• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 - R$ 61,44

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pena que acabou, perdi. Sobre a taxa, pela lei, compras até 100 dólares independente de ser pessoa física ou jurídica, há isenção de imposto. Se você for taxado, pague, e depois entre com uma ação judicial no juizado especial federal(modelo está na internet). Não precisa de advogado.
 
Pra quem não sabe, GearBest é tipo ML, uma pessoa física que te envia o produto

Mas vejo relatos que mesmo com o cara pedindo pra declarar o valor certo pra recorrer as vezes eles não colocam ou esquece..
 

Pode retirar a encomenda, pagar a taxação e recorrer depois.

Em teoria tudo teria de funcionar lindamente como você mesmo descreveu, mas infelizmente na prática não será assim! Falo por experiência própria, pois já recorri de algumas encomendas do Ebay e Aliexpress, onde o funcionamento desses sites é bastante similar ao do ML e nem por isso tive minhas encomendas liberadas de tributo. Enviei um novo pedido de revisão/isenção com o mesmo argumento, explicando detalhadamente como é o funcionamento dos sites, inclusive comparando-os ao próprio mercado livre, anexei fatura do paypal mostrando que o pagamento havia sido endereçado a uma pessoa física e não jurídica, mas não quiseram nem saber, mantiveram o argumento de que a isenção só valeria se o remetente fosse pessoa física e ponto.

Não adianta debater, esses caras são irredutíveis, se reclamar muito você toma ainda mais prejuízo, seja pelo fato do tributo ter sido reajustado para um valor ainda maior, ou com advogados....
 
Não adianta debater, esses caras são irredutíveis, se reclamar muito você toma ainda mais prejuízo, seja pelo fato do tributo ter sido reajustado para um valor ainda maior, ou com advogados....
Eu também já recorri umas 4 compras separadas, e demoraram em torno de 1/2 meses cada para ter o reembolso das taxas, tem que ter paciência, um outro amigo que importa as vezes também demorou esse tempo, se isso que aconteceu com você acontecesse comigo, eu ia meter ação judicial com advogado e depois ia ganhar uma boa grana, Teria dor de cabeça? Sim, Iria gastar uma grana? Sim, mas isso tudo depois ia valer a pena financeiramente e também pelo fato de não aceita a robalheira dessa bosta país.
 
Pena nao ter microfone to atras de um headset
 
Pena nao ter microfone to atras de um headset

dá pra adaptar, eu mesmo tenho esse fone e adaptei um mic. vale a pena pq não existe um headset com a qualidade e preço desse fone.
 
dá pra adaptar, eu mesmo tenho esse fone e adaptei um mic. vale a pena pq não existe um headset com a qualidade e preço desse fone.
Como ? Me passa mais detalhes ai , eu tinha pensado em pegar ele e aquele microfone da zalman
 
Como ? Me passa mais detalhes ai , eu tinha pensado em pegar ele e aquele microfone da zalman

era minha ideia inicial mas não se acha mais esse mic, a não ser por mais de 70 reais no mercado livre, e o preço normal dele era 20 reais. Eu peguei o mic daqueles fones de telemarketing.

AThH4u3.jpg
 
era minha ideia inicial mas não se acha mais esse mic, a não ser por mais de 70 reais no mercado livre, e o preço normal dele era 20 reais. Eu peguei o mic daqueles fones de telemarketing.

AThH4u3.jpg
Ficou bom mesmo amigo, vou ver se arrisco aqui e faço isso tbm. Vlw pela dica.
 
Fala pessoal tentei comprar aqui porem esta dizendo que este produto nao pode ser enviado para o brasil. to nuubando ou tem algum esquema?
 
Fala pessoal tentei comprar aqui porem esta dizendo que este produto nao pode ser enviado para o brasil. to nuubando ou tem algum esquema?
 
Fala pessoal tentei comprar aqui porem esta dizendo que este produto nao pode ser enviado para o brasil. to nuubando ou tem algum esquema?
 
Fala pessoal tentei comprar aqui porem esta dizendo que este produto nao pode ser enviado para o brasil. to nuubando ou tem algum esquema?

Você ta certo, no GB só os produtos vindos da China são enviados para o Brasil, nesse caso os produtos da China estão fora do estoque, só tem os EUA.

Sobre a receita esta taxando tudo, essa semana recebi duas encomendas do Aliexpress, alias 2 fones de ouvido, nenhum tributado e todos chegaram em 30 dias corridos.
 
Já comprei na Gearbest o mesmo fone, não demorou tanto pra chegar menos de 1 se nao me engano. e paguei 30 reais de taxa.
 
VOLTOU ESTOQUE CHINA !!
 
Eu tava quase comprando até ler a segunda página, que decepção um fone de qualidade por aqui nao deve baixar de 200temers
 
Compras inferior 50 Dólares não paga imposto, receita taxar recorre tribunal pequenas causas com fatura do cartão que você ganha
Isso para quem tem tempo. Ir a um tribunal de pequenas causas requer tempo, o que muitos de nós não temos.
Deveria existir um metodo mais simples de fazer isso online. Estou cheio de imposto pago indevidamente aqui... Infelizmente não me sobra tempo para ir até um tribunal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo