• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente Miband - US$13,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém comprou e ainda foi premiado com o não envio da pulseira?

Ainda tô no aguardo.
 
nem lembrava que comprei dia 16/06 :haha:

fui olhar e eles colocam foto do pacote já embalado com seus dados na etiqueta :fovhappy:

agora como rastrear essa merd.a ? :lol2:
 
Acho que é um pouco mais largo, mas é bem próximo. Acho que vou arriscar mesmo assim, são 13 dolares :haha:

É uma mistura de legal com quase inutil kkkkk. Contador de passos esquece se fizer movimento com o braço que esta andando ele conta. Alarme achei bem legal não faz barulho e te acorda, monitor de sono achei interessante também, marcou certo a hora que dormi e acordei e ainda me disse quantas horas de sono profundo e sono leve. Veio com 35% de bateria e disse que a ultima vez que foi carregado foi a 61 dias atras. O app modificado para funcionar também para notificações que está no XDA esquece é horrível e não funcionou aqui. O melhor é baixar o app mifit deles da playstore e o app Mi band notify Pro(Peguei no google de graça kkk) que ai consegue controlar tudo de notificação, cor do led, intensidade de vibração, duração e por ai vai.
 
Última edição:
É uma mistura de legal com quase inutil kkkkk. Contador de passos esquece se fizer movimento com o braço que esta andando ele conta. Alarme achei bem legal não faz barulho e te acorda, monitor de sono achei interessante também, marcou certo a hora que dormi e acordei e ainda me disse quantas horas de sono profundo e sono leve. Veio com 35% de bateria e disse que a ultima vez que foi carregado foi a 61 dias atras. O app modificado para funcionar também para notificações que está no XDA esquece é horrível e não funcionou aqui. O melhor é baixar o app mifit deles da playstore e o app Mi band notify Pro(Peguei no google de graça kkk) que ai consegue controlar tudo de notificação, cor do led, intensidade de vibração, duração e por ai vai.

auisdhauishd eu penso assim, ao mesmo tempo que é legal eu acho inutil aiusdhauihsd mas foda-se XD

Valeu pelo "review" =) agora é só aguardaaaarrrzzZzzZzzZ
 
A minha tá no Brasil desde o dia 3, vamos ver quanto tempo mais demora pra chegar.
 
o código que passaram da minha diz só que foi postado, dia 3 desse mes ainda...
 
A minha saiu pra entrega agora, comprei dia 15 do mês passado, 30 dias tá bom demais. E veio da suécia mesmo.

Edit: foi entregue, no rastreio ta confirmada a entrada. Top, chegar em casa e ver se essa porra é a original mermo.
 
Última edição:
Aqui está o mesmo status desde o dia 07/07 : "The item is at the PostNL sorting center" ("Objeto recebido na unidade de exportação" Países Baixos - isso no site dos Correios/BR)
To achando que deu algum problema. :feelbad::feelbad::feelbad: O de vocês foi assim também?
 
O meu já aparece encaminhado para o Brasil.
 
joga no google o termo 'international trakcing' e pega o primeiro site. Usa ele de referencia, foi o unico que mapeou todos os passos, incluindo o produto chegar ao Brasil no dia 3 desse mes. Site dos correios mostrou só quando foi postado, depois quando foi encaminhado pro Brasil, e depois DIRETO 'saiu para entrega', achei que nem tava no brasil ainda essa porra.
 
joga no google o termo 'international trakcing' e pega o primeiro site. Usa ele de referencia, foi o unico que mapeou todos os passos, incluindo o produto chegar ao Brasil no dia 3 desse mes. Site dos correios mostrou só quando foi postado, depois quando foi encaminhado pro Brasil, e depois DIRETO 'saiu para entrega', achei que nem tava no brasil ainda essa porra.

Valeu pela dica! Uso um app ´pra rastreio mas nem ele é tão completo!
 
pois é, os status são uma convenção internacional e provavelmente esses sistemas são integrados e consumidos via API, o sistema dos correios simplesmente dá entrada nos dados em solo nacional e capta de alguma base comum os dados de outros países, mas pra variar, empresa estatal é uma bosta.
 
pois é, os status são uma convenção internacional e provavelmente esses sistemas são integrados e consumidos via API, o sistema dos correios simplesmente dá entrada nos dados em solo nacional e capta de alguma base comum os dados de outros países, mas pra variar, empresa estatal é uma bosta.

POisé, mas meu app no celular faz uma busca na base de dados das duas empresas POstNL e Correios, tanto que as coisas da China aparecem em Mandarim e PT-BR. Pelo jeito essa PostNL é mais complicada mesmo!
 
bom, chegou inteirinha, tudo nos conformes, a caixinha é mto estilosa e a pulseira já tá no braço.

Testei o alarme e achei fraca a vibração, mas vou testar amanhã cedo e ver como se sai. O pedômetro contou passos até quando eu tava dirigindo. Não sei se tem algum algoritmo de heurística pra tentar melhorar a medição com o tempo, mas não to insatisfeito pq nem vejo uso pra ele de qualquer forma. O monitor de sono vai ser testado hoje também, ele e o alarme são os dois que eu me importo mais, vamos ver como rola.
 
O pedometro é foda, no primeiro dia fui tomar banho e lavar o cabelo, apos o banho aumentou em 400 passos.
Mas hoje estou usando mais para sair caminhar só e dormir, não estou usando o dia inteiro
 
O alarme me acordou hoje cedo, achei legal, dormi so 5 horas e tenho sono de pedra, vou testar amanha cedo tambem e ver se funciona sempre, mas deixar o alarme comum ativado tambem pra n perder a hora. Tava bem descrente mas fiquei feliz de ver que o alarme me acordou. O monitor de sono também me pareceu mto bom, marcou 47% de deep sleep e marcou o horário exato que acordei de madrugada pra mijar, tirando o pedometro que é realmente bem descalibrado em comparação ao monitor de sono achei um **** investimento por 13 dólares
 
Geral, se quiserem ver o rastreio, tentem um app de android que chama AfterShip Rastreamento.
 
Passou suave pelo leão?

Sim, veio diretão pra casa.

Bom, terminando o review, o alarme funciona bem, tenho que pegar confiança nele ainda, me acordou duas vezes, mas ainda vou usar o sonoro do celular por uns tempos, meu problema na real nem é acordar, é acordar com CORAGEM pra sair da cama ao invés de meter uma soneca no celular, e talvez o barulho ajude nisso, mas vou testar.

O monitor de sono é muito legal mesmo, funciona bem.

O pedometro é bem descalibrado e vai mesmo contar passos aonde não houveram, ou seja, a contagem dele no dia a dia n serve de mta coisa não, mas fui passear com os cachorros da minha mina esse domingo e ele contou bem a distancia que eu caminhei e os sprints que dei com o cachorro, então n é de todo ruim, quem quiser usar a pulseira só pra dormir e depois usar só quando for sair pra se exercitar vai ficar muito satisfeito.
 
Comprei essa pulseira, não vou esperar a versao nacional, ao menos espero que não demore muito tempo, escolhi a outra postagem com rastreio... só esqueci de adicionar cupom de desconto :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo