• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera
E a versão mais nova, a MI Band 1S?
Está por 29 obamas na gearbest!
http://www.gearbest.com/smart-wristband/pp_263275.html

Estava querendo pra presentear meu pai..Mas acho que vou pegar uma pra mim...
Mas Queria saber se alguém já sabe qual alguma coisa dessa nova versão!
 
Galera
E a versão mais nova, a MI Band 1S?
Está por 29 obamas na gearbest!
http://www.gearbest.com/smart-wristband/pp_263275.html

Estava querendo pra presentear meu pai..Mas acho que vou pegar uma pra mim...
Mas Queria saber se alguém já sabe qual alguma coisa dessa nova versão!

É melhor a nova versão, corrige algumas falhas e tem info no anuncio das melhorias.

E só uma informação aos distraídos, está em presell ainda. Aparentemente só será despachado a partir de 8 dezembro.
 
Galera
E a versão mais nova, a MI Band 1S?
Está por 29 obamas na gearbest!
http://www.gearbest.com/smart-wristband/pp_263275.html

Estava querendo pra presentear meu pai..Mas acho que vou pegar uma pra mim...
Mas Queria saber se alguém já sabe qual alguma coisa dessa nova versão!

É melhor a nova versão, corrige algumas falhas e tem info no anuncio das melhorias.

E só uma informação aos distraídos, está em presell ainda. Aparentemente só será despachado a partir de 8 dezembro.
 
Pessoal
A Mi Band 2 tá com um preço ótimo!
Ela seria melhor que a comum e a 1S? Pq tá mais barata...
 
Comprei o 2 mesmo!
o preço tava muito bom pra perder a oportunidade
13,74 USD com tracking e seguro!
Agora esperar!
 
Não aguentei, a mão do consumismo tremeu ao ver Mi Band 2 por 10 dólares. Primeira compra na GearBest, espero não tomar na alfândega.
 
Será que essa tal mi band 2 é fake/imitaçao (acho provável)?

Pois nas informaçoes oficiais da xiomi só existe referencia ao primeiro modelo mi band e ao recèm lançado (ainda em prevenda) mi band 1s (pulse).
 
Cara,
A loja é mais confiável quanto a parte de falsificações...
Pelo que eu entendi, esse 2 é só uma atualização da primeira e não um modelo novo propriamente dito!
 
Senhores, quem comprou a 2 foi enganado. Não existe a 2. A sucessora da primeira é a 1S (que é a que tem o sensor de batimentos cardíacos).
 
Senhores, quem comprou a 2 foi enganado. Não existe a 2. A sucessora da primeira é a 1S (que é a que tem o sensor de batimentos cardíacos).

Bem, se for piratão mesmo, pelo que eu pesquisei, é puro lixo.

A bateria além de não durar nem 3 dias (o original dura 30 dias), a pulseira é bem fajuta, deforma rapidamente no encaixe com a bateria e perde também a cor.
 
Tentem o código miband como cupom. Chutei e deu certo por aqui... caiu para US$ 13.83.
 
Galera, realmente a Pulse é a mais nova, mas, confesso que me decepcionei quando li a respeito. Tudo bem, o sensor de batimentos cardíacos é bem legal, mas, assim como a 1S, fizeram uma versão só com os 3 leds brancos. E o grande diferencial da mi band, ao menos pra mim, é a possibilidade de personalizar as cores dos leds nas notificações. Com os leds totalmente brancos, perdemos essa função.

Por enquanto, até resolverem lançar uma pulse com leds coloridos, vou continuar com a minha Mi Band normal com os leds RGB.
 
Galera, realmente a Pulse é a mais nova, mas, confesso que me decepcionei quando li a respeito. Tudo bem, o sensor de batimentos cardíacos é bem legal, mas, assim como a 1S, fizeram uma versão só com os 3 leds brancos. E o grande diferencial da mi band, ao menos pra mim, é a possibilidade de personalizar as cores dos leds nas notificações. Com os leds totalmente brancos, perdemos essa função.

Por enquanto, até resolverem lançar uma pulse com leds coloridos, vou continuar com a minha Mi Band normal com os leds RGB.

Se eu ja tivesse a miband 1, só compraria essa nova versão se tivesse uma telinha e-ink (tipo a de ebook readers) para mostrar as horas ou infos do celular.

Mas como to comprando agora, fui na 1s mesmo, apesar que dificilmente ficarei usando a nova funçao pulse.
 
Senhores, quem comprou a 2 foi enganado. Não existe a 2. A sucessora da primeira é a 1S (que é a que tem o sensor de batimentos cardíacos).
Olá, acho que existe sim, é uma versão standard, simplesmente outros sites não usam o nome MiBand 2, porque praticamente é a mesma versão mas com outro material (TPSIV).

No entanto, para verificarem se é fake ou não, basta verificarem desta forma:
designed_by_xiaomi_comparison_2.jpg


Abraços
 
Olá, acho que existe sim, é uma versão standard, simplesmente outros sites não usam o nome MiBand 2, porque praticamente é a mesma versão mas com outro material (TPSIV).

No entanto, para verificarem se é fake ou não, basta verificarem desta forma:
designed_by_xiaomi_comparison_2.jpg


Abraços

Poxa
se soubesse teria comprado da outra mesmo...
Sabe dizer as diferenças?
Pelo que vi, ela só possui LEDs brancos... Comprei mesmo sabendo disso porque não sabia que a anterior possuía LEDs coloridos... Mais alguma coisa?

vlwss
flwss
 
Não é fake a MiBand 2, eu comprei na gearbest a 3 meses achando que receberia a versão que todos possuem com leds coloridos, mas acabei recebendo essa versão com bateria levemente maior e leds somente brancos. Ainda postei aqui no tópico para ver se alguém me ajudava, pois pensei que minha MiBand estava com defeito por não acender os leds coloridos. Depois de algumas pesquisas no próprio fórum da MI, percebi que havia recebido a versão mais atualizada e que os leds seriam sempre brancos mesmo.
Sobre a bateria, esse negócio de 3 dias é lenda, a minha utilizo sempre com vibração para notificações e alarme, e recebo muitas notificações durante o dia, a bateria dura fácil 23 dias.
 
Não é fake a MiBand 2, eu comprei na gearbest a 3 meses achando que receberia a versão que todos possuem com leds coloridos, mas acabei recebendo essa versão com bateria levemente maior e leds somente brancos. Ainda postei aqui no tópico para ver se alguém me ajudava, pois pensei que minha MiBand estava com defeito por não acender os leds coloridos. Depois de algumas pesquisas no próprio fórum da MI, percebi que havia recebido a versão mais atualizada e que os leds seriam sempre brancos mesmo.
Sobre a bateria, esse negócio de 3 dias é lenda, a minha utilizo sempre com vibração para notificações e alarme, e recebo muitas notificações durante o dia, a bateria dura fácil 23 dias.

Eu comentei que dura 2-3 dias se for falsificada, e não é lenda.

Se a sua é original então não vai ter esse problema mesmo.
 
p q serve isso?

De vez em quando é bom dar uma lida no tópico...
Sobre as funções dela:
- Registro de Sono: muito bom, apesar de ser inútil pra mim. Não sei garantir se ela acerta o que é sono pesado e o que é sono leve, mas ela acerta bastante o período em que eu fico na cama e sabe se estou acordado ou não na cama.
- Contador de passos: qualquer gadget do tipo será impreciso nisso, acredito. Mas pelo preço ele cumpre bem a função.
- Alarme: é legal, mas usei pouco, porque precisa configurar o alarme dentro do próprio app. Gostaria de algo que sincronizasse com o alarme padrão do sistema.
- Alerta vibratório: segunda melhor função que arranjei pra essa pulseira! Meto o celular no silencioso na faculdade e nada mais de ficar vibrando em cima da mesa fazendo barulhão no meio da sala. Graças ao app modificado, escolho os apps que a Mi Band vai vibrar em caso de notificação. Idem para ligações, nunca mais perdi ligações depois que peguei a Mi Band.
- Desbloqueio sem senha: acho que é algo que não vivo mais sem. Nada é mais prático do que manter o celular sem senha enquanto estiver pareado com a Mi Band, nem mesmo leitores de digital ou desbloqueio via face. Acordo, desbloqueio uma vez e o celular passa o dia todo desbloqueado (enquanto estiver próximo de mim e enquanto a Mi Band estiver com bateria).
 
Afinal, a que tem Leds brancos é a 2 ou a 1s? ou ambas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo