• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andeb

Member
Registrado
Boa noite povo

Link aqui: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_126026.html

Quando entrar no site, vai aparecer isso aqui:

Regular Price:$48.69
Discount : 71% off

$13.89

Quando coloquei no carrinho o preço foi para 21$. O que eu fiz foi aplicar o cupom de desconto Summer3, ele é inválido mas fez o preço abaixar.

O preço saiu $15.88 (com rastreio, recomendado) o que dá mais ou menos 51,36 dilmas.

Isso aí, até mais. :fovhappy:
 
Última edição:
Bom preço, paguei 18$ na minha no aliexpress mês passado, pena que ainda nao chegou para eu dizer algumas impressões sobre ela.
 
Eu tenho uma, no início não servia de muita coisa... Software da Xiaomi não era dos melhores (MiBand).

A única coisa que tinha na realidade era o monitoramento de passos (que nem preciso é, por motivos óbvios) com cálculo de calorias gastas a partir destes dados, além da vibração da pulseira junto ao alarme (no alarme do própio app).

Hoje depois de uns meses voltei a usar, com uma versão mais nova, agora tem vibração ao receber chamada, real monitoramento do sono (com gráfico separando sono leve e pesado) e acredito que tenham apps modificados no XDA com mais funcionalidades... Mas gostei de ver, algo que era meio inútil passou a ter uma boa integração que não tinha ao smartphone.

Recomendo a todos à procurar apps modificados no XDA ao invés do oficial na Play Store.
 
Eu ja baixei o app oficial dela aqui pro iOS e gostei muito do acabemento dele, agora é aguardar chegar pra usar de fato.
 
Sera que serve no Windows Phone?
 
Bom preço, paguei 18$ na minha no aliexpress mês passado, pena que ainda nao chegou para eu dizer algumas impressões sobre ela.
Cara, nem me fale... também comprei uma no final de Abril no Aliexpress... recebi na sexta-feira passada agora...
Mais falsa impossível... veio numa caixa xumbrega a pulseira de borracha tem rebarbas... nossa horroroso!! E paguei os mesmos 18 doletas que você...
Quando a sua chegar, da uma olhada com calma, existem alguns sites na internet que te ensinam a verificar se é ou não original!!

Abri a disputa no site, vamos ver se esse maldito chinês devolve meu dinheiro!

E já comprei essa do tópico! Gearbest é o melhor site! Eles sim são honestos!
 
Cara, nem me fale... também comprei uma no final de Abril no Aliexpress... recebi na sexta-feira passada agora...
Mais falsa impossível... veio numa caixa xumbrega a pulseira de borracha tem rebarbas... nossa horroroso!! E paguei os mesmos 18 doletas que você...
Quando a sua chegar, da uma olhada com calma, existem alguns sites na internet que te ensinam a verificar se é ou não original!!

Abri a disputa no site, vamos ver se esse maldito chinês devolve meu dinheiro!

E já comprei essa do tópico! Gearbest é o melhor site! Eles sim são honestos!

To meio receoso com isso , mas antes de comprar eu dei uma olhada e o vendedor e os feedbacks eram positivos, vamos aguardar ...
 
To pensando se pego a I5 Plus, Mi Band ou a Sony SWR10 da mulher de um amigo meu por 130 reais, o que vcs acham?
 
Putz, um user me falou com quase as mesmas palavras no outro tópico, mas ele recomendou a da Sony, danou-se kkkk
 
comprei :megusta:, agora, ao pessoal que comprou, demora em média, quanto tempo pra chegar?
 
funciona em android?? se sim como?
 
curiosidade... vcs que utilizam já a pulseira... utilizam somente durante atividades esportivas e durante o sono? Ou full time? No trampo, num passeio no shopping... everywhere?
 
comprei :megusta:, agora, ao pessoal que comprou, demora em média, quanto tempo pra chegar?

Tenho uma que comprei no GB e chegou a uns dois mêses atrás. Demorou cerca de 1 mês e 20 dias pra chegar. Sorte minha que foi isento. A empresa mandou como presente no valor de 9 dólares. Talvez tenha me livrado das garras do leão por isso.
 
peguei uma ficou por R$ 46,75 com rastreio.
agora só esperar uma eternidade pra chegar..
 
Tenho uma que comprei no GB e chegou a uns dois mêses atrás. Demorou cerca de 1 mês e 20 dias pra chegar. Sorte minha que foi isento. A empresa mandou como presente no valor de 9 dólares. Talvez tenha me livrado das garras do leão por isso.
hmm, eu sabia que devia ter digitado algo naquele campo, mas pelo que o pessoal fala, a caixa pequena e o produto leve é mais difícil de tachar não? :hmm:
 
so pra avisar, vai chegar no brasil em breve o nabu x da razer
vai chegar por 200 reais..
http://www.razerzone.com/br-pt/nabu-x

tem interação com a steam etc. tipo se você se aproximar de alguem com uma pulseira igual mostra o perfil dela na steam, os jogos recentes dela etc no app do celular.

então se alguem que curte jogos etc, talvez seja melhor esperar.

CFFPhe0.jpg
 
Última edição:
comprei tbem, se tudo der certo como as outras compras, chega bem perto do carnaval :muchwin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo