Qlq dúvida manda msg private ai.


Obrigado pessoal. Me ajudou bastante, tô só um pouco receoso quanto a ser taxado.

__________________________________________________

No momento, todos estão sendo taxados?
Com essa revisão eu ou ressarcido de certeza ou é só uma tentativa?
 
Última edição:
04/03/2015
16:51
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
04/03/2015
16:06
Sao Paulo / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega
12/02/2015
14:06
PAISES BAIXOS /
Objeto recebido na unidade de exportação
12/02/2015
14:06
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de Unidade Administrativa em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR


Será q vai taxar?
 
Obrigado pessoal. Me ajudou bastante, tô só um pouco receoso quanto a ser taxado.

__________________________________________________

No momento, todos estão sendo taxados?
Com essa revisão eu ou ressarcido de certeza ou é só uma tentativa?

Quanto à ser taxado, é simplesmente imprevisível, não tem como saber antecipadamente se vai ser taxado ou não, e nem qual será o valor.

O cálculo do imposto é o seguinte: 60% de impostos Federais + ICMS Estadual (nem todos estados cobram) + taxa de R$12,00 dos correios.

A revisão pode ser pedida se você for taxado e não concordar com o valor do imposto. Neste caso você junta os comprovantes de pagamento, fatura de cartão, comprovante do paypal, etc e encaminha para a fiscalização da receita rever o cálculo. Pode demorar mais de um mês entre ir e voltar da revisão.

No rastreamento, depois de sair de Curitiba, se não for taxado ele vai simplesmente aparecer a mensagem "SAIU PARA ENTREGA", se começar a aparecer mensagens do tipo "encaminhado para sei-lá-onde" existe boa chance de que tenha sido taxado, más só terá a confirmação quando aparecer a informação "AGUARDANDO RETIRADA EM sei-lá-onde"
 
Última edição:
Acabei de pegar o meu x11. Foi taxado em R$80,00. Alguém sabe me explicar porque a Receita Federal colocou como valor do bem em U$$40,00, sendo que custou bem menos que isso?? :cereal::feelbad:
 
Tributado em R$80, ou seja mais de 100% :facepalm:

Lá vou eu pedir revisão.

quando somo tributados por compras no exterior.

* 1º pagamos o imposto e depois recorremos?

ou

* recorremos 1º e depois pagamos?
 
O Drone:

25/02/2015
às 15:28:00
CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPObjeto encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
25/02/2015
às 10:41:00
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPObjeto recebido pelos Correios do Brasil
Recebido/Brasil
29/01/2015
às 07:15:00
PAISES BAIXOSObjeto recebido na unidade de exportação
Recebido na unidade de exportação
29/01/2015
às 07:15:00
PAISES BAIXOSObjeto encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR




As duas baterias extras:

05/03/2015
às 14:58:00
CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPObjeto encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
05/03/2015
às 14:14:00
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPObjeto recebido pelos Correios do Brasil
Recebido/Brasil
22/01/2015
às 17:18:00
PAISES BAIXOSObjeto recebido na unidade de exportação
Recebido na unidade de exportação
22/01/2015
às 17:18:00
PAISES BAIXOSObjeto encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR




O prazo ta normal, na média ?
 
O Drone:
25/02/2015às 15:28:00CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPObjeto encaminhadoEm trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
25/02/2015às 10:41:00UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPObjeto recebido pelos Correios do BrasilRecebido/Brasil
29/01/2015às 07:15:00PAISES BAIXOSObjeto recebido na unidade de exportaçãoRecebido na unidade de exportação
29/01/2015às 07:15:00PAISES BAIXOSObjeto encaminhadoEm trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
As duas baterias extras:
05/03/2015às 14:58:00CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPObjeto encaminhadoEm trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
05/03/2015às 14:14:00UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPObjeto recebido pelos Correios do BrasilRecebido/Brasil
22/01/2015às 17:18:00PAISES BAIXOSObjeto recebido na unidade de exportaçãoRecebido na unidade de exportação
22/01/2015às 17:18:00PAISES BAIXOSObjeto encaminhadoEm trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
O prazo ta normal, na média ?
E olha que nem agarrou ainda em CUritiba.
 
quando somo tributados por compras no exterior.

* 1º pagamos o imposto e depois recorremos?

ou

* recorremos 1º e depois pagamos?
2 opção.

10chars
 
Fui buscar o meu hj nos correios. Tb fui taxado, a receita fez o calculo como sendo um produto de 40$ e taxou em 80 mangos!
Que país de ***! só tem ladrão..:damn::damn:
 
Fui buscar o meu hj nos correios. Tb fui taxado, a receita fez o calculo como sendo um produto de 40$ e taxou em 80 mangos!
Que país de ***! só tem ladrão..:damn::damn:

Caramba, todo mundo sendo taxado em R$80,00.

Esse 80 já está com a taxa de 12 reais?

O meu está em Curitiba, deve demorar ainda.
 
Compartilhando com vocês o meu rastreio, paguei aquela opção para ser enviado da holanda.


green.png
27/02/2015 15:26Entrega Efetuada
6 dias, 9 horas atrásAC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
red.png
27/02/2015 14:18Objeto aguardando retirada no endereço indicado
6 dias, 11 horas atrásAC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
orange.png
27/02/2015 11:40Em trânsito para AC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
6 dias, 13 horas atrásCEE VITORIA - Vitoria/ES Objeto encaminhado
orange.png
24/02/2015 21:59Em trânsito para CTCE VITORIA - Vitoria/ES
1 semana, 2 dias atrásCTE CURITIBA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
23/02/2015 16:55Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
1 semana, 3 dias atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
23/02/2015 05:34Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
1 semana, 3 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
29/01/2015 15:01Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
1 mês atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
yellow.png
29/01/2015 11:06Recebido/Brasil
1 mês atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP
global.png
16/01/2015 08:21Objeto recebido na unidade de exportação
1 mês, 2 semanas atrásPAISES BAIXOS
global.png
16/01/2015 08:21Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 2 semanas atrásPAISES BAIXOS Objeto encaminhado


Chegou em 45 dias, achei que demorou muito kk
 
O meu foi taxado, com base em $40, ficou R$68 o imposto e R$12 dos correios, total de R$ 80,00 de cafézinho para a Dilma :nooo:
 
Compartilhando com vocês o meu rastreio, paguei aquela opção para ser enviado da holanda.


http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/green.png27/02/2015 15:26Entrega Efetuada
6 dias, 9 horas atrásAC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/red.png27/02/2015 14:18Objeto aguardando retirada no endereço indicado
6 dias, 11 horas atrásAC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/orange.png27/02/2015 11:40Em trânsito para AC CENTRAL DE VITORIA - Vitoria/ES
6 dias, 13 horas atrásCEE VITORIA - Vitoria/ES Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/orange.png24/02/2015 21:59Em trânsito para CTCE VITORIA - Vitoria/ES
1 semana, 2 dias atrásCTE CURITIBA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/orange.png23/02/2015 16:55Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
1 semana, 3 dias atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/orange.png23/02/2015 05:34Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
1 semana, 3 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/orange.png29/01/2015 15:01Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
1 mês atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/yellow.png29/01/2015 11:06Recebido/Brasil
1 mês atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/global.png16/01/2015 08:21Objeto recebido na unidade de exportação
1 mês, 2 semanas atrásPAISES BAIXOS
http://www.muambator.com.br/static/images/icones/pacotes/global.png16/01/2015 08:21Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 2 semanas atrásPAISES BAIXOS Objeto encaminhado



Chegou em 45 dias, achei que demorou muito kk

Da para retirar sem o papel que recebe em casa avisando da taxa??? Pq meu serviço eh do lado do correios que está meu drone, se aparecer "aguardando retirada", mesmo sem a carta eu consigo então? É só levar o documento comprovando que sou eu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo