• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Mini M8S II 4K Smart TV Box - R$ 125,22

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem alguma diferença significativa desse aparelho para os outros com android 6.0, 64 bit, WiFi Dual Band, 16gb+ ROM e processador octa core? Ou esse aí já atende muito bem em relaçao à esses mais potentes e caros?
 
outra coisa, tem algo que faça esse modelo ser melhor que os outros com as mesmas especificaçoes e mais baratos?
 
tem alguma diferença significativa desse aparelho para os outros com android 6.0, 64 bit, WiFi Dual Band, 16gb+ ROM e processador octa core? Ou esse aí já atende muito bem em relaçao à esses mais potentes e caros?
 
outra coisa, tem algo que faça esse modelo ser melhor que os outros com as mesmas especificaçoes e mais baratos?

Depende. o sistema provavelmente poderá ter upgrade de alguma forma pra o 6.0 (o problema é que nesse ponto não tem um site do fabricante nos modelos baratinhos, alguns já mais carimbados tem site com atualização ou atualização integrada no S.O).
4bits, WI-Fi Dual, octa-core é parte de ter desempenho "melhor" e modo resumido (a rede em si não dá pra garantir melhora só pelo WiFi melhorado), já a memória interna integrada ajuda a ter mais app ou recursos instalados mesmo sem cartão de memória instalado por fora.

Não, não teria algo não, mas tem que ver questão extra como controle remoto, se vem ou não com cabo e fonte, e por ai vai.

A coisa a ter em mente e que pior tu encontrará sempre nesses box será a rede Wireless, sempre. E isso pra streaming é primordial estar razoável. Alguns lá que tem antena externa que são um pouco melhores, mas o preço só por isso não justifica.

Se tiver com paciência, os modelos mais carinhos rolam promoção perdida em fins de semana avulso com 20~40% até de desconto, o negócio é acompanhar o tempo todo e comparar modelos.

Quero transformar meu monitor em smart TV, problema vai ser desligar o monitor, alguém tem alguma dica de como desligar ele? Não quero ter que levantar da cama para desligar

Tem app's pra Android, WP e afins que põe o monitor pra modo de economia de energia (sem imagem) mas não dá shutdown por completo infelizmente por ser monitor.
Inclusive, uma boa parte desses app's dedicados a remote tem combo de comando de Kodi + VLC + MPC integrados, eu uso o Vectir no WP 8.1 por exemplo mas, o próprio Microsoft Remote Desktop daria, tem tanto app pra esses fins :)
 
Eu tenho um q peguei em março/16, é excelente p qse tudo, peca por ter apenas 8gb de rom. Não consegui fazer o torrent salvar no drive usb, salva apenas no memória interna do aparelho, daí limita um pouco o tamanho do filme q vc qr "alugar". Coloquei um mouse wireless, e fica outro mundo p mexer, é muito mais fácil do q com o controle. Também não consegui fazer o bichinho reconhecer o Dualshock 3, vive dando erro. O aparelho já vem rooteado, é bem facil de usar, mas prefiro colocar um launcher tradicional do q o q vem pré instalado. Ficou cerca de 130 reais no dólar na época, já o imposto com a facada do correio ficou em 98 reais. Eu uso muito p Twitch.tv e Youtube, é bem legal p esse fim, Spotify tbm funciona de boas, mas alguns apps não funcionam, como por exemplo os da Globo/Globosat, esses ficam no loading eterno.
 
Eu tenho um q peguei em março/16, é excelente p qse tudo, peca por ter apenas 8gb de rom. Não consegui fazer o torrent salvar no drive usb, salva apenas no memória interna do aparelho, daí limita um pouco o tamanho do filme q vc qr "alugar". Coloquei um mouse wireless, e fica outro mundo p mexer, é muito mais fácil do q com o controle. Também não consegui fazer o bichinho reconhecer o Dualshock 3, vive dando erro. O aparelho já vem rooteado, é bem facil de usar, mas prefiro colocar um launcher tradicional do q o q vem pré instalado. Ficou cerca de 130 reais no dólar na época, já o imposto com a facada do correio ficou em 98 reais. Eu uso muito p Twitch.tv e Youtube, é bem legal p esse fim, Spotify tbm funciona de boas, mas alguns apps não funcionam, como por exemplo os da Globo/Globosat, esses ficam no loading eterno.

ele serviria para colocar emuladores tipo snes, n64, etc? o controle do xbox one funcionaria nele?
 
como por exemplo os da Globo/Globosat, esses ficam no loading eterno.

Opa, valeu pela informação, o meu objetivo era exatamente o app da globosat, aliás alguem sabe algum aparelho bom pra rodar esse app? acho que o app não tem suporte para o chromecast né
 
Isso muito me interessa! Estava pensando em montar o HTPC só para o Kodi, mas essa parece uma opção interessante. Tem algum outro modelo com uma rede wifi um pouco melhorzinha? Aqui tenho uma rede 802.11 AC/N 5Ghz. Será que funciona áudio 5.1?
 
Recentemente comprei na gearbest um beelink x2 por US$ 24 , foi taxado como US$ 10, dai custou mais uns R$ 50.
Uso basicamente p/netflix e kodi , o controle do Netflix via o controle remoto é um tanto tosco, mas para o Kodi funciona bem.
Mas pergunto quem já tem uma android box:
- oque é esta tal de wp ? ou existe algum app android p/controlar do celula a box e que de para usar a facilidade do teclado do celular ?
- qual airmouse recomendam p/melhor interação ?
- que outros apps recomendam p/melhor uso destas android box ?
 
Isso muito me interessa! Estava pensando em montar o HTPC só para o Kodi, mas essa parece uma opção interessante. Tem algum outro modelo com uma rede wifi um pouco melhorzinha? Aqui tenho uma rede 802.11 AC/N 5Ghz. Será que funciona áudio 5.1?

Até anteontem eu tinha vista um por 36$, com 5ghz porém rede 10/100, o resto todas as especificações iguais.

Pra esses box, rolam alguns firmwares que ajudam a melhorar a rede um pouco (correções), mas vi alguns brickando também nessas tentativas.

@Agusto Soares mandei mp por causa de alguns links.
 
Recentemente comprei na gearbest um beelink x2 por US$ 24 , foi taxado como US$ 10, dai custou mais uns R$ 50.
Uso basicamente p/netflix e kodi , o controle do Netflix via o controle remoto é um tanto tosco, mas para o Kodi funciona bem.
Mas pergunto quem já tem uma android box:
- oque é esta tal de wp ? ou existe algum app android p/controlar do celula a box e que de para usar a facilidade do teclado do celular ?
- qual airmouse recomendam p/melhor interação ?
- que outros apps recomendam p/melhor uso destas android box ?
 
Alguem pode me explicar oque isso faz? é tipo um sistema smart? roda 4k em uma tv full hd? 4k nativo?
É basicamente um android rodando na sua TV. Tem suporte aos apps da play store, portanto roda vídeos, youtube, netflix, Kodi, etc. Entendo r superior a uma smartTV, pois, como já foi dito aceita atualizações dos aplicativos, coisa que com o tempo uma SmartTV tende a se tornar obsoleta com os desenvolvedores deixando de atualizar os aplicativos.
Encontrei esse aqui http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_428522.html tb ta na promoção mas é um pouco mais caro, porém tem processador melhor (octa core), mais memória interna (8gb), suporta redes de 5ghz e LAN Gigabit, além de ter um GPU melhor tb, acho que compensa o investimento, ainda está com frete grátis pro Huezil. Eis aqui um review http://forum.xda-developers.com/and...iew-beelink-gt1-amlogic-s912-android-t3453197, Segundo o review, o desempenho da rede wifi ainda é bem fraco, mas suficiente.
 
@Agusto Soares

Cara, WP deve ser algum celular windows phone/mobile.
Desconheço apps de controle remoto da tv box.
Por enquanto, uso o padrão dele mas já encomendei um desses:
www.gearbest.com/mice-keyboards/pp_152937.html

Com teclado, os mais em conta que encontrei fora estes:
http://www.gearbest.com/mice-keyboards/pp_152934.html
http://www.gearbest.com/air-mouse/pp_424938.html

Segue vídeo com recomendação de air mouses:


Eu acho que a versão com 2gb/16gb e wifi 5ghz seja mais negócio por US$41, embora como o Hwoa_XD falou, o wifi sem antena externa não será tão bom. Talvez este modelo tenha LAN Gigabit, não encontrei essa informação no anúncio.
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_414756.html
 
Alguem pode me explicar oque isso faz? é tipo um sistema smart? roda 4k em uma tv full hd? 4k nativo?

Cara imagina que é seu celular Android ligado na TV. Só que é uma caixinha que fica lá parado rodando os aplicativos. Pode rodar vídeo 4k, mas se sua tv rodar será em full hd.
 
Será que existe algum desses que funciona como decodificador de TV digital também?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo