• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gearbest] Motorola Moto X Force (XT1581) Black 5.4" 2K QHD Amoled - R$955,87

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
snapdragon 810, passo. Chance de ter problemas de aquecimento....
 
Uns 200 reais
Duvido muito q seja so isso já q é um celular provavelmente tabelado na receita e não um China, 60% de 100 dólares não fufa com marcas mais conhecidas , o mesmo pra outras marcas famosas daqui.
 
Esse vale a pena so pela revenda...
 
se for taxado quanto vai ser +/-?

Mais ou menos uns R$ 700.

IMG_1504.png
 
Não fala besteira cara.... Isso é em tese né !!
Mas qm importa sabe que não é assim.

Vai ser taxado em 200 Golpes no Maximo !
Eu importo há alguns anos, e é cobrado cerca de taxa 60%, como o colega demonstrou na simulação...
 
Não fala besteira cara.... Isso é em tese né !!
Mas qm importa sabe que não é assim.

Vai ser taxado em 200 Golpes no Maximo !
Eu importo há alguns anos, e é cobrado cerca de taxa 60%, como o colega demonstrou na simulação...
 
Não fala besteira cara.... Isso é em tese né !!
Mas qm importa sabe que não é assim.

Vai ser taxado em 200 Golpes no Maximo !
Eu importo desde de 2006 e sempre é 60% em cima do valor declarado ou mais, como é a lei.
Ainda bem que moro no estado de São Paulo, em outros estados já estão cobrando o ICMS.
 
Acesse o site www.tributado.com.br e tire suas conclusões.
 
Ops...link certo.

http://www.tributado.net/
 
Taxas no valor declarado, é muito relativo, experiência própria.
 
Celular da China a Receita tem cobrado por volta de 200 Reais por padrão. Não sei por quanto tempo vai durar isso. Demais itens continual com taxação de 60% sem ICMS. Em estados como MG, o total fica próximo de 100 % do valor do produto mais frete em impostos. E ainda tem a taxa ilegal de 12 Reais pelo excelentes trabalhos dos correios.
 
Celular da China a Receita tem cobrado por volta de 200 Reais por padrão. Não sei por quanto tempo vai durar isso. Demais itens continual com taxação de 60% sem ICMS. Em estados como MG, o total fica próximo de 100 % do valor do produto mais frete em impostos. E ainda tem a taxa ilegal de 12 Reais pelo excelentes trabalhos dos correios.

Eles abrem o pacote? porque pelo que vi do pessoal que recebeu eles apenas riscam o valor que foi declarado e coloca la 100 dolares e taxa em cima disso... agora se eles abrirem o pacote ai vai ser 60%...
 
É só vocês irem no tópico de celulares chineses que vocês vão ver que esses calculos de impostos são jogados no lixo.

Eu mesmo tenho um RN3P que comprei no lançamento por 200 e tantos dolares e paguei 130 de taxa.
 
como já falaram pra celular da china eles estão riscando o valor declarado e taxando em cima de 100 dolares, eles não abrem a embalagem, já comprei 3 nesse ano e os 3 foram taxados dessa forma, fica entre 200 e 220, já com os 12 reais dos correios.
 
kkkkkkkkkkk imagina o contingente que seria necessário para abrir todos os pacotes que chegassem de fora:lol2:. Pra não ficar tão absurdo, imagina só abrindo todos os pacotes de smartphones :gente: ainda assim seria um número extremamente superior ao atual, necessário para abrir todos os pacotes de smartphone, conferir marca, modelo, valor cobrado na loja em que foi vendido etc.. já deu pra entender que isso é bem surreal.. certeza que isso só passa no raio x, eles riscam o valor e põe 100 dólares e depois taxam em cima disso.
Um ou outro perdido eles devem segurar pra pedir aquelas informações mais completas, como nf etc.
 
kkkkkkkkkkk imagina o contingente que seria necessário para abrir todos os pacotes que chegassem de fora:lol2:. Pra não ficar tão absurdo, imagina só abrindo todos os pacotes de smartphones :gente: ainda assim seria um número extremamente superior ao atual, necessário para abrir todos os pacotes de smartphone, conferir marca, modelo, valor cobrado na loja em que foi vendido etc.. já deu pra entender que isso é bem surreal.. certeza que isso só passa no raio x, eles riscam o valor e põe 100 dólares e depois taxam em cima disso.
Um ou outro perdido eles devem segurar pra pedir aquelas informações mais completas, como nf etc.

Pois é... unica coisa que pode acontecer é se ja vim la declarado Moto X, ai fica facil né.. mas se eles declararem apenas como smartphone, ai imagine abrir todos os pacotes para saber qual é chines ou não, para taxar...
 
Se abrissem o pacote e verificassem que fosse smartphone acho que nem entrava. por causa da anatel.
 
Pois é... unica coisa que pode acontecer é se ja vim la declarado Moto X, ai fica facil né.. mas se eles declararem apenas como smartphone, ai imagine abrir todos os pacotes para saber qual é chines ou não, para taxar...
E a Motorola não é Chinesa? A Lenovo não comprou?
 
Gearbest normalmente declara como ''Android Phone'' e num valor entre US$20,00 e US$40,00, mesmo sem pedir nada. E como falaram, a receita risca esse valor e taxa sobre US$100,00, o que como o valor do dólar ultimamente dá entre 200 e 230 reais. É muito mais fácil e barato pra eles fazerem isso, pois se fossem abrir todos os pacotes iriam provavelmente gastar mais em funcionalismo do que ganhariam com as taxas extras arrecadadas.
Quanto o smartphone do tópico, acho que vale a pena só se for para revender no Brasil, pois tem várias opções melhores e mais baratas no gearbest mesmo, porém por serem de marcas chinesas ou asiáticas em geral rola o preconceito burro do brasileiro, que fica um pouco pior pra revenda aqui, focado num público bem específico.
 
Galera tá confiando muito nessa de ~200 reais em qualquer "Android Phone". Na hora que taxar em 200-300 dólares quero ver o que vão fazer.
 
  • Curtir
Reações: wmh
só nesse ano já retirei mais de 150 aparelhos nos correios, trabalho com revendas, todos eles foram taxados sem hesitar, de janeiro ate abril a taxa paga nos correios pra retirada foi no máximo 130 reais, isso incluído os 12 mangos dos correios (Roubo), já do mês de abril em diante eles simplesmente dobrarão a taxa, passou pra quase 230 mangos, quando passa no Raio X e verificam ser aparelho celular o fiscal nem olha o valor declarado, ele já risca o valor apresentado (pois sabe que é fake) e taxa 60% em cima de 100 doletas (ele tem uma tabelinha lá) - Media sempre entre 200 a 230 paus ja com taxa dos correios.
moro em sp capital e aqui não cobra ICMS, agora em outros estados como SC ou MG por exemplo cobram ICMS ai sim o valor passa fácil dos 300 reais de imposto.
 
E a Motorola não é Chinesa? A Lenovo não comprou?

KKk é como o amigo abaixo falou.. devido o preconceito do brasileiro em relação aos celulares de fora, este modelo de Motorola não seria "chines".... já Lenovo por não ser muito de mercado é capaz de taxarem como chines...
Agora a questão dos $100,00 sabemos que uma hora pode parar, então ai fica a expectativa de nunca parar na hora que você comprar um kkkk...
 
Eu importo desde de 2006 e sempre é 60% em cima do valor declarado ou mais, como é a lei.
Ainda bem que moro no estado de São Paulo, em outros estados já estão cobrando o ICMS.
 
Acesse o site www.tributado.com.br e tire suas conclusões.
 
Ops...link certo.

http://www.tributado.net/
Eu importo há alguns anos, e é cobrado cerca de taxa 60%, como o colega demonstrou na simulação...
 

Eu importo há alguns anos, e é cobrado cerca de taxa 60%, como o colega demonstrou na simulação...

É como o camarada ali disse... A receita tem cobrado 200 por padrão nos celulares..
Se importassem de verdade mesmo, saberiam kakaka :bwahaha::safadao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo