[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa olha essa pilha então, é da TrustFire tbm, 1000mah, muito pequena, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611815757-bateria-cr123a-37v-1000mah-recarregavel-_JM .

Não vai dar certo, a bateria original do X11, pelo que pude encontrar na internet, é de 200mah com capacidade de descarga 20C , ou seja, suporta uma descarga até 20 vezes maior que sua capacidade nominal, que nos chegaria ao valor de 4000mah.

estas baterias do tipo dessa que você colocou o link, são projetadas para descarregar em 1C ou menos, e com certeza também vai esquentar demais e estragar, ou nem funcionar corretamente.

O Bom é você ter mais baterias originais dele e ir trocando, até porque se você prolongar muito o tempo de vôo, vai encurtar a vida útil dos motores. O ideal é voar com uma bateria, e aguardar uns 5 a 10 minutos antes de trocar e voar com outra, assim esfria um pouco os motores.
 
Cheguei agora em casa e a caixa estava na portaria. Fiquei positivamente surpreso, pois comprei em 8 de Janeiro e esperava que fosse demorar pelo menos uns 2 meses.

Aprovado!

Agora vou entrar no site e comprar um monte desses bugigangas baratinhas!:money:

Você deve ter caído em um lote que foi liberado rapidamente pela receita federal, más o normal é levar uns 2 meses mesmo. :awesome:

O meu ainda está em Curitiba.
 
Última edição:
Primeiras impressões: o bichinho é BEM resistente... Porque pilotar essa porra é muito mais difícil do que eu pensei, e já acertei o danado em tudo que é lugar!

Imaginava que, depois de tá voando, caso não se mexesse no controle, ele ficaria mais ou menos estável no ar. Doce ilusão. É preciso ficar compensando o tempo todo. E isso porque testei ele dentro de casa, sem nenhum vento.

Enfim, apanhei bastante. Amanhã tento novamente em um espaço aberto.

Obs: comprei um kit com 4 baterias extras no mesmo site e, aparentemente, funcionou bem. Elas são um pouco mais potentes que as originais (o meu é o x11c, a versão com câmera), mas vi alguém perguntando no próprio gearbest se eram compatíveis, e falaram lá que sim.
 
comprei o X11 agorinha
da pra brincar um cado com ele ?
e n comprei bateria,a q vem dura uns 15min mesmo ?
 
Kkkkkk, esse é o modelo mais barato e fácil de voar que tem, mantenha a traseira do Drone virada para vcs e tentem flutuar com movimentos leves no stick, quando dominar vire ele de lado e assim por diante...

Que eu saiba a bateria dura entre 7 a 9 min
 
Cara fiquei de olhos nos carros rc do site, um monster truck na escala 1/12, o site é realmente confiável?
 
Imaginava que, depois de tá voando, caso não se mexesse no controle, ele ficaria mais ou menos estável no ar. Doce ilusão. É preciso ficar compensando o tempo todo. E isso porque testei ele dentro de casa, sem nenhum vento.

Enfim, apanhei bastante. Amanhã tento novamente em um espaço aberto.

Da uma olhada pq tem um lance de configurar o drone pra ele ficar mais estável. Já fez isso?

Abs
 
Comprei dia 13/01/2015 19:10
Hoje Saiu para entrega ao destinatário.

Porém só 1 deles, pedi 2. :|

Se for legalzinho talvez pegue um Syma X5C. :)
 
gearbest envia de onde ? pq eu fiz 3 pedidos em dezembro todos em dias separados na banggood (china) e n recebi nenhum deles, comprei drone, bateria, rolamentos e motores :yuno:
chegou rápido para vcs, eu já n aguento mais esperar kkkkkk

esse syma x5c-1 é mt show eu devia ter comprado ele invés do jjrc h8c, o syma x11 tb tem tudo para ser um best seller !
 
Primeiras impressões: o bichinho é BEM resistente... Porque pilotar essa porra é muito mais difícil do que eu pensei, e já acertei o danado em tudo que é lugar!

Imaginava que, depois de tá voando, caso não se mexesse no controle, ele ficaria mais ou menos estável no ar. Doce ilusão. É preciso ficar compensando o tempo todo. E isso porque testei ele dentro de casa, sem nenhum vento.

Enfim, apanhei bastante. Amanhã tento novamente em um espaço aberto.

Obs: comprei um kit com 4 baterias extras no mesmo site e, aparentemente, funcionou bem. Elas são um pouco mais potentes que as originais (o meu é o x11c, a versão com câmera), mas vi alguém perguntando no próprio gearbest se eram compatíveis, e falaram lá que sim.

Também estou com esse problema, muito difícil manter ele estável. O meu já levanta indo pro lado, e não consigo fazer que ele fique reto , já resetei e nada .
 
Também estou com esse problema, muito difícil manter ele estável. O meu já levanta indo pro lado, e não consigo fazer que ele fique reto , já resetei e nada .

Ué, na descrição dele diz "Built-in Gyro: Yes", isso seria um giroscópio certo? Logo ele teria que estabilizar sozinho ou eu to errado? :hmm:
 
Algumas dicas pro pessoal que está tendo um pouco de dificuldade em pilotar

1 - ao ligar o quadricóptero, ou seja, conectar a bateria, sempre o faça com ele o mais nivelado possível, de preferência sobre uma mesa ou piso nivelados, pois no momento que você liga é que ele faz a calibração do giroscópio.
2 - No transmissor existem pequenas chaves chamadas trimmers, elas servem para regular ou compensar essa tendência de puxar mais para algum lado, assim, se ele puxa muito para a direita, você trima ele para a esquerda, e assim por diante.
3 - Se você ficar tentando voar com ele muito perto do chão, fica bem difícil de aprender a pilotar, pois o ar dos motores batendo no solo cria uma tendência dele se mover rapidamente em alguma direção, se você erguer ele a 1M do solo, já fica mais fácil de controlar.
4 - É normal que o quad não fique completamente parado no ar, como ele é pequeno e leve, qualquer brisa, mesmo a do ar condicionado, cria uma tendência dele mover-se. O piloto precisa ficar fazendo pequenas compensações constantemente, com movimentos bem sutis nos controles.
5 - Vá treinando aos poucos, com paciência, e não saia tentando fazer muita coisa já de cara. Use movimentos sutis no controle, primeiro tente apenas subir e descer, depois aos poucos comece a mover para esquerda e direita, e rotacionar com o leme, e por ultimo começe a tentar voar ao ser redor, lembrando que quando você vira ele de frente, os comandos ficam invertidos, você tem de aprender a pensar como se estivesse sentado DENTRO do aeromodelo, e não olhando para ele.
6 - Procurem no Youtube tutoriais de pilotagem de helicópteros Rc de 4 canais, pois a forma de pilotar é a mesma. Este por exemplo : https://www.youtube.com/watch?v=XHFFZrcK_sg
 
Última edição:
Algumas dicas pro pessoal que está tendo um pouco de dificuldade em pilotar

1 - ao ligar o quadricóptero, ou seja, conectar a bateria, sempre o faça com ele o mais nivelado possível, de preferência sobre uma mesa ou piso nivelados, pois no momento que você liga é que ele faz a calibração do giroscópio.
2 - No transmissor existem pequenas chaves chamadas trimmers, elas servem para regular ou compensar essa tendência de puxar mais para algum lado, assim, se ele puxa muito para a direita, você trima ele para a esquerda, e assim por diante.
3 - Se você ficar tentando voar com ele muito perto do chão, fica bem difícil de aprender a pilotar, pois o ar dos motores batendo no solo cria uma tendência dele se mover rapidamente em alguma direção, se você erguer ele a 1M do solo, já fica mais fácil de controlar.
4 - É normal que o quad não fique completamente parado no ar, como ele é pequeno e leve, qualquer brisa, mesmo a do ar condicionado, cria uma tendência dele mover-se. O piloto precisa ficar fazendo pequenas compensações constantemente, com movimentos bem sutis nos controles.
5 - Vá treinando aos poucos, com paciência, e não saia tentando fazer muita coisa já de cara. Use movimentos sutis no controle, primeiro tente apenas subir e descer, depois aos poucos comece a mover para esquerda e direita, e rotacionar com o leme, e por ultimo começe a tentar voar ao ser redor, lembrando que quando você vira ele de frente, os comandos ficam invertidos, você tem de aprender a pensar como se estivesse sentado DENTRO do aeromodelo, e não olhando para ele.
6 - Procurem no Youtube tutoriais de pilotagem de helicópteros Rc de 4 canais, pois a forma de pilotar é a mesma. Este por exemplo : https://www.youtube.com/watch?v=XHFFZrcK_sg


qual dois dois recomenda comprar ? o syma x5c-1 ou o x11 ?
 
Gostei muito do x11 :|, será que o CX20RX chega ou tem risco de barrarem na alfandega e nunca chegar? :(
Alguem já comprou modelos mais caros do site?
 
Gostei muito do x11 :|, será que o CX20RX chega ou tem risco de barrarem na alfandega e nunca chegar? :(
Alguem já comprou modelos mais caros do site?

Os relatos que encontrei sobre apreensões foram em aeroportos, a maioria modelos da DJI. Eu procurei bastante, más não achei informações concretas confirmando que estariam apreendendo pelos correios também, então acho que você recebe, entretanto pelo volume da caixa e pelo preço maior, é bem provável que será taxado. Tem no Youtube uns vídeos do CX-20 feitos por Brasileiros.
 
Os relatos que encontrei sobre apreensões foram em aeroportos, a maioria modelos da DJI. Eu procurei bastante, más não achei informações concretas confirmando que estariam apreendendo pelos correios também, então acho que você recebe, entretanto pelo volume da caixa e pelo preço maior, é bem provável que será taxado. Tem no Youtube uns vídeos do CX-20 feitos por Brasileiros.

Então, ele ser taxado é até aceitavel, devido ao que vc disse, o problema mesmo é pagar mais de 250 dolares em algo e nem chegar... aí é complicado :poker:
 
pffff, fui taxado no meu h8c é o irmão/clone do syma x5c, 40 pila com a taxa dos correios :poker:
pelo menos chegou, levou 55 dias

consegui dar umas flutuadas em um espaço fechado e uns capotes de leve :lol2: ta bom é a primeira vez q voo, tenho 2 horas de simulador kkkkkkkk !

vc gastar uma nota preta no Cx20 o cara pagou 500 e poucos só de imposto importação então o brinquedo saiu por +ou- 1400 reais !
 
pffff, fui taxado no meu h8c é o irmão/clone do syma x5c, 40 pila com a taxa dos correios :poker:
pelo menos chegou, levou 55 dias

consegui dar umas flutuadas em um espaço fechado e uns capotes de leve :lol2: ta bom é a primeira vez q voo, tenho 2 horas de simulador kkkkkkkk !

vc gastar uma nota preta no Cx20 o cara pagou 500 e poucos só de imposto importação então o brinquedo saiu por +ou- 1400 reais !

Mas no Brasil o Phanton mais barato eh quase 3mil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo