• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 $22.59 ~ R$88,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcostutu

know-it-all Member
Registrado
hd681-500x500.jpg

Características

. Modelo: Hd 681
. Tipo: Dinâmico, Semi-Aberto
. Sensibilidade: 98 Db (Spl/Mw)
. Faixa De Frequência: De 10 Até 30.000 Hz
. Impedância: 32 Ohms
. Potência Máxima: 300 Mw
. Cabo: 2,5 M Com Conector P2
. Dimensões Aproximadas Do Produto (Lxaxp): 18,7 Cm X 20,0 Cm X 10,7 Cm
. Peso Aproximado Do Produto: 276 G


http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html



Tem outros modelos Superlux um pouco mais caros com desconto:

http://www.gearbest.com/headsets/pp_279992.html

http://www.gearbest.com/on-ear-over-ear-headphones/pp_315805.html
 
Esse fone é muito bom, já o tenho a mais de ano, caiu varias vezes da minha mesinha, cachorro já mordeu o fio dele, mais mesmo assim ta lá firme e forte funcionando 100% kkkk.

Paguei na epoca 130 pelo mercado livre, está um preção show de bola.
 
nesse dolar ai passa de 88 facil....CC cobra sempre pelo menos 15 cents a mais.... fora os 6,8% do cartão... + 60% do imposto (que hoje tá dificil não pegar pra algo assim, se tão taxando até os porcarias da china) e + R$12 do roubo dos correios.
Chegando ai fáceis 160/170 paus... :(
 
nesse dolar ai passa de 88 facil....CC cobra sempre pelo menos 15 cents a mais.... fora os 6,8% do cartão... + 60% do imposto (que hoje tá dificil não pegar pra algo assim, se tão taxando até os porcarias da china) e + R$12 do roubo dos correios.
Chegando ai fáceis 160/170 paus... :(
Nesse preço melhor comprar na beavermusic.
Mas estão taxando até itens abaixo de $50 ? Lembro que comprei meu HD681 Evo no Aliexpress na epoca foi $45 e passou de boas.
 
Lord, pelo menos comigo quando é taxado nunca sai no valor de 60% sem contar que na GearBest eles colcoam um valor menor do produto.
 
Nesse preço melhor comprar na beavermusic.
Mas estão taxando até itens abaixo de $50 ? Lembro que comprei meu HD681 Evo no Aliexpress na epoca foi $45 e passou de boas.
Ultimamente não estão perdoando ninguém, todas as minhas últimas compras foram taxadas e todas eram 15$ ou menos :feelbad:
 
Fone muito bom... Tenho um
 
tinha uma grana no paypal resolvi pegar ele...
 
Mas estão taxando até itens abaixo de $50 ? Lembro que comprei meu HD681 Evo no Aliexpress na epoca foi $45 e passou de boas.
mas quando vc comprou? ai que tá né...nossa presidANTA desde o ano passado baixou que a meta é 90% de tudo que entra sem taxado...
E isso de 50 dolares..mimimis ... é de pessoa fisica pra fisica..não empresa pra pessoa fisica... mas isso ja foi mais que discutido em 50 topicos de 200 paginas...
 
mas quando vc comprou? ai que tá né...nossa presidANTA desde o ano passado baixou que a meta é 90% de tudo que entra sem taxado...
E isso de 50 dolares..mimimis ... é de pessoa fisica pra fisica..não empresa pra pessoa fisica... mas isso ja foi mais que discutido em 50 topicos de 200 paginas...
meta é 90% de tudo que entra seR taxado...
 
mas quando vc comprou? ai que tá né...nossa presidANTA desde o ano passado baixou que a meta é 90% de tudo que entra sem taxado...
E isso de 50 dolares..mimimis ... é de pessoa fisica pra fisica..não empresa pra pessoa fisica... mas isso ja foi mais que discutido em 50 topicos de 200 paginas...
 

meta é 90% de tudo que entra seR taxado...

Foi no inicio do ano passado.
No vendedor que comprei no Aliexpress ele enviou como pessoa fisica.

Negócio tá feio agora hem. :rip:
 
Até hoje recebi todas as minhas.
 
Menos de 50U$ é só conversa fiada.
Já me taxaram em 2 camisas de 20U$, de resto tem que provar que o Ching Chong é pessoa física, vai provar como?

Esqueci de dizer, essas duas camisas nem tinham volume, taxaram mesmo assim, acabei mandando voltar.
 
Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.
 
Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.

tenho cabeça pequena e mesmo assim ele apertava no começo, tanto que me dava muita dor de cabeça depois de algumas horas, eu comecei a deixar ele por vários dias esticado em algum objeto como o gabinete do PC pra ver se alargava um pouco, já tenho ele a quase 2 anos e agora acostumei. Ele é bem grande mas o arco de metal é muito firme e força bastante na cabeça. mantendo ele aberto deu uma aliviada mas pouca coisa.
 
Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.
Eu achei desconfortável nos primeiros 5 meses. Hoje em dia nem ligo mais.
 
Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.
Tenho cabeção também mas tenho a versão Evo dele e incomoda depois de 2 horas.
O fone mais comfortável que eu tive até hoje foi o Philips SHP2700 mas foi descontinuado e não encontra mais em lugar nenhum.
 
Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.

Opinião pessoal:

Apesar do fone ser espetacular para se jogar (te digo sem dúvida alguma que com a configuração correta ele é melhor que qualquer razer ou aquela porcaria do beats).. pode ter 100% de certeza que vai te incomodar, seja pelo aperto (que não é tão grande, eu sou bem cabeçudo) ou pela sensação de ter "mergulhado" de cabeça no próprio sol de tão quente que fica.

Como sou cabeçudo, a aba/suporte da armadura superior do fone se rompeu levemente (depois de 2 anos de uso).

O maior ponto negativo do HD681 na minha opinião é o conforto, principalmente o térmico, é um dos piores que já vi... é extremamente desagradável se você usa por períodos grandes tempo, foi o único motivo que me fez abandonar o fone (acho sacanagem ficar usando AC dia inteiro.. não dá pra usar esse fone no calor).

O CxB é espetacular, o som é espetacular (tem som de fones comerciais na casa de 150-200 USD).. mas o conforto, a feiura (que convenhamos, eu particularmente não ligo, mas tem gente que liga...) e a qualidade de construção deixam a desejar.
 
Ele suava muito na minha orelha, sabe o que fiz? Peguei uma meia, cortei ela de uma forma que ficasse sobre o couro do earpad, e hoje fico de boa. Ficou até mais confortável.
 
Ele suava muito na minha orelha, sabe o que fiz? Peguei uma meia, cortei ela de uma forma que ficasse sobre o couro do earpad, e hoje fico de boa. Ficou até mais confortável.

Cara como eu dei risada aqui hahahahaha.


Alguém pode opinar por favor quanto ao conforto deste fone? alguem que tenha uma cabeça grande de cearense (brincadeira), tenho 1,93 e até hoje não achei um fone confortável que não ficasse apertado depois de um tempo de uso (1h ou 2h+).
Queria saber se esse tem a alça gigante e se é leve o suficiante pra não apertar cabeça/orelhas.
Ja comprei hyperx, philips, um razer e não fiquei satisfeito com o conforto.


Lembro de ter achado extremamente confortável o SteelSeries v2, ou v3, não recordo agora, mas os dois possuem a mesma forma, se não me engano foi o V3 que estava em promoção em alguma loja. Possui um bom nível de desempenho como headset gostei bastante. Tanto na sensibilidade do microfone, no conforto e o audio também achei muito bom.
 
Quando chegar em casa posto uma foto
 
nesse dolar ai passa de 88 facil....CC cobra sempre pelo menos 15 cents a mais.... fora os 6,8% do cartão... + 60% do imposto (que hoje tá dificil não pegar pra algo assim, se tão taxando até os porcarias da china) e + R$12 do roubo dos correios.
Chegando ai fáceis 160/170 paus... :(


so pagar no boleto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo