• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a minha chegou hoje!
Exatos 22 dias!
Foi uma das compras mais rápidas que eu fiz na gringa!
Já fiz alguns testes com ela e achei precisa até.
Caminhadas pela casa ela marcou bem. Mexendo no pc, celular e cia não marcou como passos.
Testei no banho, não parou de funcionar (ufa!), porém, nesse caso realmente marcaram absurdos 500 passos.
hehehe!
Mas aí também não tem como ser muito mais preciso que isso realmente eu acho!
Já fiquei satisfeito com a compra!
testar agora dormindo pra ver como funciona!
 
Efetuei a compra no dia 22 de novembro. Acabei de receber o alerta do Muambator que a MiBand saiu para entrega (23 dias corridos após a compra no site).

Rápido e sem taxas :melior3:

Agora é torcer pra chegar inteira e completa.
 
vi várias coisas da xiaomi nesse site, e bem baratas. Pelo que o pessoal ta falando vale a pena, to esperando virar o cartão pra comprar o meu.

Parece q é bem mais rápido q o aliexpress.

Estão comprando da china ou da russia?
 
E a minha chegou hoje!
Exatos 22 dias!
Foi uma das compras mais rápidas que eu fiz na gringa!
Já fiz alguns testes com ela e achei precisa até.
Caminhadas pela casa ela marcou bem. Mexendo no pc, celular e cia não marcou como passos.
Testei no banho, não parou de funcionar (ufa!), porém, nesse caso realmente marcaram absurdos 500 passos.
hehehe!
Mas aí também não tem como ser muito mais preciso que isso realmente eu acho!
Já fiquei satisfeito com a compra!
testar agora dormindo pra ver como funciona!

Efetuei a compra no dia 22 de novembro. Acabei de receber o alerta do Muambator que a MiBand saiu para entrega (23 dias corridos após a compra no site).

Rápido e sem taxas :melior3:

Agora é torcer pra chegar inteira e completa.

Que estranho, a minha comprei dia 23/11, e no muambator consta que saiu lá dos Países Baixos só em 10/12/2015...

Eu heim...
 
Que estranho, a minha comprei dia 23/11, e no muambator consta que saiu lá dos Países Baixos só em 10/12/2015...

Eu heim...

No meu rastreio consta que saiu dos Países Baixos dia 05/12/2015.

Data Local Situação
15/12/2015 11:35 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário
08/12/2015 13:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
05/12/2015 15:37 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/12/2015 15:37 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Eu comprei no dia 12/11, peguei com rastreio, porem não consigo usar o código de rastreamento em nem um site, o código informado pelo site começa com SGKEN, porem não funciona em lugar algum. alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
 
Eu comprei no dia 12/11, peguei com rastreio, porem não consigo usar o código de rastreamento em nem um site, o código informado pelo site começa com SGKEN, porem não funciona em lugar algum. alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo?
Nos primeiros 10 dias depois da compra também não consegui usar o código, mas quando chegou aos países baixos deu certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo