• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 - R$ 61,44

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1461831941086115335.jpg


Considerado por muitos o melhor custo x benefício no ramo de headsets, Superlux HD681 está com um ótimo preço na Gearbest

Informações do produto:
- Super bass killer sound, perfect auditory experience for you
- Large-aperture 50mm dome drivers deliver high precision pristine tone and sonic punch
- Automatical adjustable headband, offers the great comfortable wearing
- Comfortable full-size Around the Ear earcup, no pressure to your ear and noise cancelling
- Studio design efficient enough for use with iPod, MP3 players and portable

Preço em lojas brasileiras: R$ 180 a R$ 200
Preço na Gearbest: R$ 61,44 ou $25.99 + R$ 20 a R$ 40 reais de taxa
Frete: Gratuito

Link do produto: http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html?wid=21
 
Esta barato em terra comunista brasileiras custa 200 Reais
 
Por esse preço deve valer mt a pena hein! Chance de ser taxado?
Lendo os comentarios do GB pra ver a respeito dos graves dele. A uns 3 anos atras, fiquei em dúvida entre ele e o HD202, acabei levando esse segundo.
Queria algo um pouco maior, confortável e com mais graves.
 
61 reais agora soma isso com 2 meses pra chegar mais uns 100 reais de imposto, vale a pena? Não! Agora estão taxando praticamente tudo que tem codigo de rastreio Até mesmo peliculas de celular. E como o fone é vem em uma caixa grande mesmo se pedir pelo frete sem rastreio tem chances de ter imposto.
 
61 reais agora soma isso com 2 meses pra chegar mais uns 100 reais de imposto, vale a pena? Não! Agora estão taxando praticamente tudo que tem codigo de rastreio Até mesmo peliculas de celular. E como o fone é vem em uma caixa grande mesmo se pedir pelo frete sem rastreio tem chances de ter imposto.
Dificilmente uma compra nessa loja demora dois meses para chegar, a não ser que você more no norte do país. R$ 100 de imposto também é um valor surreal, por mais que vários produtos estão sendo taxados, nunca aconteceu comigo de quase dobrar o preço do produto na taxa aplicada. A Gearbest sempre manda o produto com um valor declarado menor, justamente para evitar taxas e caso ela aconteça, saia mais barato que os 60% em cima do valor original, que sai em torno de R$ 40.
 
Obs: na época que fiquei em duvida entre os 2, estavam na faixa de 150~200 reais...
 
Dificilmente uma compra nessa loja demora dois meses para chegar, a não ser que você more no norte do país. R$ 100 de imposto também é um valor surreal, por mais que vários produtos estão sendo taxados, nunca aconteceu comigo de quase dobrar o preço do produto na taxa aplicada. A Gearbest sempre manda o produto com um valor declarado menor, justamente para evitar taxas e caso ela aconteça, saia mais barato que os 60% em cima do valor original, que sai em torno de R$ 40.
Tudo que vem de fora corre risco de chegar com 2 meses ou mais muita coisa minha já demorou isso sim, tenho uma compra na gearbest que foi enviada dia 1 de agosto e ainda nem consta no sistema que foi recebido no Brasil o minimo pra essa minha compra chegar vai ser uns 50 DIAS. Semana passada fui buscar uma Mi band 2 nos correios paguei 75 reais de imposto em um objeto extremamente pequeno, como voce pode dizer que o fone não corre risco de pagar R$100 de taxa?
 
61 reais agora soma isso com 2 meses pra chegar mais uns 100 reais de imposto, vale a pena? Não! Agora estão taxando praticamente tudo que tem codigo de rastreio Até mesmo peliculas de celular. E como o fone é vem em uma caixa grande mesmo se pedir pelo frete sem rastreio tem chances de ter imposto.


Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
 
Tudo que vem de fora corre risco de chegar com 2 meses ou mais muita coisa minha já demorou isso sim, tenho uma compra na gearbest que foi enviada dia 1 de agosto e ainda nem consta no sistema que foi recebido no Brasil o minimo pra essa minha compra chegar vai ser uns 50 DIAS. Semana passada fui buscar uma Mi band 2 nos correios paguei 75 reais de imposto em um objeto extremamente pequeno, como voce pode dizer que o fone não corre risco de pagar R$100 de taxa?
Nenhum dos problemas que você citou ocorreram comigo e são poucas pessoas que passam por esse tipo de situação. Por isso ainda continuo dizendo que vale a pena arriscar na compra do fone de ouvido, porque a possibilidade de ser taxado num alto valor ou demorar é pequena. Digo isso porque leio em vários lugares experiências com importação de produtos, e o único problema frequente é a taxação, mas nada acima do esperado.
 
Comprei o HD681 EVO por R$90 na promoção nesse site aí... Chegou com um mês, e fui taxado em R$30. Eu pedi, e eles colocaram o valor de U$10 escrito na embalagem! :coolface:
 
Valeu por compartilhar, peguei um já que meu atual K511 tá nas últimas com som só de um lado :p
 
Da até vontade de comprar outro só pra deixar de reserva caso o atual pare de funcionar. Fone muito bom. Última compra minha na gearbest chegou em 1 mês.
 
tenho esse fone recomendo o preço vale MUITO a pena, só OBS ele não tem microfone
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Recorri ao jec e a audiencia foi marcada pra 6 meses depois. Melhor pagar 200 reais aqui mesmo.
 
Comprei um HD 681 EVO na GB também, chegou no Baril em uma semana, estou aguardando a boa vontade da alfandega e do correios para que eu receba o produto, no total já faz um mês e meio o processo de compra e espera.

Sobre taxa ainda não sei se vai ser taxado ou não.
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Eu não vou perder meu tempo com toda essa burocracia nem vou ficar mendigando dinheiro para esses bandidos, em falar nisso veja o que diz essa noticia do final do mês de julho.

Sem colher de chá O governo prepara medidas para restringir as compras em sites internacionaiS. Hoje, encomendas de até US$ 50 entram no país sem imposto. A ideia é enterrar a regra, taxando todo tipo de remessa, ou adotar um valor apenas simbólico para a isenção. A iniciativa foi debatida por Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Indústria) nesta quinta (28) e é bem vista pela equipe econômica, que promete definir em breve as mudanças.
A proposta atende as empresas brasileiras de comércio eletrônico, que reclamam da facilidade com que sites estrangeiros enviam seus produtos.

Na pratica isso já funciona, o que querem é apenas derrubar a lei dos 50 dolares.
 
A proposito, antes disso tinha feito uma compra de teste por que tinha receio de comprar algo da China e não conhecia esse site, comprei um mousepad XL de 90CM e um suporte para fone, ambos chegaram com dois meses e sem taxa.
 
Bom preço, mas eu hoje não importo mais nada. Tudo é taxado e pra recorrer dá mais stress que o lucro. Importei vários itens nos anos 2011~2013, depois foi ficando cada vez mais difícil escapar. Minha ultima importada foi inclusive um Superlux EVO, taxado em 200 conto, recorrido e a nova taxa foi de 250 somado ao custo de 40 do sedex. Moral da história, compra no mercado livre
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Isso só vale de pessoa física para pessoa física.
E se tiver que recorrer a tribunal a encomenda vai mofar ou ser enviada de volta.
 
Isso só vale de pessoa física para pessoa física.
E se tiver que recorrer a tribunal a encomenda vai mofar ou ser enviada de volta.
Exatamente. Vale mais a pena pagar os 200 pila aqui...
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Isso só vale de pessoa física para pessoa física.
E se tiver que recorrer a tribunal a encomenda vai mofar ou ser enviada de volta.
 
Dependendo da compra, não vale a pena arriscar. Hoje recebi essa mensagem:

Dear friend,
Thank you so much for shopping in our store. I am really sorry to disturb you. The Post Office just sent some parcels back to us. Because the Customs check the parcel carefully these days. They rejected these parcels and sent them back.
I just checked the parcels and found one of them was you order.
If you agree,we will cancel your order and refund you soon. Please let me know what you think?
Thank you very much!
Jane


No que der para evitar é sempre bom evitar.
Compra no exterior sempre rende dor de cabeça, as vezes fraca outras forte.
 
Isso só vale de pessoa física para pessoa física.
E se tiver que recorrer a tribunal a encomenda vai mofar ou ser enviada de volta.
 
Dependendo da compra, não vale a pena arriscar. Hoje recebi essa mensagem:

Dear friend,
Thank you so much for shopping in our store. I am really sorry to disturb you. The Post Office just sent some parcels back to us. Because the Customs check the parcel carefully these days. They rejected these parcels and sent them back.
I just checked the parcels and found one of them was you order.
If you agree,we will cancel your order and refund you soon. Please let me know what you think?
Thank you very much!
Jane


No que der para evitar é sempre bom evitar.
Compra no exterior sempre rende dor de cabeça, as vezes fraca outras forte.
Só vale a pena se vc compra muita coisa e manda por redirecionador (mesmo pagando impostos). Tem um brother meu aqui do fórum que economiza muita grana importando peça de pc...
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Essa regra só vale se o remetente for pessoa física.
 
Pra quem não sabe, GearBest é tipo ML, uma pessoa física que te envia o produto

Mas vejo relatos que mesmo com o cara pedindo pra declarar o valor certo pra recorrer as vezes eles não colocam ou esquece..
 
Isso só vale de pessoa física para pessoa física.
E se tiver que recorrer a tribunal a encomenda vai mofar ou ser enviada de volta.
Pode retirar a encomenda, pagar a taxação e recorrer depois.
 
Só passando para avisar que isso não é um headset (headset vem com microfone imbutido) kkkk. Produto de ótima qualidade. Já usei um 661 e agora estou com um 668b, produtos fantásticos. Ponto negativo seria a earpad dele, que é um tanto desconfortável. Mas nada que uma earpad de veludo não resolva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo