• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pedometro é foda, no primeiro dia fui tomar banho e lavar o cabelo, apos o banho aumentou em 400 passos.
Mas hoje estou usando mais para sair caminhar só e dormir, não estou usando o dia inteiro

Cara é tranquilo tomar banho com ela? Será que rola uma piscina? :coolface::awesome:
 
Pelo app de rastreio que o colega postou a criança chegou dia 17 no Brasil hehehe
 
Depois que a mercadoria chega no Huezil, é só jogar o código de rastreio no site dos correios.
 
testei o app, mas acho que o meu vai demorar! hahaha

ta como "item received for processing"
 
A minha chegou no brasil dia 17, hj os correios mudaram o status que foi recebido, tá em curitiba, agora só ter paciência...
 
Correio tentando me destruir, até hoje não chegou em Curitiba...

DataLocalSituação
01/07/2015 13:52CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
01/07/2015 08:08UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil



Aposto que já tem um funcionário dos Correios correndo com minha Mi band... T-T
 
Correio tentando me destruir, até hoje não chegou em Curitiba...

DataLocalSituação
01/07/2015 13:52CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
01/07/2015 08:08UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil



Aposto que já tem um funcionário dos Correios correndo com minha Mi band... T-T

Achei que o meu tava preocupante, mas ele tá com o mesmo status desde o dia 17 só...
E sim, eu sei que comprar da China é paciência, que sempre demora e blá blá blá... Mas poxa, esses períodos parados "por nada" nos correios dá uma agônia!
 
Cara é tranquilo tomar banho com ela? Será que rola uma piscina? :coolface::awesome:

Tomo banho todos os dias com ela. Não tive problemas nesses últimos meses...

Ainda não arrisquei piscina, ela tem certificação para profundidade de até 1m ou 2m, mas preferi tirar nas vezes que mergulhei.
 
Passando pra avisar que minha MiBand chegou. Comprei na GearBest, demorou cerca de 60 dias corridos, mas chegou direitinho e sem taxas e lacrada. Valeu a pena esperar.
 
e eu aqui espero sair do "Item received for processing" uahsduhausdhauds :((

to na mol ansiedade dessa piroga
 
45 dias, sem taxa, lacrado... funcionando!!!

Gearbest demora pra enviar, mas chegou tudo ok.
 
des do dia 18/07 como "item received for processing" no app aftership

--edit
yaaayyy hahahahaha

2015-07-28 10:10MALMO UTR / MMAH, SwedenThe shipment has left the Direct Links international terminal for transportation to the host country
 
Não sei vocês, mas a minha Mi está com problema ou é mau uso meu no contador de passos. Saio do quarto pra cozinha e 99 passos! :poker:
 
Contador de passos não funciona direito nem em smartphone imagine na miband. Se usar no momento que for correr por exemplo vai contar os passos e distância melhor, no dia a dia é zuado mesmo ele conta os passos através do acelerômetro então dependendo do movimento que fizer vai contar.

Não sei vocês, mas a minha Mi está com problema ou é mau uso meu no contador de passos. Saio do quarto pra cozinha e 99 passos! :poker:
 
Contador de passos não funciona direito nem em smartphone imagine na miband. Se usar no mento que for correr por exemplo vai contar os passos e distância melhor, no dia a dia é zuado mesmo ele conta os passos através do acelerômetro então dependendo do movimento que fizer vai contar.

Obrigado por sanar a duvida, tava impaciente já!
 
  • Jul 25, 201509:02 pm

    Local mail trackingDirect Link
  • Jul 21, 201508:14 am

    Order received into final destination countryDirect Link
  • Jul 14, 201511:16 am

    Order departed from sorting hub​

ta chegando :lol2:
 
  • Jul 25, 201509:02 pm


    Local mail trackingDirect Link
  • Jul 21, 201508:14 am


    Order received into final destination countryDirect Link
  • Jul 14, 201511:16 am


    Order departed from sorting hub​

ta chegando :lol2:

a minha não deve demorar muito pra chegar no brasil tbm :D assim espero né? uHASDUIHASD:sefu:
 
Galera, a minha chegou antes de ontem, as minhas considerações são:


Monitor de sono é bom, pareceu bem preciso e realmente me mostrou a hora que fui dormir, quando acordei rapidinho, quando voltei a dormir e tudo, só nao sei quando ao sono profundo e tal.

O alarme é ótimo, me acordou e eu tentei sacudir ele sem levantar da cama, não parava.
Coloquei o braço pra baixo na vertical, como se tivesse levantado, parou, fiquei feliz e voltei a dormir, 10 minutos depois, vibrou novamente.
Só parou depois de 4 vezes dessa operação ai, depois que levantei e desisti de dormir.

Passometro é zuado, ida na cozinha: 50 passos, almoçar: quase 300 passos, enfim, se colocar só na hora de fazer exercicio, show, senão, vai dar passo pra caramba parado, mas o passometro do celular tambem é impreciso assim.

Notificações: estou usando o MI Band Notify PRO, bem legal, acende LEDs e vibra pra notificar, bastante customizável e tal, confesso que não testei outros, visto que esse é pago, paguei por ele e pronto, valeu a pena gastar 5 reais pra essa funcionalidade, algumas notificações falham, mas tem bastante a ver com o bluetooth e tal ne, mas funciona bem na maioria das vezes.

Bom, não vejo mais funcoes nela, a bateria veio com 46% e 60 dias da ultima carga, quando vibrou foi instantaneamente pra 23% :haha: hoje, após um dia inteiro está 22% e decidi carregar.

Em relação a apresentação, a caixa é linda, parabens pra xiaomi, fiquei realmente feliz com o produto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo