• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 - US$19.99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu não testei esse 681, mas tenho o 668b, achei excelente, pelo preço
o grave não é aquelas coisas como eu tava na expectativa
a placa mãe parece que tem um app Creative SBX, que deu uma bombada na qualidade e na força do som - melhorou muito
segundo os reviews no youtube, o 668b é superior ao 681 mesmo, então acho que vale a pena pagar pela pequena diferença de preço
 
eu não testei esse 681, mas tenho o 668b, achei excelente, pelo preço
o grave não é aquelas coisas como eu tava na expectativa
a placa mãe parece que tem um app Creative SBX, que deu uma bombada na qualidade e na força do som - melhorou muito
segundo os reviews no youtube, o 668b é superior ao 681 mesmo, então acho que vale a pena pagar pela pequena diferença de preço
Comprei um 668b e um dac+amp externo posto as impressões assim que chegar. Mas já digo nas antigas o tinha uma xonar dx e o som era notavelmente melhor
 
Tô pensando em comprar ele também até ter dinheiro para um Sennheiser 558. Porém, mesmo sendo de baixo custo, é excelente. A gringaiada chega a comparar com alguns de 300 dólares.

tenho ele e é muito bom mesmo, o meu está fazendo 3 anos de uso quase diário, já cheguei a ver ele em um clip de uma banda famosa que foi filmado em um studio profissional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo